Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Preferia Tottenham a Milan mas se o segundo sair ao Benfica não é grande a crise.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro tá com cara de "fdx, o que que eu vim fazer para aqui?"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano fraco na Champions por parte do PSG. Agora siga lá passear na Ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O psg tem de ir buscar o Mou pra ganhar a champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 07/03/2023 at 21:26:

Então? Estão 3 do Chelsea e 2 do Dortmund. É prioridade ao ataque?

Citação de La Flame, Em 07/03/2023 at 21:32:

Um deles é o gajo que intervém diretamente ao afastar a bola depois desta bater no poste. Não sei a regra, mas diria que a decisão foi por aí.

Citação de bobzz, Em 07/03/2023 at 21:33:

também não percebo essa regra. é suposto pedir aos jogadores do Dortmund que não se mexam quando os do Chelsea correm para dentro da área primeiro?

Citação de Duda34, há 2 horas:

Não me parece que quem afasta a bola estivesse dentro da área. Ainda não percebi o penalty repetido sinceramente

É normal que não percebam a regra. Eu bem vi que a maioria não a sabe no jogo entre o Sporting e o Chaves quando o árbitro deveria ter mandado repetir o penalty do Pote e andavam por aqui sportinguistas e outros a dizer que o árbitro tinha feito bem e que se repetisse então teriam que repetir 90% dos penaltys.

A regra é simples:

1 - Defensor entra na área antes do marcador tocar na bola

a) É golo. Não há repetição.

b) Não é golo. Penalty repetido.

2 - Atacante entra na área antes do marcador tocar na bola

a) É golo. Penalty repetido.

b) Não é golo. Não há repetição.

3 - Jogadores das duas equipas entram na área antes do marcador tocar na bola

a) Penalty repetido.

Não tem nada que saber. A única regra base é não beneficiar o infrator. E, já agora, para efeitos da distância a respeitar na marcação de grandes penalidades a meia-lua faz parte da área. É exatamente para isso que ela lá está. Não é uma questão estética.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

O psg tem de ir buscar o Mou pra ganhar a champions

Imagino o Mou todo f*dido porque de repente o Neymar não lhe apetece jogar ou foi para alguma festa na noite anterior.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Em Portugal essa regra não é aplicada à letra certo? Tenho ideia de que existem indicações cá para quando o jogador não tem intervenção no resultado do penalti que se deixa seguir (não sei se me expliquei bem). Exemplo: já vi situações em que o penalti é convertido e existem jogadores das duas equipas dentro e não houve lugar a repetição na medida em que nem um nem outros tiraram partido da irregularidade.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte lá continua com o seu péssimo registo nas competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Em Portugal essa regra não é aplicada à letra certo? Tenho ideia de que existem indicações cá para quando o jogador não tem intervenção no resultado do penalti que se deixa seguir (não sei se me expliquei bem). Exemplo: já vi situações em que o penalti é convertido e existem jogadores das duas equipas dentro e não houve lugar a repetição.

Não faço ideia se há indicações especiais. Se existem, acho mal. Os árbitros são tão exigentes nos pontapés de saída, dão cartões amarelos a quem não cumpre as distâncias nos livres, existe a mariquice dos sprays para marcar as linhas de barreira. É tudo controlado ao milímetro, mas nos penaltys é que ia ser difícil?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não faço ideia se há indicações especiais. Se existem, acho mal. Os árbitros são tão exigentes nos pontapés de saída, dão cartões amarelos a quem não cumpre as distâncias nos livres, existe a mariquice dos sprays para marcar as linhas de barreira. É tudo controlado ao milímetro, mas nos penaltys é que ia ser difícil?

Até nos lançamentos de linha lateral ou com a bola estar em movimento na marcação de livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

O Romero foi expulso.

Está quase para o Milan se apurar para os quartos. Há quantos anos não acontecia?

11 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Alexandre Afonso disse que a UEFA abriu uma exceção para a inscrição do Maignan? Ele fez a Champions toda até agora. Não entendi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

11 anos!

Foi o tempo de apanharem outra equipa do norte de Londres nos oitavos. Lembro-me bem dessa eliminatória, levamos 4 secos em Itália e ganhamos 3-0 no Emirates, com oportunidades para empatar a coisa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dissessem que o Messi, desde o triplete de 2015, só por uma vez ia voltar a chegar às meias-finais da UCL, não iria acreditar.

Tirand 18/19, foi sempre eliminado antes. 

Quem diria...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 minutos:

Mas o Milan não o inscreveu em janeiro? É que fui confirmar, e apesar de ter feito menos jogos do que em pensava, fez os 2 primeiros jogos com o Red Bull e o Zagreb. E a seguir jogo o Tataracoisas.

Continuo sem perceber o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Mas o Milan não o inscreveu em janeiro? É que fui confirmar, e apesar de ter feito menos jogos do que em pensava, fez os 2 primeiros jogos com o Red Bull e o Zagreb. E a seguir jogo o Tataracoisas.

Continuo sem perceber o que aconteceu

Parece que não, e que agora puderam inscrever por ter recuperado de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...