Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Espero que isto sirva de lição para o Liverpool não ir a casa dos outros dar goleadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Não desgosto deste estilo de comentários. Irritava-me um pouco no início mas já me habituei, é um pouco excitado a mais mas pelo menos não diz m*rda. Tanta coisa pior que já se viu na TV portuguesa.. desde o Gabriel Alves ao Joaquim Rita ao Tadeia ao Hélder Conduto ao Manuel Fernandes ao Dani e ao Futre...

prefiro isso tudo - vá, excepto o Manuel Fernandes, isso já é dose a mais - que este estilo que só posso apelidar de 'cocainado' da Eleven, tal é a permanente sobre-excitação com tudo, mas mesmo tudo, irra, larguem o pó e deixem-me os ouvidos em paz.

Bons, bons são aqueles jogos de marasmo na SportTv em que é tipo um Sampdória vs Lecce, e que até tenho de carregar no comando para ver se a Tv não perdeu o pio, tanto tempo passa o relatador sem dizer nada. Não me chaga os cornos e eu estimo isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi um bom jogo, a segunda foi um banho de bola do Real. É o espelho da época do Liverpool: capazes do melhor e do pior a qualquer momento.

Com 5-3 isto ainda podia animar no Bernabéu. Assim, acho que está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 28 minutos:

está taco a taco com o narrador da sport tv da formula 1

Eu adoro o Pedro Nascimento, espero que continue sempre a narrar a F1. Dá outra emoção ❤️ 5 euros bem gastos na pack motores! 

De resto, Real na Champions é outro nível. Principais candidatos a limpar isto, um clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

o Modric só não é o melhor jogador da história do Real, porque há um cidadão madeirense que tem números absolutamente fantasmagóricos. 

Mas que jogador que o Croata é. Que longevidade.

Citação de Axadrezado, há 28 minutos:

Só o primeiro posto é indiscutível, para segundo há oferta em demasia.

Han?? Não, não há. O Di Stefano é o segundo melhor jogador de sempre do Real Madrid e a léguas do terceiro. E será sempre a figura mais importante da história do Madrid, com permissão do Santiago Bernabeu. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Eu adoro o Pedro Nascimento, espero que continue sempre a narrar a F1. Dá outra emoção ❤️ 5 euros bem gastos na pack motores! 

De resto, Real na Champions é outro nível. Principais candidatos a limpar isto, um clássico. 

Não suporto o homem a narrar os jogos de futebol. Acho que há uma diferença entre emoção e histerismo. Outro que iguala o histerismo é o narrador de futsal da RTP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Não suporto o homem a narrar os jogos de futebol. Acho que há uma diferença entre emoção e histerismo. Outro que iguala o histerismo é o narrador de futsal da RTP.

eu na rádio gosto desses relatadores histéricos.

Em tv, quero relatadores zen. Gajos saídos de um mosteiro budista, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Han?? Não, não há. O Di Stefano é o segundo melhor jogador de sempre do Real Madrid e a léguas do terceiro. E será sempre a figura mais importante da história do Madrid, com permissão do Santiago Bernabeu. 

Acho sinceramente que esse estatuto até é mais por respeito porque era a cara de uma época dourada, tal como o Eusébio foi no Benfica.
A diferença é que o Benfica nunca mais teve algo sequer parecido, enquanto no Real tens uma serie de gajos a bater recordes de golos, jogos e títulos depois dele.

Mas também pode ser uma opinião enviesada por o meu jogar favorito desse Real ser o Puskas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 32 minutos:

desde o Gabriel Alves

"Aí está Benzema no seu estilo inconfundível... não, é Vinicius Júnior!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser o ASD a dar o vermelho no jogo do Frankfurt. 

Os jogadores que se comecem a deitar no chão à frente de quem vai disputar uma bola. Ganham sempre o vermelho para o adversário porque é um pisão 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca antes, na sua longa e respeitável história, o Liverpool havia sofrido quatro ou mais golos diante do seu público em Anfield até esta terça-feira, com o Real Madrid a vencer por 5-2 em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

A única vez que o Liverpool sofreu cinco golos nas provas europeias aconteceu em 1966, diante do Ajax, não em Anfield, mas na capital neerlandesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 49 minutos:

Que sacrilégio dizer isso. Pedro Nascimento é vida. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 7 minutos:

E mais uma vez, o 7º ano do Klopp no comando de uma equipe é desastroso.

