Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Já nos últimos minutos o Edinho tira um golo a um colega ao tocar a bola em fora de jogo. Deu empate entre o Torreense e o Un. Leiria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

@Shark, como é?

Com 4 suplentes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este penálti pareceu me ridículo. Confirmam?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 30 minutos:

Este penálti pareceu me ridículo. Confirmam?

Também me pareceu discutível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória está de parabéns nem que seja pela coragem de dar a baliza a um guarda-redes com osteoporose.

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo em si, a segunda parte não vi com tanta atenção porque coincidiu com a primeira parte do Sporting - acabei por ver os dois jogos a meias -, mas o Amora portou-se bem melhor do que esperava.

As notícias que fui apanhando nas últimas semanas davam conta de alguma instabilidade diretiva e atraso na preparação, mas a equipa foi para cima do Vitória e poderia perfeitamente ter sacado algo mais do jogo.

Parece-me haver bases para uma boa temporada assim a equipa evolua naturalmente, dando seguimento ao óptimo trabalho feito pela equipa técnica na época transacta.

O jogo acaba decidido numa penalidade que... epa, é difícil de qualificar o que quer que isto tenha sido.

https://www.facebook.com/111086147685060/posts/233635915430082/

Noutra nota, tenho imenso respeito pelo Vitória, é o clube de maior dimensão da que ainda considero a minha região natal, mas perifécias caricatas como estas tornam difícil um gajo levar a instituição a sério.

https://www.tiktok.com/@eklrocks/video/6996379938546863365?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

E não me digam que foi coincidência, porque pah, por amor de Deus 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Sobre o jogo em si, a segunda parte não vi com tanta atenção porque coincidiu com a primeira parte do Sporting - acabei por ver os dois jogos a meias -, mas o Amora portou-se bem melhor do que esperava.

As notícias que fui apanhando nas últimas semanas davam conta de alguma instabilidade diretiva e atraso na preparação, mas a equipa foi para cima do Vitória e poderia perfeitamente ter sacado algo mais do jogo.

Parece-me haver bases para uma boa temporada assim a equipa evolua naturalmente, dando seguimento ao óptimo trabalho feito pela equipa técnica na época transacta.

O jogo acaba decidido numa penalidade que... epa, é difícil de qualificar o que quer que isto tenha sido.

https://www.facebook.com/111086147685060/posts/233635915430082/

Noutra nota, tenho imenso respeito pelo Vitória, é o clube de maior dimensão da que ainda considero a minha região natal, mas perifécias caricatas como estas tornam difícil um gajo levar a instituição a sério.

https://www.tiktok.com/@eklrocks/video/6996379938546863365?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

E não me digam que foi coincidência, porque pah, por amor de Deus 😄

Eu nunca vi nenhuma situação igual num jogo no Bonfim, o que é que o vitória ganhou com isso? Desconcentrar o joca? Ele quase marcou na recarga desse mesmo livre

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o lance da rega, aconteceu às 21h em ponto hora que a rega costuma ativar. O resto são histórias e devaneios do Fonseca ( julgo que foi ele que foi expulso).

não gostei do que jogamos, mas acho que nem o treinador gostou. Sem reforços, com 4 jogadores no banco um dos quais GR contam os 3 pontos. Merecidos na minha opinião porque fomos a equipa com mais oportunidades de golo pese o ascendente territorial do Amora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto:

Este Lusitânia investiu para crl. Muita gente com experiência de primeira e segunda liga.

Tem equipa para estar sem problemas na fase final

Não estou a ver o jogo. Vou mudando quando há paragens de tempo em Faro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bastante complicado o Pevidém se manter este ano...

O LeoTeixeira do Fafe joga muito. Rápido, inteligente, cruza bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já com os reforços hoje é jogar para ganhar. 200 bilhetes possíveis para os adeptos do Vitória, 200 vendidos. Façam o vosso trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição excelente do Guilherme Guedes, joga tanto. O Vitória tem ali um talento incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo da nossa parte. Para quem gosta de bosta

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo entre o Amora e o Cova da Piedade, que era para ter sido ontem foi adiado para 6 de Setembro devido a um surto de Covid.

O jogo entre o Amora e o Alverca também foi adiado para dia 10 de Outubro 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que as expectativas fossem altas tendo em conta os seus 39 anos e a perna partida no ano passado, mas, a julgar pela pequena amostra de ontem, o Edinho está completamente acabado. Mal se mexia e nem uma bola conseguia rececionar em condições.

Espero que me prove errado e venha a melhorar.

Edit: Por outro lado, o Mateus ainda parece estar aí para as curvas!

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...