Spikey Publicado 30 Junho 2021 Não tenho print, mas isso da Lenka foi mais uma treta da Câncio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Junho 2021 Por acaso vi o programa, estavam fantásticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2021 (editado) pelo que estou a ver, o tuite que desencadeou isso tudo foi este depois a cãncio levou-o para nother level. Editado 30 Junho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2021 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: E a polémica da Lenka no preço certo? Tenho de desinstalar o Twitter 😅 Isso é só mais um não assunto, eu vi o nome e pensei f*da-se "Lenka, o que é isto? É um jogador ou o crl" Editado 30 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Junho 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, Em 30/06/2021 at 13:59: Isso é só mais um não assunto, eu vi o nome e pensei f*da-se "Lenka, o que é isto? É um jogador ou o crl" Não conheces a Lenka!!!! Citação de Plagio o Original, Em 30/06/2021 at 13:31: Eu vi uns tweets mas não apanhei o tweet que causou a polémica, então n entendo a polémica A cancio elevou o nível mas já levou troco 😅 Editado 30 Outubro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não conheces a Lenka!!! Lá sabia quem era a Lenka ou o crl, quando vi o nome pensava que tavam a falar de algum jogador qualquer juro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Lá sabia quem era a Lenka ou o crl, quando vi o nome pensava que tavam a falar de algum jogador qualquer juro 😂 Fds Nunca viste uma loiraça toura do Preço Certo? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2021 Citação de Alonso., Agora: Fds Nunca viste uma loiraça toura do Preço Certo? Já a vi por lá mas não sabia o nome da mulher. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: Já a vi por lá mas não sabia o nome da mulher. E antiga assistente é que foi talvez a minha maior crush televisiva. Lúcia Custódio ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Junho 2021 Hmm, a Lenka realmente só é paga para estar toda produzida a mostrar produtos O Renato não foi pago pra tirar a camisola Se ela tivesse partilhado uma foto do outro assistente do preço certo q n sei o nome ainda compreendia. E esse é pago pra dançar sei lá 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Hmm, a Lenka realmente só é paga para estar toda produzida a mostrar produtos O Renato não foi pago pra tirar a camisola Se ela tivesse partilhado uma foto do outro assistente do preço certo q n sei o nome ainda compreendia. E esse é pago pra dançar sei lá Ya a Cancio criticar a roupa da Lenka e etc é um bocado mau e entra no debate de feminista liberal vs conservadora, mas acusar de hipocrisia por falar do Renato acho que é não perceber de todo qual é o ponto que ela esta a argumentar. 3 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Junho 2021 já se nota o crash geracional no cmpt! 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2021 Vi um burburinho sobre a Lenka e fiquei bem à toa, tou como alguns, até pensava que era um jogador da Ucrânia ou assim que lhe tivesse acontecido algo. Mas bom naco, fdc Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2021 Não saber quem é a Lenka 😐 Fds cheguei a velhice! 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Junho 2021 Quanto mais não fosse pelo video dos Da Weasel... Mas depois aposto que vem a conversa que também não conhecem os Da Weasel... 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2021 há/havia outra lá no programa que eu ainda gostava mais Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Julho 2021 Citação de Inkie, há 22 horas: Relevante Bondage LOL um gajo está a ficar velho ahah Citação de Bashir, há 13 horas: Quanto mais não fosse pelo video dos Da Weasel... Mas depois aposto que vem a conversa que também não conhecem os Da Weasel... Mesmo 😄 Citação de F_Tex, há 20 horas: já se nota o crash geracional no cmpt! Foi tão bem empregue os euros gastos na revista 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2021 https://magg.sapo.pt/celebridades/artigos/lenka-vestido-preco-certo a parte que interessa: Face à polémica, a MAGG contactou a assistente de Fernando Mendes para saber o que pensa a propósito das críticas que recebeu da jornalista. "Não posso concordar com isso! Há poucas mulheres a criticar. Mas outras, pelo contrário, até elogiam", diz. Questionada ainda sobre se esperava que aquele vestido fosse alvo de polémica, Lenka explica que tem que ver com a opinião de cada um. "Depende do que cada um pensa. Eu vesti um vestido igual ao da minha colega", frisa. No programa "O Preço Certo", bem como noutros formatos da estação pública, a escolha do vestuário fica a cargo da equipa de guarda-roupa, mas a assistente garante que tem possibilidade de escolha. "O nosso guarda-roupa é que escolhe, mas claro que só vestimos se acharmos que nos fica bem. Como sabem, fazemos três programas por dia", remata Lenka. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Julho 2021 Essa polémica foi super parva, mas depois as pessoas responderam-lhe com argumentos ainda mais parvos e eu fico tipo 😐 Até aqui em cima em vez de terem feito o que o Longi fez de ir buscar as declarações da prórpia, a primeira cena que fizeram foi começar "eh a lenka é mm toda boa, não é" No fundo, no fundo, os humanos são todos um bocado parvos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Julho 2021 Citação de Bashir, há 20 horas: Quanto mais não fosse pelo video dos Da Weasel... Mas depois aposto que vem a conversa que também não conhecem os Da Weasel... Sim imagina não saber quem são os Da Weasel, tamos a chegar ao cumulo dos boomers 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2021 A polémica retratava um tema sério que é a objetificação e sexualização da mulher no mundo patriarcal. Mas como todas as polémicas do Twitter, no fim já não se sabe bem o que se estava a discutir em primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2021 Citação de F_Tex, Em 30/06/2021 at 17:29: já se nota o crash geracional no cmpt! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Julho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 43 minutos: Essa polémica foi super parva, mas depois as pessoas responderam-lhe com argumentos ainda mais parvos e eu fico tipo 😐 Até aqui em cima em vez de terem feito o que o Longi fez de ir buscar as declarações da prórpia, a primeira cena que fizeram foi começar "eh a lenka é mm toda boa, não é" No fundo, no fundo, os humanos são todos um bocado parvos. O HORROR!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post