Black Hawk Publicado 6 Março 2022 Então: Amora, Caldas, Cova da Piedade e União Santarém. Não percebo a lógica, os 6os classificados apanham um grupo teoricamente mais fácil que os 5os classificados e a diferença pontual é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2022 Eu estou um fã acérrimo desta Liga 3, o nível no geral tem sido bem elevado. Grandes jogos (ainda na penúltima jornada o Lourousa-Braga B foi brutal), vi vários felizmente todas as semanas e esta aposta da FPF é acertada. Vai permitir meter aqui mais uma liga de grande valor, e equilibrar os escalões. E se este ano ainda há equipas aqui que claramente não têm andamento para isto (Pevidem, por exemplo), para o ano e nas seguintes vai ser muito mais duro porque o nível vai subir. Para a próxima épooca, se subirem os favoritos com o Belenenses à cabeça e as 2 equipas que descem (Academica 😞 ) da liga 2 é muita fruta. Sobre os jogos de ontem, foi o expectável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2022 Citação de Fajo, Agora: Eu estou um fã acérrimo desta Liga 3, o nível no geral tem sido bem elevado. Grandes jogos (ainda na penúltima jornada o Lourousa-Braga B foi brutal), vi vários felizmente todas as semanas e esta aposta da FPF é acertada. Vai permitir meter aqui mais uma liga de grande valor, e equilibrar os escalões. E se este ano ainda há equipas aqui que claramente não têm andamento para isto (Pevidem, por exemplo), para o ano e nas seguintes vai ser muito mais duro porque o nível vai subir. Para a próxima épooca, se subirem os favoritos com o Belenenses à cabeça e as 2 equipas que descem (Academica 😞 ) da liga 2 é muita fruta. Sobre os jogos de ontem, foi o expectável. Tenho opinião contrária à tua. Odeio esta Liga 3. Prefiro muito mais ver um jogo do CNS (das equipas "de cima", como é óbvio), do que um jogo qualquer da Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2022 Citação de Shark, há 15 horas: Eu não sei se o Alverca passeou contra o Amora. Sei que o Torreense não veio a Setúbal fazê-lo. Parabéns tubarão! Olha há mais dinheiro no clube para atacar a subida? Não estou a ver o Filipe Moreira a aceitar um projeto assim meio vazio. Além disso têm ali gajos com bem mais qualidade que na época passada. Contudo o gajo que me está na retina é o Dani Carvalho, 18 anos a jogar desta forma tem tudo para ser a vossa coqueluche. Grande aquisição o Diogo Leitão, o ano passado foi o maestro do Estrela é fulcral para a subida. O Zequinha continua a jogar imenso, então neste patamar nota-se bem a diferença. Citação de Seferogol, há 2 minutos: Tenho opinião contrária à tua. Odeio esta Liga 3. Prefiro muito mais ver um jogo do CNS (das equipas "de cima", como é óbvio), do que um jogo qualquer da Liga 3. Eu sei, ainda vais ficar convertido 😎 No CNS também há bons jogos, sobretudo as equipas de topo. Mas o nível baixou imenso em relação à época passada. Bem vamos ver se é desta que o Leiria sobe, tantos a tentar e no último momento puff. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2022 Citação de Fajo, há 10 minutos: Parabéns tubarão! Olha há mais dinheiro no clube para atacar a subida? Não estou a ver o Filipe Moreira a aceitar um projeto assim meio vazio. Além disso têm ali gajos com bem mais qualidade que na época passada. Contudo o gajo que me está na retina é o Dani Carvalho, 18 anos a jogar desta forma tem tudo para ser a vossa coqueluche. Grande aquisição o Diogo Leitão, o ano passado foi o maestro do Estrela é fulcral para a subida. O Zequinha continua a jogar imenso, então neste patamar nota-se bem a diferença. Eu sei, ainda vais ficar convertido 😎 No CNS também há bons jogos, sobretudo as equipas de topo. Mas o nível baixou imenso em relação à época passada. Bem vamos ver se é desta que o Leiria sobe, tantos a tentar e no último momento puff. Qualquer jogo destas equipas, foi melhor que qualquer 1 dos que vi na Liga 3 (excluindo o o Felgueiras, talvez). E os plantéis não são assim tão inferiores: Vilaverdense, Limianos, Salgueiros, Leça, Castro Daire. E ainda há 2 casos: o Forjães (hoje vou ver o jogo deles), que joga um futebol para os puristas; e o Espinho, que se treinassem a finalização, estavam isolados no 1 lugar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Qualquer jogo destas equipas, foi melhor que qualquer 1 dos que vi na Liga 3 (excluindo o o Felgueiras, talvez). E os plantéis não são assim tão inferiores: Vilaverdense, Limianos, Salgueiros, Leça, Castro Daire. E ainda há 2 casos: o Forjães (hoje vou ver o jogo deles), que joga um futebol para os puristas; e o Espinho, que se treinassem a finalização, estavam isolados no 1 lugar Falta o Betinho dos tempos do Sporting nos juniores. Há aí equipas de nível para a Liga 3, como o Leça ou Salgueiros. Agora eu achei a Liga 3 muito forte, mesmo taticamente as equipas demonstram um conhecimento bem elevado. Vamos ver esta ponta final também nas duas ligas, por norma proporcionam bons jogos mas sem arriscar muito porque perdendo um jogo é complicado dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2022 Citação de Fajo, há 2 minutos: Falta o Betinho dos tempos do Sporting nos juniores. Há aí equipas de nível para a Liga 3, como o Leça ou Salgueiros. Agora eu achei a Liga 3 muito forte, mesmo taticamente as equipas demonstram um conhecimento bem elevado. Vamos ver esta ponta final também nas duas ligas, por norma proporcionam bons jogos mas sem arriscar muito porque perdendo um jogo é complicado dar a volta. Isso concordo. Marcar golos na Liga 3 é muito difícil. Pegando no exemplo do