Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

KickTipp Competicao - Euro 2020

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Para a próxima tens mesmo que mandar MP, para nabos como o @bug

Será que ia apostar 1-2 também? 🤔 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

nos prognósticos diz:

a.pen.Vai ser considerado o resultado "após grandes penalidades".

o que interpretam disto? se eu quiser apostar que um jogo vai a penalties tenho de dar mais um golo para a equipa que acho que vai ganhar? exemplo - quero apostar que Portugal empata 0-0 vai aos penalties e perde, tenho de apostar num 0-1 para a Bélgica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 4 horas:

nos prognósticos diz:

a.pen.Vai ser considerado o resultado "após grandes penalidades".

o que interpretam disto? se eu quiser apostar que um jogo vai a penalties tenho de dar mais um golo para a equipa que acho que vai ganhar? exemplo - quero apostar que Portugal empata 0-0 vai aos penalties e perde, tenho de apostar num 0-1 para a Bélgica?

Eu considero que se quiser apostar que o jogo vai a penaltis tenho que apostar tipo 6-5 por exemplo. @Burkina2008 consegues esclarecer aí a malta? 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tenho de pedir desculpa mas nao sei mesmo.

Alias ja participo em varios grupos do KickTipp ha muitos anos, mas nunca tinha criado um e em todos os outros em que estou/estive era resultado ao fim de 90 min...é uma opcao que se pode mudar quando se cria a liga...

Penso que a opcao dos penalties como esta seja apenas de adicionar um golo a quem vencer a penalidades, mas sinceramente nao sei

Peco desculpa, na proxima farei de outra maneira...no Mundial do Qatar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 27/06/2021 at 22:24:

Eu considero que se quiser apostar que o jogo vai a penaltis tenho que apostar tipo 6-5 por exemplo. @Burkina2008 consegues esclarecer aí a malta? 

confirma-se. o resultado de ontem no KickTipp ficou França 7-8 Suiça

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim há pessoal que hoje apostou num empate. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

asdafafaff.png

Bom o Bug ter esquecido 3 jogos foi decisivo para peder a lideranca.

De momento @Carson Wentz em primeiro seguido do @w0 e do @Rei Patricio, mas ainda falta muito para o fim e os pontos de bonus no vencedor, quem vai as meias e melhor marcador sao significativos e podem mudar tudo

Sexta-feira comecam os quartos e ainda falta muita gente que nao meteu os resultados

Fica tambem uma palavra de apreco a users como o @del9y que apesar de ter poucos pontos vai contuando a meter os resultados em contraste com bastante gente que ficando para tras desistiu...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos 7 jogos, só fiz pontos com o Itália x Áustria. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 23 horas:

asdafafaff.png

De momento @Carson Wentz em primeiro seguido do @w0 e do @Rei Patricio, mas ainda falta muito para o fim e os pontos de bonus no vencedor, quem vai as meias e melhor marcador sao significativos e podem mudar tudo

Sexta-feira comecam os quartos e ainda falta muita gente que nao meteu os resultados

Fica tambem uma palavra de apreco a users como o @del9y que apesar de ter poucos pontos vai contuando a meter os resultados em contraste com bastante gente que ficando para tras desistiu...

Acho que falhei praticamente todos os jogos pelo meio, só me lembrei de vir para os quartos 😅

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 23 horas:

asdafafaff.png

Se não tivesse inventado nas equipas que se apuravam nos grupos estava em primeiro crl😫 (por acaso numa das invenções resultou 😂). Agora nos bónus para a MF parto atrás pk já só tenho uma equipa e quase todos do top 10 têm 2. A ver se ninguém passa o Ronaldo para melhor marcador para ganhar aí 4 pontos a toda a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro lugar dividido mesmo depois de me ter esquecido de 3 jogos. 

Pensavam que estava morto... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Primeiro lugar dividido mesmo depois de me ter esquecido de 3 jogos. 

Pensavam que estava morto... 😎

Crl, tu tens uma máquina do tempo e não meteste esses 3 resultados para gozar com a nossa cara 😂

Edit: mas virtualmente até estou em primeiro, se as diferenças se mantiverem e ninguém ultrapassar o Ronaldo nos melhores marcadores 🙏🙏🙏

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 10 horas:

Crl, tu tens uma máquina do tempo e não meteste esses 3 resultados para gozar com a nossa cara 😂

Edit: mas virtualmente até estou em primeiro, se as diferenças se mantiverem e ninguém ultrapassar o Ronaldo nos melhores marcadores 🙏🙏🙏

Hoje o Schick marca dois só para ninguém se ficar a rir no bónus dos melhores marcadores. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

topo.png

Parabens ao @pm2lp que passou para a frente. Ainda faltam os ultimos 3 jogos e os bonus, sendo que ja parece dificil que o CR7 nao seja o melhor marcador da prova (sao 4 pontos que podem influenciar o vencedor final). Kane e Sterling ainda teem hipoteses mas é unlikely.

Na Terca-feira é a primeira meia-final por isso nao se esquecam de colocar os prognosticos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

craque.png

Amanha é o dia da final e consequentemene tambem of final da nossa pequena competicao

Falta ainda muita gente colocar o resultado desejado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. É sempre reconfortante ganhar algo deste género no meio de tanta gente que percebe tanto de bola. 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...