nopla Publicado 27 Fevereiro 2023 Estamos lá quase! Gostei muito da 1ª parte e poderíamos ter ido a vencer por mais ao intervalo. Agora a 2ª... Meu Deus. Há coisas que não mudam, mesmo. A insistência no Mauro não faz sentido, o Fred não é jogador para este nível e as substituições são sempre feitas de forma atabalhoada e na altura errada (ou foram feitas, vá). Acredito na vitória no Bonfim. Quero ir em ambiente de festa para o último jogo, já estou farto de calculadoras. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Fevereiro 2023 Para o Felgueiras nem sei se será melhor ficar em 1º ou em 2º, tendo em conta os possíveis adversários do grupo B, caso o Amora vença e em 2º lugar fiquem o Leiria e Belenenses. Penso, sinceramente, que em teoria, Amora, Alverca/Caldas/Sporting B e Varzim/Sanjoanense seria mais acessível que um potencial Leiria + Belenenses + Varzim/Sanjoanense. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Fevereiro 2023 Não percebi bem porquê, mas a Académica despediu o Zé Nando. Têm 20 pontos na liga, sendo que 16 deles foram conquistados com este treinador no comando. Para mim, não faz muito sentido esta decisão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2023 O Alverca ganhou ao Real com um penalty aos 97 minutos. Ainda não garantiu lugar nos 4 primeiros porque tem desvantagem com o Sporting e com o Caldas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Março 2023 Caldas a perder 3-0. Sobra Belenenses, Alverca e Sporting B 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2023 Citação de Simeone, Em 28/02/2023 at 11:19: Não percebi bem porquê, mas a Académica despediu o Zé Nando. Têm 20 pontos na liga, sendo que 16 deles foram conquistados com este treinador no comando. Para mim, não faz muito sentido esta decisão. Boa parte foram conquistados apesar dele. Parece-me um bom motivador, mas é péssimo no planeamento (no último jogo entrou com três centrais e, do que me constou, nem sequer treinou o sistema durante a semana...) e pior em decisão de jogo (recorrentemente reage tardia e/ou erradamente ao que se passa em campo). Fez os possíveis, fez melhor que o Valença, mas dá para fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2023 Citação de Descartes, há 19 horas: O Alverca ganhou ao Real com um penalty aos 97 minutos. Ainda não garantiu lugar nos 4 primeiros porque tem desvantagem com o Sporting e com o Caldas. Esta vitória dá praticamente o acesso ao apuramento de campeao. O Belenenses se ganha ao Vitória está feito, agora se calha a perder ou empatar a última jornada vai pegar fogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2023 Citação de Fajo, há 3 horas: Esta vitória dá praticamente o acesso ao apuramento de campeao. O Belenenses se ganha ao Vitória está feito, agora se calha a perder ou empatar a última jornada vai pegar fogo 😅 Talvez a coisa se resolva de forma mais pacífica se o Fontinhas ganhar amanhã... 😆 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Março 2023 Citação de Descartes, há 12 horas: Talvez a coisa se resolva de forma mais pacífica se o Fontinhas ganhar amanhã... 😆 Essa parte não é interessante 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Março 2023 Golo do Fontinhas! A meio da 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2023 2-0 para o Fontinhas aos 94 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Março 2023 Vamoooos! Está feito. Já não se desce. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2023 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Vamoooos! Está feito. Já não se desce. Agora arranjem lá forma de não se cruzarem com o Maior da Margem Sul, quero poder torcer em paz por uma final entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2023 Acabou. Primeiro objetivo da época cumprido. Amora, Leiria, Alverca, Belenenses, Felgueiras, Vilaverdense e Sanjoanense já estão apurados para discutir os 2 ou 3 lugares de subida. Falta um entre o Varzim, Braga, São João de Ver ou Canelas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Março 2023 A organização dos grupos da Fase de Apuramento ainda é igual? 1°A, 2°B, 3°B, 4°A 1°B, 2°A, 3°A, 4°B Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Março 2023 Alguém está a ver o roubo a que o Varzim está a ser sujeito frente ao Canelas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Alguém está a ver o roubo a que o Varzim está a ser sujeito frente ao Canelas? Pobre Varzim, tem sido assim nos ultimos tempos..... vão ser impedidos de lutar para subir Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Março 2023 Mas isto foi surreal, uma falta no ataque do Varzim o árbitro dá a lei da vantagem. Quando o gajo do Varzim ia para marcar golo o árbitro volta atrás para marcar a falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Mas isto foi surreal, uma falta no ataque do Varzim o árbitro dá a lei da vantagem. Quando o gajo do Varzim ia para marcar golo o árbitro volta atrás para marcar a falta. Estava a ver o jogo do Vitória, mas acredito no que dizes. Agora vou ver até ao fim. Se o Varzim conseguisse empatar só dependia de si próprio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2023 Golo do Varzim aos 96'. Se acabar assim o Canelas e o São João de Ver ficam arredados da fase de promoção. Decide-se tudo para a semana entre o Varzim e o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Março 2023 (editado) 2 3 4 obrigado Belém pela ajuda Editado 5 Março 2023 por Shark Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2023 O que é que o André Santos anda a fazer nesta liga... 1 Compartilhar este post Link para o post