Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

KickTipp Competicao - Euro 2020

Publicações recomendadas

sadasdada.png

Regra geral ronda terrivel para a maioria, mas sobretudo para o lider que ainda se mantem mas que tem 6 perseguidores a distancia de um resultado. Grandes subidas do @Carson Wentz e do @diogt

Nao se esquecam de colocar os resultados para a ultima ronda da fase de grupos e Boa Sorte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão está a aumentar. Quis arriscar na surpresa da Eslováquia mas não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 4 pontos no Croácia x Rep. Checa, e desde ai nunca mais pontuei 😞

Compartilhar este post

Link para o post

fad.png

O @bug mantem se na frente. Sempre regular toda a epoca.

Faltam apenas 6 jogos da fase de grupos. Atencao a quem ainda nao colocou os resultados para amanha e quarta-feira

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

A concorrência está a apertar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Burkina2008 isto também dá para fazer para a liga portuguesa? Sei que é uma competição muito mais longa e eventualmente alguém vai desistir a meio, mas até acho isto engraçado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem no top10 estou, e até correu bem esta jornada, mas enganar-me nas perguntas Bónus, queria meter a Itália e meti a Suiça está a fazer a diferença 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

@Burkina2008 isto também dá para fazer para a liga portuguesa? Sei que é uma competição muito mais longa e eventualmente alguém vai desistir a meio, mas até acho isto engraçado. 

Sim da, tem alguma ligas pre-programadas incluindo a portuguesa...eu comeco uma la para meados de Julho e meto aqui

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei nos pontos dos bónus, se não tivesse sido idiota e metesse a holanda a ganhar o grupo deles estava com os mesmos pontos do primeiro. 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma luta renhida. Parabéns ao @w0 que venceu a fase de grupos!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

sfadfsdfsdfadaf.png

Mudanca na lideranca mais uma vez! @w0 parabens

Mas agora veem ai os quartos. Nao se esquecam de colocar os resultados ate sabado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tipo campeão de inverno! 🏆

@Burkina2008 não conhecia, mas obrigado! Alinho aí numa coisa de campeonato mais longo. 

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona isto agora com os penaltis? Se for a penalties e ficar tipo 1-1 ao fim do jogo (e se apostar esse resultado) ganha-se os 4 pontos na mesma, ou quem apostar 1-0 e acertar no vencedor dos penaltis ganha 2 pontos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 11 minutos:

Como é que funciona isto agora com os penaltis? Se for a penalties e ficar tipo 1-1 ao fim do jogo (e se apostar esse resultado) ganha-se os 4 pontos na mesma, ou quem apostar 1-0 e acertar no vencedor dos penaltis ganha 2 pontos? 

Pelo que percebo da nota de rodapé o que conta é o resultado final, se for a penaltis e ficar 11-10 é esse que conta. Mas posso estar a interpretar mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 7 minutos:

Pelo que percebo da nota de rodapé o que conta é o resultado final, se for a penaltis e ficar 11-10 é esse que conta. Mas posso estar a interpretar mal. 

Eu acho é que os penalties dão um golo extra. Basicamente não se aposta em empates.

Se ficar 1-1, quem vencer os penalties vence, portanto é como se tivessem um golo e ficasse 2-1 e esse é o resultado que conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 24/06/2021 at 13:02:

Mas agora veem ai os quartos. Nao se esquecam de colocar os resultados ate sabado!

Para a próxima tens mesmo que mandar MP, para nabos como o @bug

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para mudar os prognósticos até ao início de cada jogo, não é obrigatório apostar os 8 jogos dos oitavos até hoje às 17:00.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...