O Pastel Publicado Março 5 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: É uma equipa com fragilidades (apesar de neste jogo até o Marco Grilo se ter destacado), mas o Manu na frente faz muitos estragos. E gosto muito do Gonçalo Águas também. Ao menos já não há o Tomás Castro, senão era certinho que marcava. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 8 Na fase de manutenção da zona sul, o Covilhã perdeu em casa com o 1º Dezembro e baralhou as contas. O Lusitano também perdeu em casa, com o Caldas. Para a semana há um 1º Dezembro - Amora que pode baralhar ainda mais as contas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 8 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Na fase de manutenção da zona sul, o Covilhã perdeu em casa com o 1º Dezembro e baralhou as contas. O Lusitano também perdeu em casa, com o Caldas. Para a semana há um 1º Dezembro - Amora que pode baralhar ainda mais as contas. Pode baralhar as contas ou praticamente confirmar O Maior da Margem Sul no quarto escalão do futebol nacional e deixar todo o Distrito de Setúbal sem representantes nos três primeiros escalões. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 8 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Pode baralhar as contas ou praticamente confirmar O Maior da Margem Sul no quarto escalão do futebol nacional e deixar todo o Distrito de Setúbal sem representantes nos três primeiros escalões. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 8 Com menos um, alma destes miúdos. Estamos na luta Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 8 Que delícia de dia, ir à Póvoa ver um Puskas Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 8 É inadmissível não ter sido o Tiago Morgado a bater o penálti! Não estamos numa fase da época para brincadeiras… Enfim, complicamos o que é fácil. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 8 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: Que delícia de dia, ir à Póvoa ver um Puskas Toma lá outro 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 9 Boa reação num fim de semana em que estávamos sob forte pressão. Gostei da exibição, sobretudo os 30 primeiros minutos, mas mantivemos sempre alta intensidade! Agora é manter este ritmo e afastar os maus resultados do Restelo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 14 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Até à próxima, pessoal 👋🏻 🥺 Ainda falta um bocadinho para a Académica assegurar a subida Por aí poderás dar aqui um saltinho de quando em vez... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 14 Citação de Descartes, há 2 horas: Ainda falta um bocadinho para a Académica assegurar a subida Por aí poderás dar aqui um saltinho de quando em vez... É coisa que não faço há algum tempo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 15 Canto direto do Varzim, 2º golo do Belém é um golaço, e golo da vitória no último lance do jogo One regular day of Barclays, is all I ask for. Will never happen Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 15 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Canto direto do Varzim, 2º golo do Belém é um golaço, e golo da vitória no último lance do jogo One regular day of Barclays, is all I ask for. Will never happen Até quando ganhamos temos de sofrer! Embora sem a intensidade do fim de semana passado, acho que fizemos um bom jogo e a vitória foi justa também pela vontade que tivemos em atingi-la nos minutos finais. O Varzim acaba por marcar i) num lance de uma vida (golo olímpico); ii) nas clássicas defesas do Gui para a frente (aqui também culpo o resto pela falta de reação). Já do nosso lado, tivemos também aquele remate do Leitão ao poste e, mesmo antes do 3-2, o tiro do Bruninho no livre também merecia. Parece que o Dudá e Gastão tiraram o dia para nos calar! Espero que finalmente se perceba o que vieram fazer ao Restelo... Agora é estarmos em força em Mafra, ainda que o horário não seja grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 15 A promoção do treinador do Vitória foi uma decisão que deu resultados imediatos. Visionários. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 15 Citação de Descartes, há 3 minutos: A promoção do treinador do Vitória foi uma decisão que deu resultados imediatos. Visionários. Irrelevante. Secalhar até me vais responder com "É melhor estar na 2ª liga que na 3ª liga", e em certa parte é verdade como é obvio, mas atualmente, em termos estruturais, é preferível para o Vitória estar na 3ª do que na 2ª. O próprio presidente disse na ultima entrevista. Por exemplo: na 3ª liga, os jogos já não podiam ser na academia, iam ter de passar para o estádio, ou estádio emprestado. Aumento de gastos. Fora outros aumentos de gastos para o Vitória que atualmente não é benéfico. E para o que uma equipa B serve (formar para a A), a 3ª Liga também é muito bom (que não significa que na 2ª Liga fosse melhor logicamente). Claro que a equipa e todos entram em campo para ganhar, e se eventualmente a subida se concretizasse, era para a 2ª liga que se ia jogar, mas a partir do momento em que a