Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de O Pastel, há 2 minutos:

Certo, mas estamos muito abaixo de Amora e Leiria pelo menos, não só a nível de plantel, em qualidade e profundidade, como nas condições. Acho que estamos sobretudo a pagar o preço pelo bom arranque que nos deixou iludidos, mas tem sido penoso. É garantir o 4º lugar para assegurar a manutenção. 

Pensei que estavas a falar devido à diferença pontual.

Concordo que é quase utópico pensar na subida nesta altura. Se eu tivesse que apostar em quem sobe ia para o Sporting e uma do norte, provavelmente o Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

grande Belenenses.

um golaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foi o Belenenses contra o Sporting B? Não pude ver, mas é obra estar tanto tempo a jogar com mais 1 e mesmo assim conseguir perder o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor vejam o cartão vermelho ao Gonçalo Maria. Dos maiores erros de arbitragem que já vi. Vai passar incólume, claro está.

Vitória com o coração. Vamos!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

Como é que foi o Belenenses contra o Sporting B? Não pude ver, mas é obra estar tanto tempo a jogar com mais 1 e mesmo assim conseguir perder o jogo.

Foi equilibrado. Não dava para perceber que o Belém estava com menos 1. Acaba por ser um resultado justo, mas também dava o empate. 

Citação de nopla, há 28 minutos:

Por favor vejam o cartão vermelho ao Gonçalo Maria. Dos maiores erros de arbitragem que já vi. Vai passar incólume, claro está.

Vitória com o coração. Vamos!!!

Ainda bem que foi expulso, com 11 jogamos pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Vai passar incólume, claro está.

Vais ter acesso ao relatório do árbitro e vais saber se isso vai ou não influenciar a época dele?

(não vi o lance não faço sequer ideia do que se passou mas vamos partir do princípio que foi mal expulso)

Compartilhar este post

Link para o post

@Kluivert, só com um frango e uma penalidade cavada é que conseguem parar o Maior da Margem Sul. Shame!

Na verdade foi justíssimo. É por jogos como o de hoje que não vejo qualquer possibilidade de o Amora subir. Já li que o plantel do Amora é forte, mas não é. É bem limitado. Têm é uma equipa coesa e bem trabalhada.

Na maioria dos jogos contra os Moncarapachenses e Reais da vida, isso é suficiente. O Amora é coeso atrás, têm um enorme espírito de entreajuda, marca-se um golo aleatório e depois é defender até final.

O problema é quando o nível sobe. O Leiria tem qualidade individual a rodos, sai o titular, entra o suplente e o nível mantém-se, e acontece como hoje em que nem uma ocasião de golo se criou.

É garantir com a brevidade possível a fase de promoção para selar a manutenção e depois ver se cai um milagre, mas as hipóteses de isso acontecer hão de estar próximas das do Sporting ser campeão este ano.

Btw, parabéns aos gajos do Canal 11 que, de alguma forma, garantiram que o André Vieira desde que chegou à Medideira há 15 dias já fez 19 jogos e marcou 8 golos. É por não termos esta capacidade de análise que comentamos futebol no CMPT em vez de sermos pagos pela FPF para comentar em directo na televisão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 12 horas:

Vais ter acesso ao relatório do árbitro e vais saber se isso vai ou não influenciar a época dele?

(não vi o lance não faço sequer ideia do que se passou mas vamos partir do princípio que foi mal expulso)

Podes ir ver, que o princípio continuará certo na mesma.

Quanto à pergunta: não estava a falar de passar incólume do ponto de vista da arbitragem em si, se bem que não sei se isso o afectará. Estava a falar a nível mais mediático e dentro da Liga 3. Tem-nos acontecido isto em vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto de fora, não me parece que o vermelho seja assim tão absurdo, não tem o controlo da bola e claramente vai com os pitons ao gajo do Sporting...Se podia ter dado amarelo por ser tão cedo no jogo ? Sim mas o vermelho não fica mal mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 38 minutos:

Visto de fora, não me parece que o vermelho seja assim tão absurdo, não tem o controlo da bola e claramente vai com os pitons ao gajo do Sporting...Se podia ter dado amarelo por ser tão cedo no jogo ? Sim mas o vermelho não fica mal mostrado.

