Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

KickTipp Competicao - Euro 2020

Publicações recomendadas

Eu faco isto ha varios anos com diferentes grupos

Se quiserem participar para o Euro2020 podem fazer no link https://www.kicktipp.pt/cmpteuro2020/

No caso de existir a vontade tambem se pode entrar com dinheiro para ser dividido entre os primeiros 2 ou 3 classificados (dependendo do numero de pessoas a entrarem na competicao)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É ir à aba dos prognósticos e preencher aquilo tudo certo? A do resultado desejado é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 4 horas:

É ir à aba dos prognósticos e preencher aquilo tudo certo? A do resultado desejado é o quê?

É isso mesmo

Ja somos 16!

A ver se chegamos aos 20 até ao kickoff do Europeu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já gravei os prognosticos até à Ucrania-Macedonia na aba da 3ºjornada, tenho que fazer todos já antes da competição começar ou posso ir fazendo? É que os jogos que estão a seguir a este já são os segundos jogos e a opiniao pode mudar depois do primeiro jogo ahah

Citação de Burkina2008, há 19 minutos:

É isso mesmo

Ja somos 16!

A ver se chegamos aos 20 até ao kickoff do Europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 14 minutos:

Já gravei os prognosticos até à Ucrania-Macedonia na aba da 3ºjornada, tenho que fazer todos já antes da competição começar ou posso ir fazendo? É que os jogos que estão a seguir a este já são os segundos jogos e a opiniao pode mudar depois do primeiro jogo ahah

Eu fiz só os da primeira jornada, mas não sei bem como é que isto funciona também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 25 minutos:

Citação de Simeone, há 11 minutos:

Eu fiz só os da primeira jornada, mas não sei bem como é que isto funciona também

Basicamente antes do kick off do primeiro jogo teem apenas que responder as questoes do bonus (vencedores dos grupos, quem vai as meias, vencedor e melhor marcador). Depois podem ir metendo os resultados antes dos jogos comecarem.

Eu aconcelhava exactamente meter os resultados da primeira ronda e pouco antes da primeira ronda acabar, inserir os resultados da segunda ronda, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Basicamente antes do kick off do primeiro jogo teem apenas que responder as questoes do bonus (vencedores dos grupos, quem vai as meias, vencedor e melhor marcador). Depois podem ir metendo os resultados antes dos jogos comecarem.

Então mas ao colocar os vencedores dos grupos isso vai logo condicionar os prognósticos de jornada a jornada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Então mas ao colocar os vencedores dos grupos isso vai logo condicionar os prognósticos de jornada a jornada. 

Os vencedores dos grupos têm de ser "apostados" antes dos jogos começarem, só assim faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos:

Os vencedores dos grupos têm de ser "apostados" antes dos jogos começarem, só assim faz sentido.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Excelente

Somos a volta de 30 

Apenas um aviso a @bug @rmmp. @smashing_pumpkin  @DS7 @mikec @Ibrahimovic_9  - alguns ainda nao responderam as preguntas de bonus (que tem de ser respondidas ate ao inicio do primeiro jogo do Euro) ou/e ainda nao colocaram os resultados dos jogos da 1a jornada

Se conseguires ir fazendo isso de tagar a malta antes agradeço, é bem provável que me vá esquecendo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos:

Se conseguires ir fazendo isso de tagar a malta antes agradeço, é bem provável que me vá esquecendo 😂

Eu vou fazendo actualizacoes a cada x dias aqui

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Excelente

Somos a volta de 30 

Apenas um aviso a @bug @rmmp. @smashing_pumpkin  @DS7 @mikec @Ibrahimovic_9  - alguns ainda nao responderam as preguntas de bonus (que tem de ser respondidas ate ao inicio do primeiro jogo do Euro) ou/e ainda nao colocaram os resultados dos jogos da 1a jornada

Obrigado pelo aviso! Acabei de preencher!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 21 horas:

Excelente

Somos a volta de 30 

Para hoje basta colocar os prognósticos da 1 Jornada ou também é preciso fazer os da 2 jornada que tecnicamente são a 1 onde está o jogo de Portugal com a Hungria, Escocia com a Rep Checa etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Para hoje basta colocar os prognósticos da 1 Jornada ou também é preciso fazer os da 2 jornada que tecnicamente são a 1 onde está o jogo de Portugal com a Hungria, Escocia com a Rep Checa etc?

Podes meter qualquer jogo ate ao inicio do mesmo

A unica coisa que tens de fazer obrigatoriamente é as perguntas de bonus, porque essa assim que o Turquia-Italia comecar, ja nao podem ser alteradas

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como em + de 40 pessoas ninguém apostou no resultado matematicamente mais provável num jogo de futebol 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Engraçado como em + de 40 pessoas ninguém apostou no resultado matematicamente mais provável num jogo de futebol 😂

Como assim? Houve pessoas que apostaram 3-0 para Itália e houve pessoas que apostaram no empate, dependendo a que te referes 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...