Quantos treinadores tiveram à frente de 3 ou mais clubes durante um período de 7 ou mais anos consecutivos ? (Já nem vou à parte de o ter feito consecutivamente). 

É que adjetivar o sétimo ano de um treinador à frente de um clube no futebol moderno já é por si extraordinário. Na elite ainda mais. 

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 24 minutos:

@IlidioMA a eleven já subiu meio ponto 😁😂

Agora era levarem a WWE para lá com os PPV+ comentários originais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 33 minutos:

E mais uma vez, o 7º ano do Klopp no comando de uma equipe é desastroso.

A sogra dele está bem de saúde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Gostos são gostos 👍

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Acredita, é pior um dos narradores do futsal no Canal 11. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Acho sinceramente que esse estatuto até é mais por respeito porque era a cara de uma época dourada, tal como o Eusébio foi no Benfica.
A diferença é que o Benfica nunca mais teve algo sequer parecido, enquanto no Real tens uma serie de gajos a bater recordes de golos, jogos e títulos depois dele.

Mas também pode ser uma opinião enviesada por o meu jogar favorito desse Real ser o Puskas.

Mas estamos a falar do mesmo jogador? do Alfredo Di Stéfano? 😅

O Di Stéfano é dos 5/7 melhores jogadores da história do futebol. Foi votado pela FIFA o segundo melhor jogador do século XX à frente de Maradona, Cruyff, Beckhenbauer entre outros, foi considerado pela France Football em 1989, o melhor jogador "europeu" dos últimos 30 anos. 

O Di Stéfano é facilmente o segundo melhor jogador que já vestiu a camisola Blanca, o Modric é um dos melhores médios de sempre mas aqui estamos a falar de um dos poucos nomes que entram no Olimpo dos Deuses. Confesso que me faz um pouco de confusão estar a ler isto ahah. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

que época tenebrosa do liverpool

assim sendo, sem a ucl deste ano, esta geração do liverpool, nos últimos 3 anos, ganha uma supertaça europeia, uma taça da carica e uma fa cup

acaba por saber a pouco 

alias, a supertaça foi quando ganharam a liga, em 19/20

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

que época tenebrosa do liverpool

assim sendo, sem a ucl deste ano, esta geração do liverpool, nos últimos 3 anos, ganha uma supertaça europeia, uma taça da carica e uma fa cup

acaba por saber a pouco 

alias, a supertaça foi quando ganharam a liga, em 19/20

Então mas só fazes o balanço dos últimos 3 anos porquê? A maioria destes jogadores foram campeões nacionais e europeus, o que muito poucas equipas podem dizer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 horas:

Mas estamos a falar do mesmo jogador? do Alfredo Di Stéfano? 😅

O Di Stéfano é dos 5/7 melhores jogadores da história do futebol. Foi votado pela FIFA o segundo melhor jogador do século XX à frente de Maradona, Cruyff, Beckhenbauer entre outros, foi considerado pela France Football em 1989, o melhor jogador "europeu" dos últimos 30 anos. 

O Di Stéfano é facilmente o segundo melhor jogador que já vestiu a camisola Blanca, o Modric é um dos melhores médios de sempre mas aqui estamos a falar de um dos poucos nomes que entram no Olimpo dos Deuses. Confesso que me faz um pouco de confusão estar a ler isto ahah. 

Estamos.
Eu não posso andar a dizer que o CR7 foi injustiçado numa ou noutra Bola de Ouro, para depois justificar outro jogador com os prémios que lhe foram atribuídos pela FIFA...
E esse prémio da FIFA foi tão fascinante que a FIFA depois da votação ter dado asneira (Maradona primeiro, Pelé segundo e Eusébio terceiro) decidiu criar um Júri e acabou por dar um prémio ao Pelé e outro ao Maradona.
Nem posso excluir quase 3 décadas de futebol depois disso.

