Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Espero que não

A ver se para o ano com cabeça fresca e um treinador a sério a coisa vai ao lugar

Esta direção não me dá confiança.

Convém é não falhar novamente no treinador e no mercado de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O vermelho do Anguissa é um bocado forçado mas esta malta do Napoli tem que ter outro controlo emocional. 

Nota-se que o árbitro é algo tendencioso. O Krunic não ter amarelo por exemplo... Já fez várias faltas. O Di Lorenzo viu amarelo por esboçar um protesto na primeira falta do Anguissa, por exemplo. 

Defesona do Maignan.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Metade está feito... Tudo encaminho para um Milan vs Inter nas meias à velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado um pouco injusto em Milão. A ver se dão a volta em Nápoles, mas o Milan fez valer sobretudo a experiência. A falta do Osimehn faz é notória também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maignan e o vermelho por dar ao Bennacer explicam 90% desta vitória do Milan 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

O Milan podia perfeitamente ter tido um penalty a favor agora no final

Compartilhar este post

Link para o post

O Osimhen joga em Nápoles? Acho que a diferença entre passarem ou não será sempre essa.

De resto, só se o Benfica voltar a dar a sua melhor cara, que aí tem condições para ainda disputar a eliminatória. Real e City parecem-me estar garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Não acho que fosse vermelho. O árbitro foi caseirinho como se costuma dizer, mas não tem influência no resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Mané corre o risco de ser afastado da equipa de forma imediata. Parece que tem o plantel todo contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix com as escolhas que tem feito de carreira está a uns meses de passar de uma situação em que se dizia "a namorada do Félix é bem boa" para "o namorado da Margarida Corceiro joga à bola"

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Boca para o barulho: O Vinicius é o melhor jogador brasileiro desde o Ronaldinho

Eu cá acho que nunca vai chegar ao nível do Neymar e eu adoro o Vinicius

Editado por Solero
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Milan x Napoles, jogão do Mike e do Tonalli que coisa linda de se ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 horas:

O Milan podia perfeitamente ter tido um penalty a favor agora no final

Também é verdade

Citação de DonSk, há 11 horas:

Não acho que fosse vermelho. O árbitro foi caseirinho como se costuma dizer, mas não tem influência no resultado. 

Sou de opinião contrária, ali acho que deveria ser vermelho direto mas pronto. Não estou a dizer que teve influência até porque nessa altura o Milan já vencia.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o que o Chelsea não joga à bola. Tanta contratação e, os únicos que se aproveitam da equipa, continuam a ser o Kante e o Thiago Silva.

O Félix, a continuar assim, na próxima época ou volta para o Atlético ou é emprestado para uma equipa de menor dimensão. Não tem nível, nem físico, para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix desde que entrou no Chelsea tem sido quase sempre o melhor jogador.

Ontem era difícil fazer melhor quando andava desacompanhado e o que tinha ao lado era o Sterling.

Culpa tem ele é em meter-se nestes clubes em crise e que não jogam nada, é triste ver um talento daqueles a definhar nestas equipas.

Mas entre voltar ao Atlético e ficar no Chelsea, será sempre melhor começar do 0 com um treinador decente.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

O Felix desde que entrou no Chelsea tem sido quase sempre o melhor jogador.

Ontem era difícil fazer melhor quando andava desacompanhado e o que tinha ao lado era o Sterling.

Culpa tem ele é em meter-se nestes clubes em crise e que não jogam nada, é triste ver um talento daqueles a definhar nestas equipas.

Mas entre voltar ao Atlético e ficar no Chelsea, será sempre melhor começar do 0 com um treinador decente.

A minha resposta vai ser do genero "não sou racistas, mas"  - fica o aviso

Eu sou fã do Felix, mas a conversa de ter coxos ao lado começa a ser dificil de colar, principalmente vendo a melhoria que o Atletico teve desde a sua saida

Em relação a ser dos melhores no Chelsea quando joga, pelo que tenho visto ele tem bons momentos para os highlights mas fora disso contribui muito pouco para a equipa dai ultimamente andar sempre a ser substituido

Mas também é verdade que quem entra não faz melhor

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...