Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 2 minutos:

Nesta jornada o importante era a nossa vitória. A partir daí seríamos sempre beneficiados. Ou ultrapassando Académica e/ou Amarante, ou aumentando a distância para o 4º lugar.

A Academica tem dupla jornada muito dificil e importante. Basta o Belenenses ganhar ao Vitória, que pode sonhar com a subida. Pelo o que vi hoje, e não querendo ser injusto porque não gosto tirar conclusões por um jogo, e principalmente quando nunca vi o Belenenses jogar, pensei que a Academica fosse mais forte. Resultado que pecou por escasso ao Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

A Academica tem dupla jornada muito dificil e importante. Basta o Belenenses ganhar ao Vitória, que pode sonhar com a subida. Pelo o que vi hoje, e não querendo ser injusto porque não gosto tirar conclusões por um jogo, e principalmente quando nunca vi o Belenenses jogar, pensei que a Academica fosse mais forte. Resultado que pecou por escasso ao Vitória. 

O Belenenses tem também agora, em teoria, a sequência mais difícil do campeonato. 4º em casa, 3º fora, 1º/2º fora. Na 1ª volta fizemos 4 pontos em 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que fizeram à RUC é uma fia da putice. Que falta de nível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Aquilo que fizeram à RUC é uma fia da putice. Que falta de nível.

HE-jdTubQAAEAzK?format=jpg&name=large

Falar em "nível" sobre uma "rádio" ou lá o que é que sempre desrespeitou o Vitória. Queres mais ou já chega ? 

Não me lembro de mais nenhuma comunicação social ter tido levado com este tipo de "nível".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

HE-jdTubQAAEAzK?format=jpg&name=large

Falar em "nível" sobre uma "rádio" ou lá o que é que sempre desrespeitou o Vitória. Queres mais ou já chega ? 

Não me lembro de mais nenhuma comunicação social ter tido levado com este tipo de "nível".

Não, já chegam as aspas que colocaste em rádio para mostrar que o teu nível acompanha o do teu clube.

A RUC é um órgão de comunicação social credenciado com todo o direito de marcar presença neste evento desde que cumpridos os requisitos obrigatórios para o pedido de acreditação ser aceite. Não cabe ao Vitória, nem a nenhum clube de futebol, definir se um órgão de comunicação social é legítimo ou não para marcar presença.

Enrolaram o processo para impedir a RUC de marcar presença. Se em Guimarães vivem bem com a censura, isso é problema vosso. Num país sério, isto teria consequências sérias. Sorte a vossa que isto seja um país de brincar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Não, já chegam as aspas que colocaste em rádio para mostrar que o teu nível acompanha o do teu clube.

A RUC é um órgão de comunicação social credenciado com todo o direito de marcar presença neste evento desde que cumpridos os requisitos obrigatórios para o pedido de acreditação ser aceite. Não cabe ao Vitória, nem a nenhum clube de futebol, definir se um órgão de comunicação social é legítimo ou não para marcar presença.

Enrolaram o processo para impedir a RUC de marcar presença. Se em Guimarães vivem bem com a censura, isso é problema vosso. Num país sério, isto teria consequências sérias. Sorte a vossa que isto seja um país de brincar.

Eu meti aspas porque não conheço.

Um orgão de comunicação social credenciado que durante anos anda a insultar o Vitória e a cidade, ainda vens falar em nível ? Ahahahah. Diz me um único orgão de comunicação social de Guimarães que alguma vez tenha insultado a Academica ou Coimbra como essa RUC tem feito aos anos. Como consegues sequer colocar o termo Nível num texto em que envolva a RUC, deixa de ser hipocrita pff. Já não te chega a vergonha da imagem que coloquei aí ou também queres excertos de relatos que esse orgão de comunicação social teve sempre que defrontava o Vitória ? Para não falar de outras publicações

Nunca em algum momento algum orgão de comunicação social teve problemas em realizar qualquer tipo de jogo do Vitória, teve a RUC. Vá-se lá saber o porquê. Depois de anos a insultar vêm se fazer de coitadinhos. E ainda me vens falar em nível do meu clube quando há uma entrevista do presidente da Académica a chamar Espanhois. Sonsinho

E essa tua última frase estás mesmo certo, sorte a vossa que seja um país de brincar, porque se não fosse, esse orgão de comunicação social credenciado já teria tido problemas aos anos pela falta de deontologia.....