Pode nao ser perceptivel à primeira, mas ele pisa a bola para a desviar e so depois ao rodar é que atinge o jogador. Digo atinge, mas a verdade é que é o Mateus a chegar tarde ao lance a uma bola que ja la nao está. Nao é vermelho, nem pouco mais ou menos.

Faz lembrar um lance em que o Joao Mario levou vermelho ha 2 ou 3 anos, em que apos jogar a bola atingiu a perna de um adversário no movimento natural descendente da perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Agora é que vi o lance... Transformou-se uma falta do jogador do Sporting num vermelho ao do Belenenses. Erro claro com a agravante de ter acontecido aos 5 minutos de jogo.

No estádio foi engraçado. O árbitro marca falta a favor do Belenenses primeiro, mas o rapaz do Sporting gritou que nem um perdido. Eu estava no meio da bancada do Sporting e a malta até se riu. Mudaram rapidamente para chamar de caceteiro para cima ao Gonçalo quando o árbitro mostrou o vermelho 😅.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 05/02/2023 at 21:38:

Btw, parabéns aos gajos do Canal 11 que, de alguma forma, garantiram que o André Vieira desde que chegou à Medideira há 15 dias já fez 19 jogos e marcou 8 golos. É por não termos esta capacidade de análise que comentamos futebol no CMPT em vez de sermos pagos pela FPF para comentar em directo na televisão.

mas que raio? Têm algum jogador que se aproxime dessas estatísticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço mais ou menos bem este campeonato. Conheço muitos jogadores e tenho visto vários jogos.

O Leiria e o Amora têm, de caras, com o Alverca muito próximo, os plantéis mais fortes deste campeonato. A diferença para a concorrência é significativa. A comparação com o Sporting é difícil por motivos óbvios, mas parece-me uma equipa muito oscilante no rendimento, e que muitas vezes nem parece querer subir de divisão, de tão devagar que circula a bola ou do pouco que faz para ganhar jogos com claras condições para o fazer.

O Belenenses está em péssimos lençóis porque os adeptos têm expectativas completamente desajustadas para o plantel que têm. E eu não conheço os jogadores só deste ano. Sei o que valem, e nem quero entrar no que ganham por comparação com a concorrência. 

O Vitória está em surpreendente subrendimento, mas tenho uma péssima opinião sobre o treinador deles, acho que têm tudo para descer de divisão no fim de contas.

No final da história, para mim a única equipa claramente acima do valor individual dos jogadores é o... Caldas. Tem muito a ver com o tempo a que jogam juntos, mas será surpreendente se acabarem nos quatro primeiros.

Descerem quatro poderá tramar as contas a muita gente, mas ficarei surpreendido se Moncarapachense, Fontinhas e Real não acabarem despromovidos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Moncarapachense estar na liga 3 é um milagre. Ainda estou para perceber como conseguiram chegar até esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

mas que raio? Têm algum jogador que se aproxime dessas estatísticas?

Nem de perto, do plantel do ano passado só sobraram o Caleb e o Joca. O Caleb tem uns dois ou três golos em ano e meio e o Joca pouco mais...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Nem de perto, do plantel do ano passado só sobraram o Caleb e o Joca. O Caleb tem uns dois ou três golos em ano e meio e o Joca pouco mais...

Vi o jogo no Canal 11 e fiquei a olhar para a TV feito estupido a seguir a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do Canal 11 acabou de dizer que "ainda não há golos em Setúbal" referindo-se ao Amora v Sporting?

Epa, alguém lhe compre um mapa. Ou um cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

A gaja do Canal 11 acabou de dizer que "ainda não há golos em Setúbal" referindo-se ao Amora v Sporting?

Epa, alguém lhe compre um mapa. Ou um cérebro.

Quê? Já não sabes que é assim?

Pior é quando acontece alguma coisa na Amora, Cruz de Pau ou arredores e na notícia aparece sempre "Seixal"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Quê? Já não sabes que é assim?

Pior é quando acontece alguma coisa na Amora, Cruz de Pau ou arredores e na notícia aparece sempre "Seixal"

Opa, mas essa ainda como, não deixa de ser o Concelho e é mesmo ao lado. Agora, Setúbal? Setúbal fica a 30 kms, nem Margem Sul chega a ser.

É que se formos por este prisma, aguardo pela primeira vez que disserem que o Guimarães está a jogar no D. Afonso Henriques em Braga.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...