escolha recai no treinador da B, é indicativo que a prioridade não é a subida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 15 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: O @Descartes certamente agradece não ser uma prioridade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 15 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Irrelevante. Secalhar até me vais responder com "É melhor estar na 2ª liga que na 3ª liga", e em certa parte é verdade como é obvio, mas atualmente, em termos estruturais, é preferível para o Vitória estar na 3ª do que na 2ª. O próprio presidente disse na ultima entrevista. Por exemplo: na 3ª liga, os jogos já não podiam ser na academia, iam ter de passar para o estádio, ou estádio emprestado. Aumento de gastos. Fora outros aumentos de gastos para o Vitória que atualmente não é benéfico. E para o que uma equipa B serve (formar para a A), a 3ª Liga também é muito bom (que não significa que na 2ª Liga fosse melhor logicamente). Claro que a equipa e todos entram em campo para ganhar, e se eventualmente a subida se concretizasse, era para a 2ª liga que se ia jogar, mas a partir do momento em que a escolha recai no treinador da B, é indicativo que a prioridade não é a subida. Os resultados imediatos de que estou a falar foram a derrota por 2-1 em casa com o Famalicão e a derrota em casa por 2-1 com o Trofense. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 15 Citação de HappyKing, Agora: O @Descartes certamente agradece não ser uma prioridade. O Descartes e os outros. O Vitória do Gil Lameiras foi das melhores ou a melhor equipa a jogar futebol na 3ª Liga e isso é a imagem que fica. Em termos internos, mais jogadores da B estão perto da A, portanto será sempre uma época fantástica quando o objetivo principal da época era a manutenção. Citação de Descartes, Agora: Os resultados imediatos de que estou a falar foram a derrota por 2-1 em casa com o Famalicão e a derrota em casa por 2-1 com o Trofense. Talvez no FM fosse "imediato", na vida real são três dias que cada treinador tem com a equipa. (claro que isso não significa que o Vitória ganhasse ambos os jogos, mas acho que deu para entender onde queria chegar...) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 16 Faz muitos anos que não via uma Académica tão segura de si. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 16 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: Faz muitos anos que não via uma Académica tão segura de si. Por curiosidade, e certamente saberás, o Montez é neto do Cavaco Silva Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 16 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Faz muitos anos que não via uma Académica tão segura de si. Estão lançados. E com a onda de apoio que se tem formado acho difícil que alguém vos consiga parar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 16 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Por curiosidade, e certamente saberás, o Montez é neto do Cavaco Silva Mal assinou soube-se logo por cá. Até lhe costumamos chamar Cavaquinho. Nos jogos a Sul, de Santarém para baixo, o pai costuma ir com uns quantos familiares. Lembro-me que o melhor jogo dele foi precisamente no Chã das Padeiras e o pai estava ao meu lado. Citação de O Pastel, há 5 horas: Estão lançados. E com a onda de apoio que se tem formado acho difícil que alguém vos consiga parar. Ainda falta muito, até porque ainda temos o jogo com o Amarante em atraso. Dá para sonhar mas neste registo de liga bastam dois bons/maus resultados e muda muita coisa. Para já, no entanto, a equipa subiu de nível em relação à fase regular. Estou convencido que a experiência do plantel está a ser muito importante, a equipa nunca parece nervosa. Não será por acaso que o Leandro (a jogar lesionado), o Marcos, o Edson e o Kaká estão todos a fazer uma óptima fase final. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 17 Citação de andriy pereplyotkin, há 18 horas: Ainda falta muito, até porque ainda temos o jogo com o Amarante em atraso. Dá para sonhar mas neste registo de liga bastam dois bons/maus resultados e muda muita coisa. Honestamente, acho que vencendo o jogo em atraso com o Amarante, a coisa fica feita. Com 5 vitórias, a não ser que façam uma segunda volta terrível, já ficam numa posição de grande tranquilidade. E parece-me que a tabela já está a partir com o gap de 4 pontos entre 4º e 5º. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 17 Citação de O Pastel, há 2 horas: Honestamente, acho que vencendo o jogo em atraso com o Amarante, a coisa fica feita. Com 5 vitórias, a não ser que façam uma segunda volta terrível, já ficam numa posição de grande tranquilidade. E parece-me que a tabela já está a partir com o gap de 4 pontos entre 4º e 5º. Percebo isso, mas lembro-me bem da fase de subida do Lourosa há dois anos, que ia lançado e depois se espetou até ao terceiro lugar e a derrota no playoff de subida. Até ao fim da primeira volta não quero tirar demasiadas ilações. Estamos bem. Há que fechar de forma positiva estas duas deslocações. Compartilhar este post Link para o post