Rei_Patricio Publicado 26 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Para a próxima tens mesmo que mandar MP, para nabos como o @bug Será que ia apostar 1-2 também? 🤔 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Junho 2021 Porra esqueci-me estes dois jogos Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Junho 2021 nos prognósticos diz: a.pen.Vai ser considerado o resultado "após grandes penalidades". o que interpretam disto? se eu quiser apostar que um jogo vai a penalties tenho de dar mais um golo para a equipa que acho que vai ganhar? exemplo - quero apostar que Portugal empata 0-0 vai aos penalties e perde, tenho de apostar num 0-1 para a Bélgica? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2021 Primeiro lugar. Obrigado Fernando Santos. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Junho 2021 Citação de F_Tex, há 4 horas: nos prognósticos diz: a.pen.Vai ser considerado o resultado "após grandes penalidades". o que interpretam disto? se eu quiser apostar que um jogo vai a penalties tenho de dar mais um golo para a equipa que acho que vai ganhar? exemplo - quero apostar que Portugal empata 0-0 vai aos penalties e perde, tenho de apostar num 0-1 para a Bélgica? Eu considero que se quiser apostar que o jogo vai a penaltis tenho que apostar tipo 6-5 por exemplo. @Burkina2008 consegues esclarecer aí a malta? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Junho 2021 Epa tenho de pedir desculpa mas nao sei mesmo. Alias ja participo em varios grupos do KickTipp ha muitos anos, mas nunca tinha criado um e em todos os outros em que estou/estive era resultado ao fim de 90 min...é uma opcao que se pode mudar quando se cria a liga... Penso que a opcao dos penalties como esta seja apenas de adicionar um golo a quem vencer a penalidades, mas sinceramente nao sei Peco desculpa, na proxima farei de outra maneira...no Mundial do Qatar 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Junho 2021 Citação de Rei_Patricio, Em 27/06/2021 at 22:24: Eu considero que se quiser apostar que o jogo vai a penaltis tenho que apostar tipo 6-5 por exemplo. @Burkina2008 consegues esclarecer aí a malta? confirma-se. o resultado de ontem no KickTipp ficou França 7-8 Suiça Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Junho 2021 E mesmo assim há pessoal que hoje apostou num empate. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Junho 2021 Bom o Bug ter esquecido 3 jogos foi decisivo para peder a lideranca. De momento @Carson Wentz em primeiro seguido do @w0 e do @Rei Patricio, mas ainda falta muito para o fim e os pontos de bonus no vencedor, quem vai as meias e melhor marcador sao significativos e podem mudar tudo Sexta-feira comecam os quartos e ainda falta muita gente que nao meteu os resultados Fica tambem uma palavra de apreco a users como o @del9y que apesar de ter poucos pontos vai contuando a meter os resultados em contraste com bastante gente que ficando para tras desistiu... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2021 Nos ultimos 7 jogos, só fiz pontos com o Itália x Áustria. pqp Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2021 (editado) Citação de Burkina2008, há 23 horas: Bom o Bug ter esquecido 3 jogos foi decisivo para peder a lideranca. De momento @Carson Wentz em primeiro seguido do @w0 e do @Rei Patricio, mas ainda falta muito para o fim e os pontos de bonus no vencedor, quem vai as meias e melhor marcador sao significativos e podem mudar tudo Sexta-feira comecam os quartos e ainda falta muita gente que nao meteu os resultados Fica tambem uma palavra de apreco a users como o @del9y que apesar de ter poucos pontos vai contuando a meter os resultados em contraste com bastante gente que ficando para tras desistiu... Acho que falhei praticamente todos os jogos pelo meio, só me lembrei de vir para os quartos 😅 Editado 1 Julho 2021 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Julho 2021 Citação de Burkina2008, há 23 horas: Bom o Bug ter esquecido 3 jogos foi decisivo para peder a lideranca. De momento @Carson Wentz em primeiro seguido do @w0 e do @Rei Patricio, mas ainda falta muito para o fim e os pontos de bonus no vencedor, quem vai as meias e melhor marcador sao significativos e podem mudar tudo Sexta-feira comecam os quartos e ainda falta muita gente que nao meteu os resultados Fica tambem uma palavra de apreco a users como o @del9y que apesar de ter poucos pontos vai contuando a meter os resultados em contraste com bastante gente que ficando para tras desistiu... Se não tivesse inventado nas equipas que se apuravam nos grupos estava em primeiro crl😫 (por acaso numa das invenções resultou 😂). Agora nos bónus para a MF parto atrás pk já só tenho uma equipa e quase todos do top 10 têm 2. A ver se ninguém passa o Ronaldo para melhor marcador para ganhar aí 4 pontos a toda a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2021 Primeiro lugar dividido mesmo depois de me ter esquecido de 3 jogos. Pensavam que estava morto... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2021 (editado) Citação de bug, há 1 hora: Primeiro lugar dividido mesmo depois de me ter esquecido de 3 jogos. Pensavam que estava morto... 😎 Crl, tu tens uma máquina do tempo e não meteste esses 3 resultados para gozar com a nossa cara 😂 Edit: mas virtualmente até estou em primeiro, se as diferenças se mantiverem e ninguém ultrapassar o Ronaldo nos melhores marcadores 🙏🙏🙏 Editado 2 Julho 2021 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Julho 2021 Citação de Rei_Patricio, há 10 horas: Crl, tu tens uma máquina do tempo e não meteste esses 3 resultados para gozar com a nossa cara 😂 Edit: mas virtualmente até estou em primeiro, se as diferenças se mantiverem e ninguém ultrapassar o Ronaldo nos melhores marcadores 🙏🙏🙏 Hoje o Schick marca dois só para ninguém se ficar a rir no bónus dos melhores marcadores. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Julho 2021 Parabens ao @pm2lp que passou para a frente. Ainda faltam os ultimos 3 jogos e os bonus, sendo que ja parece dificil que o CR7 nao seja o melhor marcador da prova (sao 4 pontos que podem influenciar o vencedor final). Kane e Sterling ainda teem hipoteses mas é unlikely. Na Terca-feira é a primeira meia-final por isso nao se esquecam de colocar os prognosticos 3 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2021 Bons prognósticos da malta do top 10 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2021 Eu esqueci-me, teria apostado no 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Julho 2021 Amanha é o dia da final e consequentemene tambem of final da nossa pequena competicao Falta ainda muita gente colocar o resultado desejado Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Julho 2021 Quase que dava. Parabéns @pm2lp Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Julho 2021 Obrigado. É sempre reconfortante ganhar algo deste género no meio de tanta gente que percebe tanto de bola. 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2021 Citação de Burkina2008, há 49 minutos: Parabens @pm2lp E agora, vamos a uma da Liga Nos ? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post