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 33 minutos:

Num país a sério, um órgão de comunicação social não tinha comentários de crianças com faltas de respeito constantes com um clube e uma cidade.

O melhor é fazerem-se de anjinhos, coitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco dizem que ficam enojados com o minuto 69 da RUC

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Em 04/04/2026 at 15:41:

Num país a sério, um órgão de comunicação social não tinha comentários de crianças com faltas de respeito constantes com um clube e uma cidade.

Isso cabe à ERC decidir, não é ao Vitória.

Se são um órgão de comunicação social legitimo só lhes tem de ser dado o direito de estar no jogo. A liberdade de imprensa está consagrada na lei.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Isso cabe à ERC decidir, não é ao Vitória.

Se são um órgão de comunicação social legitimo só lhes tem de ser dado o direito de estar no jogo. A liberdade de imprensa está consagrada na lei.

Chamar insultos e falta de respeito de liberdade. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 10 minutos:

Chamar insultos e falta de respeito de liberdade. 😂

Artigo 1.º
Garantia de liberdade de imprensa

1 - É garantida a liberdade de imprensa, nos termos da Constituição e da lei.
2 - A liberdade de imprensa abrange o direito de informar, de se informar e de ser informado, sem impedimentos nem discriminações.
3 - O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

Artigo 22.º
Direitos dos jornalistas

Constituem direitos fundamentais dos jornalistas, com o conteúdo e a extensão definidos na Constituição e no Estatuto do Jornalista:
a) A liberdade de expressão e de criação;
b) A liberdade de acesso às fontes de informação, incluindo o direito de acesso a locais públicos e respectiva protecção;
c) O direito ao sigilo profissional;
d) A garantia de independência e da cláusula de consciência;
e) O direito de participação na orientação do respectivo órgão de informação.

Não são os insultos e falta de respeito que é liberdade. É o direito dos jornalistas terem direito a fazer o seu trabalho que é liberdade de imprensa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Artigo 1.º
Garantia de liberdade de imprensa

1 - É garantida a liberdade de imprensa, nos termos da Constituição e da lei.
2 - A liberdade de imprensa abrange o direito de informar, de se informar e de ser informado, sem impedimentos nem discriminações.
3 - O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

Artigo 22.º
Direitos dos jornalistas

Constituem direitos fundamentais dos jornalistas, com o conteúdo e a extensão definidos na Constituição e no Estatuto do Jornalista:
a) A liberdade de expressão e de criação;
b) A liberdade de acesso às fontes de informação, incluindo o direito de acesso a locais públicos e respectiva protecção;
c) O direito ao sigilo profissional;
d) A garantia de independência e da cláusula de consciência;
e) O direito de participação na orientação do respectivo órgão de informação.

Não são os insultos e falta de respeito que é liberdade. É o direito dos jornalistas terem direito a fazer o seu trabalho que é liberdade de imprensa.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

0-0

Bom resultado. Para... a Académica e o Amarante.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Covilhã na receção ao Atlético. Como o 1º de Dezembro perdeu em Évora e o Amora perdeu na receção ao Caldas, as contas da descida ficam muito perto de estar fechadas. O Covilhã tem +6 e +7 pontos, com 9 por disputar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 11/04/2026 at 18:59:

0-0

Bom resultado. Para... a Académica e o Amarante.

1-1

Bom resultado. Para... o Belenenses e o Vitória.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perto de 11 mil espectadores em Coimbra e... tudo igual.

O Académica - Belenenses do próximo domingo promete!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Este Beni da Académica tem muito potencial. Foi o 1º jogo que vi da briosa, e este miúdo tem muito futebol nos pés. Muitas vezes inconsequente nas jogadas, mas tem boa estampa física e uma cavalgada forte. Desconhecia, fui ver o histórico e há 2 épocas jogava no Amora e a época passada Benfica. Lembras-te dele @Black Hawk?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 04/04/2026 at 15:13:

Eu meti aspas porque não conheço.

