Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Opa, mas essa ainda como, não deixa de ser o Concelho e é mesmo ao lado. Agora, Setúbal? Setúbal fica a 30 kms, nem Margem Sul chega a ser.

É que se formos por este prisma, aguardo pela primeira vez que disserem que o Guimarães está a jogar no D. Afonso Henriques em Braga.

Eu não como porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ainda por cima com a rivalidade que existe entre Amora e Seixal.

Acontece uma coisa qualquer na baía da Amora, notícia - Confusão no Seixal. Não mano, Seixal é do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, double post para dizer que o Canelas está a tirar a equipa do campo após ficar reduzida a oito unidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Golo do Sporting. Bela m*rda.

Já podíamos ter marcado uns 2 ou 3, quem não marca..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 29 minutos:

Ok, double post para dizer que o Canelas está a tirar a equipa do campo após ficar reduzida a oito unidades.

Acabaram por voltar 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Amora!!! Dá a entender que o truque, contra o Sporting, é jogar com 10.

No pior cenário terminamos a 18ª jornada em 5º, a 1 ponto do 4º. Está tudo em aberto. A próxima jornada contra o Caldas é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Amora, já estava a ver que iam escorregar. 

Grande vitória nossa! 6-0 e óptima exibição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Acabaram por voltar 

E os comentadores do canal hoje são uns fdps! Liga 3 da gatunagem!

1º vermelho

2ºvermelho

e o 3º

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 26 minutos:

E os comentadores do canal hoje são uns fdps! Liga 3 da gatunagem!

1º vermelho

2ºvermelho

e o 3º

Sei quem é o gajo que está a gritar isso. É um drogado que está os jogos todos de um lado para o outro a gritar

E isso é tipico Canelas, esta época, quando estão a perder. Desatam a dar cacetada a torto e a direito. Nos anos passados, era apenas o banco que entrava em campo, ao menos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bonito. Sempre de pé para pé, muito bem sem bola e parecia que tudo saía na perfeição. Porém, o Fontinhas deve ter tido problemas no voo, porque foram incomparavelmente mais fracos do que o ano passado. Podiam ter sido 8 ou 9. O João Costa fez um hattrick, mas falhou duas oportunidade escandalosas. Muito bom a ler o jogo, péssimos pés. A evolução do Duarte Valente também tem sido muito boa. Gostei do Pala. Quando o Gonçalo Maria voltar, esta tem de ser a dupla de laterais. O Fred já não dá para este nível.

Outra nota para o Flavinho, que nem um segundo jogou depois de ter decidido o último jogo. Estranho.

Tudo no dia em que voltei a ir com o meu pai ao estádio.

Já agora: vejam a jogada do quarto golo. Deliciosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilharam comigo uma cena porreira, não sabia onde postar, vai aqui mesmo porque é onde ambos andam.

Amora v Belenenses no peladão da Medideira para o Campeonato Nacional I Divisão de 1981/82. Golos de José Rafael e Baltazar para o Maior da Margem Sul e Carlinhos para o Belenenses.

Até têm direito ao som da Marcha da Amora e tudo (que no outro dia dei conta que ainda passa na entrada das equipas na Medideira, o que é uma excelente ideia).

Que coisa linda. Obrigado @Hawkeye.

@Diogo_CFB és capaz de gostar especialmente disto 🙂

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, mas obrigado pela lembrança, companheiro. O meu pai está aí, era o capitão nessa altura. 

Nesse Amora estavam os irmãos Mercês, que depois foram para o Belenenses, o Jaime e o Helder. Também estava por lá o Pereirinha e o Simões.

O Carlinhos era muito bom nas bolas paradas, tal como foi o Dudu. Depois dessa fatídica época, que resultou na nossa primeira descida de divisão, ele foi um dos jogadores que foi para o Portimonense. Nesta altura, inicio e meado da década de 80, o Portimonense teve grandes jogadores, vários de nomeada valia.

Ainda esteve no Boavista e no Aves, neste ultimo ainda fui visita-lo (era pequeno) a casa dele na Vila das Aves 

O amigo Descartes deve ter mais uns bons 9/10 anos que eu. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Já tinha visto, mas obrigado pela lembrança, companheiro. O meu pai está aí, era o capitão nessa altura. 

Nesse Amora estavam os irmãos Mercês, que depois foram para o Belenenses, o Jaime e o Helder. Também estava por lá o Pereirinha e o Simões.

O Carlinhos era muito bom nas bolas paradas, tal como foi o Dudu. Depois dessa fatídica época, que resultou na nossa primeira descida de divisão, ele foi um dos jogadores que foi para o Portimonense. Nesta altura, inicio e meado da década de 80, o Portimonense teve grandes jogadores, vários de nomeada valia.

Ainda esteve no Boavista e no Aves, neste ultimo ainda fui visita-lo (era pequeno) a casa dele na Vila das Aves 

O amigo Descartes deve ter mais uns bons 9/10 anos que eu. 

Cheguei a jogar à bola com os irmãos Mercês. O Hélder, defesa central, mais velho e menos talentoso. O Jaime, extremo direito, que chegou a internacional no período pós-Saltillo. Nascidos e criados na Cova da Piedade. O pai deles, o Daniel, era figura emblemática por aqui. O eterno presidente, secretário, tesoureiro, treinador, massagista, roupeiro e motorista do União do Bairro.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

No norte a equipa mais forte parece-me o Felgueiras. O Varzim tem sido uma desilusão. Vamos ver como se sai com o Bruno China.

Editado por Pogi

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Madureira e jogadores do Canelas sancionados após saída de campo (ojogo.pt)

Também 12 jogadores da equipa de Vila Nova de Gaia foram alvo de suspensões, que variam entre um e 15 jogos de castigo, isto no dia que antecede a visita ao Montalegre (sábado, às 15h00), também para o campeonato. As suspensões abrangem os atletas expulsos e aqueles que estavam em jogo no momento em que a equipa abandonou o campo em protesto com a arbitragem, momentos depois da terceira expulsão.

Refira-se, ainda, que, ao que O JOGO apurou, a comitiva do Canelas ficou a par dos castigos impostos pelo CD quando já viajava para Chaves, com vista à visita ao Montalegre, agendada para este sábado. Nesta altura, a equipa gaiense tem apenas 12 jogadores disponíveis, dois deles guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...