Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 30 minutos:

@JohnyM tens ideia? Ou sonhei? Eu acho que vi isso algures mas posso ter sonhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

@JohnyM tens ideia? Ou sonhei? Eu acho que vi isso algures mas posso ter sonhado.

O normal é os árbitros/VAR atuarem apenas nos casos em que o jogador que comete a infração, seja ele da equipa que ataca ou da que defende, acaba por ter influência no lance. Ontem, como já tinha dito aí e o Descartes reforçou, foi precisamente isso que aconteceu: o jogador do Dortmund que cortou a bola que ressaltou do poste estava para lá da linha da meia-lua no momento do remate do Havertz e portanto a invadir uma zona que não podia. Se a bola tivesse batido no poste e saído ou sido recolhida pelo GR, o mais certo era o árbitro não mandar repetir coisa nenhuma. 

EDIT: Mas a regra é como o Descartes diz. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi várias explicações e nenhuma explicou como a do Descartes.

Como um pequeno pormenor fez a diferença numa eliminatória...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Conte, acho que já só lhe faltará escrever em letras garrafais, na testa, que só quer que o despeçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da perspetiva do Chelsea, só não gostava de defrontar o Bayern, City e o Real.

De resto, venha quem vier, acho que há hipóteses razoáveis de seguir em frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 horas:

Era assim tão descabido o Galtier ir a vidinha dele entre hoje e amanhã? @pedropb13

já falam do regresso do tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post

Último jogo e último golo do Milan nuns oitavos de final da Champions há 11 anos. Quem mais…

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 26 minutos:

Último jogo e último golo do Milan nuns oitavos de final da Champions há 11 anos. Quem mais…

26DCB7F0-EC63-49C6-987E-89B8AAC5BD99.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

Apanhei a conversa à toa mas se é sobre invasões da área de pênalti, a lei é muito clara 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Apanhei a conversa à toa mas se é sobre invasões da área de pênalti, a lei é muito clara 

Sim, mas não há indicações para deixarem jogar quando por exemplo os jogadores de ambas as equipas entrem dentro da área mas o penalti é convertido com sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso do Conte, a nível europeu, tem ficado aquém, mas será que o Tottenham era realmente favorito?

Era uma eliminatória equilibrada e assim foram os jogos.

Não considero esta eliminação um escândalo ou algo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Sim, mas não há indicações para deixarem jogar quando por exemplo os jogadores de ambas as equipas entrem dentro da área mas o penalti é convertido com sucesso?

Não faço ideia mas as recomendações são a tabela que está nas leis de jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 horas:

já falam do regresso do tuchel.

Que descaramento depois de o terem despachado para ir buscar o Pochettino. O homem que os mande à fava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a UEFA só reconhece 3 Champions ao Messi. Não sabia disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 minutos:

que história é essa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

O percurso do Conte, a nível europeu, tem ficado aquém, mas será que o Tottenham era realmente favorito?

Era uma eliminatória equilibrada e assim foram os jogos.

Não considero esta eliminação um escândalo ou algo semelhante.

ademais, estão em 4º no campeonato. Trocarem de treinador agora seria convite a LE no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

ademais, estão em 4º no campeonato. Trocarem de treinador agora seria convite a LE no próximo ano.

O pessoal está com as expectativas desajustadas face ao clube. 

Era 50/50 e sobrou para o Milan. 

Pá, acontece. Talvez pudesse ter feito melhor em casa, mas foi uma eliminatória decidida por um golo de diferença em que os jogos foram ela por ela.

Perdeu com o campeão italiano em título e não com um clube tipo o Brugge. 

Citação de DS7, há 26 minutos:

Como?

Jogou em 2006.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

O pessoal está com as expectativas desajustadas face ao clube. 

Era 50/50 e sobrou para o Milan. 

Pá, acontece. Talvez pudesse ter feito melhor em casa, mas foi uma eliminatória decidida por um golo de diferença em que os jogos foram ela por ela.

Perdeu com o campeão italiano em título e não com um clube tipo o Brugge.

o problema radica no nível absurdo de investimento que a malta da Liga Pipoca tem que depois, tudo o que seja menos que a final da LC é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o problema radica no nível absurdo de investimento que a malta da Liga Pipoca tem que depois, tudo o que seja menos que a final da LC é pouco.

Por falar em investimentos, o Richarlison rebentou com o Conte nas declarações após o jogo.

Começou bem, mas está com dificuldades em impor-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Por falar em investimentos, o Richarlison rebentou com o Conte nas declarações após o jogo.

Começou bem, mas está com dificuldades em impor-se. 

é assim....ele foi contratado para concorrer directamente com um dos melhores PL de sempre da Premier League, e provavelmente o melhor jogador - seguramente o mais icónico - dos Spurs, estava à espera de quê? Chegar lá e desalojar o Kane?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mais como perdeu. O Tottenham este ano não joga a p*ta de um corno, ofensivamente é muito pobre mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Son é outro que está a ter uma péssima época.

Tbh, o Liverpool deve fechar o quarto lugar e o Tottenham deve ficar em quinto, fazendo com que o Conte saia e o Levy aposte no regresso do Poch. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...