Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

O golo do Ramires ainda hoje é dos meus 4 ou 5 golos favoritos que vi na UCL. Que classe e gesto técnico.

O Chelsea teve muita sorte na final e na primeira mão das meias-finais.

De resto, na segunda, em camp nou, jogou grande parte do jogo com menos um. Fez o que podia.

Nos oitavos teve o mérito de dar uma excelente reviravolta contra uma excelente equipa do Napoli e, bem, contra o Benfica, a eliminatória teve quase sempre controlada - excetuando os últimos 10 minutos da segunda mão -, apesar de ter sido bem dominado pelo Benfica com menos um jogador, mas estava com dois golos de vantagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

O Chelsea teve muita sorte na final e na primeira mão das meias-finais.

De resto, na segunda, em camp nou, jogou grande parte do jogo com menos um. Fez o que podia.

Nos oitavos teve o mérito de dar uma excelente reviravolta contra uma excelente equipa do Napoli e, bem, contra o Benfica, a eliminatória teve quase sempre controlada - excetuando os últimos 10 minutos da segunda mão -, apesar de ter sido bem dominado pelo Benfica com menos um jogador, mas estava com dois golos de vantagem. 

Eu lembro-me que em Camp Nou o Barcelona estava a dar um massacre descomunal em que o Chelsea nem conseguia fazer nada e depois o Ramires saca um coelho da cartola que mete o Chelsea no jogo, a partir dai voltaram a estar confortáveis com o autocarro de 2 andares e muita fé. Barcelona e Bayern também só se podem queixar de si próprios, falharam 2 penalties que os metiam em vantagem nos jogos.

Na final tiveram ainda mais sorte mas também não se ganha só com sorte, quem ganha tem sempre méritos mas que é provavelmente a pior equipa a ganhar o caneco nos últimos largos anos isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus hobbys é ver históricos no zerozero. Estavam a falar do ano em que o Chelsea ganha a Champions e fui ver a equipa. 

O Kalou anda a jogar numa equipa no Jibuti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Eu lembro-me que em Camp Nou o Barcelona estava a dar um massacre descomunal em que o Chelsea nem conseguia fazer nada e depois o Ramires saca um coelho da cartola que mete o Chelsea no jogo, a partir dai voltaram a estar confortáveis com o autocarro de 2 andares e muita fé. Barcelona e Bayern também só se podem queixar de si próprios, falharam 2 penalties que os metiam em vantagem nos jogos.

Na final tiveram ainda mais sorte mas também não se ganha só com sorte, quem ganha tem sempre méritos mas que é provavelmente a pior equipa a ganhar o caneco nos últimos largos anos isso é.

99% das equipas, naquela altura, levavam amasso do Guardiola. Ainda me lembro do Inter em 2010.

Essa eliminatória e a final foram autênticos milagres, mas, apesar de ter dito "verdade" no comentário do Henry, refletindo melhor, concordo apenas nas duas últimas eliminatórias (à exceção do jogo da 2a mão após a expulsão, dado que a equipa até se aguentou minimamente bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão as casas de apostas estarem a considerar o Real um Paços de Ferreira. Vitoria a 5,5 é muito desajustado.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

O golo do Ramires ainda hoje é dos meus 4 ou 5 golos favoritos que vi na UCL. Que classe e gesto técnico.

É nesse ano que o Meireles espeta uma bomba no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

<2>

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Faz-me confusão as casas de apostas estarem a considerar o Real um Paços de Ferreira. Vitoria a 5,5 é muito desajustado.

Espetáculo. Acho que passa o City mas já meti 10 euros no Madrid só naquela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Nessa eliminatória fomos roubados forte e feio. Sem falar na paragem cerebral do N. Oliveira já no fim do 2° jogo em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pelo City, obviamente, mas só peço que seja um jogão e que compense pela outra meia final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo apostar. Quando aposto, perco 🤣😭

Por isso, o meu vitória ou empate do real vai dar vitória do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Camavinga precisa da ajuda do Vini, já está a passar mal

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes primeiros minutos o Real está a parecer o AC Milan da primeira mão 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...