Um orgão de comunicação social credenciado que durante anos anda a insultar o Vitória e a cidade, ainda vens falar em nível ? Ahahahah. Diz me um único orgão de comunicação social de Guimarães que alguma vez tenha insultado a Academica ou Coimbra como essa RUC tem feito aos anos. Como consegues sequer colocar o termo Nível num texto em que envolva a RUC, deixa de ser hipocrita pff. Já não te chega a vergonha da imagem que coloquei aí ou também queres excertos de relatos que esse orgão de comunicação social teve sempre que defrontava o Vitória ? Para não falar de outras publicações

Nunca em algum momento algum orgão de comunicação social teve problemas em realizar qualquer tipo de jogo do Vitória, teve a RUC. Vá-se lá saber o porquê. Depois de anos a insultar vêm se fazer de coitadinhos. E ainda me vens falar em nível do meu clube quando há uma entrevista do presidente da Académica a chamar Espanhois. Sonsinho

E essa tua última frase estás mesmo certo, sorte a vossa que seja um país de brincar, porque se não fosse, esse orgão de comunicação social credenciado já teria tido problemas aos anos pela falta de deontologia.....

Confesso que ainda nem tinha lido isto e só me apercebi porque o fajo que citou no último post.

Pah, não sei que te diga, muito honestamente. Nem sei se vale a pena dizer alguma coisa a quem me chamou sonso. É que estou a lixar-me para as declarações do presidente da Académica, não sou adepto da Briosa, isso é-me indiferente.

O que não me é indiferente é um clube arrolar-se ao direito de censurar um meio de comunicação social devidamente credenciado. Não cabe ao Vitória nem a qualquer outro clube assumir responsabilidades que não são suas, muito menos mexendo na liberdade de imprensa como o HappyKing já postou.

Se o Vitória se sente ofendido na sua dignidade, e com todo o direito para isso, que recorra às entidades competentes para o efeito. O facto de isto não te ser claro só mostra duas coisas: há aí qualquer coisa que não bate certo, porque pareces estranhamente receptivo a atitudes bem repugnantes dignas de um certo quadrante político pouco recomendável; e o futebol lixa mesmo a cabeça às pessoas ao ponto de até meter gente a defender o impensável apenas por motivos de afiliação clubística.

Mas por mim é tranquilo, cada qual com a sua consciência. Depois um dia não apareças aí a chorar se a liberdade de imprensa, e por arrasto umas quantas outras, te forem sonegadas e recorda-te do dia em que o defendeste porque foi o teu clube a promover essa censura. O chato com a censura é quando nos atinge; quando atinge os outros até é capaz de ser porreira, não é? 🙂

Citação de Fajo, há 12 horas:

Este Beni da Académica tem muito potencial. Foi o 1º jogo que vi da briosa, e este miúdo tem muito futebol nos pés. Muitas vezes inconsequente nas jogadas, mas estamos física e uma cavalgada forte. Desconhecia, fui ver o histórico e há 2 épocas jogava no Amora e a época passada Benfica. Lembras-te dele @Black Hawk?

Sim. Era um brinca na areia, mas tinha imensa qualidade nos pés. Nunca me pareceu material para o Benfica, daí na altura achar estranho ir para lá, mas para clubes da Liga 3 e até da Segunda Liga é muito craque.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, o verdadeiro clássico é na Liga 3 entre Académica e Belenenses! Esperam-se 12 a 15 mil espectadores.

Jogo importantíssimo para as contas da subida. Não podemos facilitar!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

VSCb empatou contra o União Santarém e o Amarante está ganhar 3-1 ao Mafra. 

Faltando quatro jornadas após esta, a diferença entre eles está situada nos 8 pontos (se ficar assim). 

Para a semana há um Amarante x Belenenses e em caso de vitória hoje dos azuis do Restelo, para a semana poderá haver a possibilidade de um - ou dos dois - garantir a subida.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia… Nada de novo no Belenenses, falhamos cronicamente nos momentos chave. O Vicente não devia ter sido pressão, mas sim inspiração. 

Enfim, lá estarei em Amarante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...