O Di Stefano, é um pioneiro, é a cara do primeiro Grande Real, é a capa da Revista quando se pensa no começo da conquista da Europa vai ter sempre isso em consideração nessas listas, aliás acredito que muita gente o coloque a frente do CR7 como melhor jogador de sempre do Real...e nem tu acreditas nisso.

Nos últimos 30 anos, já foi ultrapassado em jogos por um batalhão de jogadores, em golos já saiu do Top 3, em títulos nem no Top 10 aparece e em Champions o maior é o Gento e temos já outro batalhão que o igualou.
Mas isto comparar gajos que começaram a jogar nos anos 50 com gajos de agora é como comparar limões com marmelos, são os dois fruta mas tem zero parecenças...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

Então mas só fazes o balanço dos últimos 3 anos porquê? A maioria destes jogadores foram campeões nacionais e europeus, o que muito poucas equipas podem dizer.

E tendo em conta o "investimento" que tiveram, até acho que nem tá mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

E tendo em conta o "investimento" que tiveram, até acho que nem tá mau.

Sim muitas pessoas esquecem-se que o rival direto deles nesses titulos todos gastou alguns 400 milhões a mais. Não parecia, porque em campo as diferenças eram de detalhes.

Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Estamos.
Eu não posso andar a dizer que o CR7 foi injustiçado numa ou noutra Bola de Ouro, para depois justificar outro jogador com os prémios que lhe foram atribuídos pela FIFA...
E esse prémio da FIFA foi tão fascinante que a FIFA depois da votação ter dado asneira (Maradona primeiro, Pelé segundo e Eusébio terceiro) decidiu criar um Júri e acabou por dar um prémio ao Pelé e outro ao Maradona.
Nem posso excluir quase 3 décadas de futebol depois disso.

O Di Stefano, é um pioneiro, é a cara do primeiro Grande Real, é a capa da Revista quando se pensa no começo da conquista da Europa vai ter sempre isso em consideração nessas listas, aliás acredito que muita gente o coloque a frente do CR7 como melhor jogador de sempre do Real...e nem tu acreditas nisso.

Nos últimos 30 anos, já foi ultrapassado em jogos por um batalhão de jogadores, em golos já saiu do Top 3, em títulos nem no Top 10 aparece e em Champions o maior é o Gento e temos já outro batalhão que o igualou.
Mas isto comparar gajos que começaram a jogar nos anos 50 com gajos de agora é como comparar limões com marmelos, são os dois fruta mas tem zero parecenças...

Eu não estou a justificar a posição do Di Stéfano com prémios, são puro marketing sim mas também não lhes podemos retirar o valor devido porque peso também o têm para engradecer a carreira e habilidade de um jogador. Eu usei-os sim para demonstrar as devidas diferenças em que a história coloca um Di Stefano e coloca um Modric ou outro jogador que vocês pudessem estar a falar ali. 

Quem o viu jogar não o mete longe em habilidade de um Pelé e depois a sua carreira-especialmente no Real Madrid-só é superada pelo Ronaldo. 

Há que contextualizar esses números, o Di Stéfano continua a ter médias imensamente superiores de golos ás do Benzema ou do Raúl e há um mundo de diferenças entre ser campeão europeu 5 vezes como o melhor jogador da equipa em quase todas e ganhar 5 a ser um Scottie Pippen digamos assim do Michael Jordan que havia ali. Para não falar que no tempo dele haviam menos titulos para ganhar, quantos titulos a mais teria ele se na altura em que era campeão europeu todos os anos houvesse Taças Intercontinentais/Mundiais de Clubes, Supertaças Europeias, Supertaças de Espanha? Não havia nada disso, logo aqui tão imensos titulos que um Modric, Benzema etc ganharam pelo Madrid

A realidade é que o Di Stéfano está e estará muitos anos na conversa dos 7,8, 10 melhores jogadores de sempre e o Modric, o Benzema ou outro jogador qualquer do Real Madrid está longe deste reconhecimento ou habilidade. Não há ponta por onde se pegue sequer achar que um destes ou qualquer outro que não o Ronaldo que tenha jogado nos últimos 30 anos seja maior que o Alfredo na história do Real Madrid. Em geral, só o Zidane é que ainda se juntava a esta conversa. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...