Canelas que tanto critico, são das melhores equipas a defender em Portugal (juntando Liga 2, 3 e CNS). Seja com linha de 5, ou linha de 4, têm sempre um bloco muito bem organizado e adaptam-se bem seja a marcar H-H ou à zona Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Isso concordo. Marcar golos na Liga 3 é muito difícil. Pegando no exemplo do Canelas que tanto critico, são das melhores equipas a defender em Portugal (juntando Liga 2, 3 e CNS). Seja com linha de 5, ou linha de 4, têm sempre um bloco muito bem organizado e adaptam-se bem seja a marcar H-H ou à zona É verdade, taticamente são muito fortes e na vertente defensiva é do melhor que anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 58 minutos: Então: Amora, Caldas, Cova da Piedade e União Santarém. Não percebo a lógica, os 6os classificados apanham um grupo teoricamente mais fácil que os 5os classificados e a diferença pontual é a mesma. Verdade. Devia ser 5º / 8º / 9º /12º e 6º / 7º / 10º / 11º Inteligências supremas na Federação dão nisto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2022 Citação de Fajo, há 50 minutos: Para a próxima épooca, se subirem os favoritos com o Belenenses à cabeça e as 2 equipas que descem (Academica 😞 ) da liga 2 é muita fruta. Era engraçado subirem todos os históricos: Belenenses, Olhanense, Salgueiros e Leça/Tirsense 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2022 Citação de Descartes, há 3 minutos: Era engraçado subirem todos os históricos: Belenenses, Olhanense, Salgueiros e Leça/Tirsense Isso seria brutal, e pode acontecer. Parece um regresso aos anos 90 🙂 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Então: Amora, Caldas, Cova da Piedade e União Santarém. Não percebo a lógica, os 6os classificados apanham um grupo teoricamente mais fácil que os 5os classificados e a diferença pontual é a mesma. A pergunta que se coloca: já enviaste o currículo ao Amora para seres o treinador na próxima época? 😎 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 6 Março 2022 Citação de Seferogol, há 5 horas: Na série 1, acho que o Felgueiras vai ter uma palavra a dizer. Na série 2, a menos que o Vitória e o Leiria sejam muito maus, devem conseguir os 2 primeiros lugares tranquilamente Temos jogado muito mal, o nível no Sul parece-me muito mais elevado que no Norte, mas levámos 4-1 do UD Santarém, perdemos com o Caldas e fomos incapazes de ganhar ao Cova, se tivéssemos ganho algum deste jogos, ontem os jogos eram apenas para cumprir calendário. Contudo andamos metade da época com um pseudo treinador e estou com esperança que com o Filipe Moreira vamos ser mais competitivos e espero que consigamos o primeiro lugar. Outras coisa estranho no Vitória é que perdemos muitos jogadores por lesão e são sempre os mesmos, só temos um lateral direito de confiança, que é o Mano, mas este faz 1 jogo e senta 5... Outros como Mathiola e Kamo Kamo podiam ser bastante importantes como opções para o onze ou a partir do banco mas também estão sempre lesionados enfim... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2022 Citação de Fajo, há 6 horas: A pergunta que se coloca: já enviaste o currículo ao Amora para seres o treinador na próxima época? 😎 Fosse tão fácil como no FM 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2022 Liga 3: calendário da fases de subida e manutenção (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2022 Citação de JP_, Em 28/02/2022 at 14:05: Jogos da fase de subida da Liga 3 vão ter videoárbitro e FPF já está em campo https://www.ojogo.pt/futebol/liga-3/noticias/jogos-da-fase-de-subida-da-liga-3-vao-ter-videoarbitro-14632509.html Fase de subida da Liga 3 vai ter VAR - Liga 3 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2022 Torreense já vence em Alverca... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2022 Braga B ganhou 1 a 0 ao Leiria, surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2022 Citação de Fajo, há 4 minutos: Braga B ganhou 1 a 0 ao Leiria, surpresa. Viste o jogo? O Braga B é a equipa que menos qualidades encontro que mais jogos ganha. E isto já vem da época passada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Viste o jogo? O Braga B é a equipa que menos qualidades encontro que mais jogos ganha. E isto já vem da época passada Só vi os últimos 15 minutos. Os putos são irreverentes, daí ser uma equipa inconstante inconstante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2022 O Amora empatou em Santarém depois de ter chegado ao intervalo a perder 2-0. Pelo menos sacaram o empate, permitiu manter seis pontos de avanço para a linha de água. Choveu torrencialmente e isso pode ter afectado o jogo, mas mesmo assim não foi nada bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2022 Intervalo Alverca 2 - 0 Vitória SC, está a dar no 11.9 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Intervalo Alverca 2 - 0 Vitória SC, está a dar no 11.9 Não tenho esse canal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 11 horas: Não tenho esse canal. Raio do teclado 😂 Ando em falta contigo na bela aventura no Amora, mas quero ler com calma para responder a tudo 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 O Amora perdeu com o Cova da Piedade. Esteve a ganhar 1-0, mas os visitantes deram a volta graças a duas penalidades. Deixo o desafio: alguém me consegue explicar o que raio foi assinalado neste lance que deu origem à segunda penalidade? https://streamable.com/rf8as6 Já se passaram algumas horas e ainda estou estupefacto com isto. Compartilhar este post Link para o post