Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 5 minutos:

Quando é que isto começa? Ainda não está definidas as datas nem a ordem dos jogos?

Então basicamente o pote a que uma equipa pertence não beneficia nem prejudica em nada, certo? Ou isso pode contar para alguma coisa, além da "organização" do sorteio?

No sorteio dos oitavos de final haverá cabeças de serie? Sao os 8 primeiros da fase regular?

Á primeira vista, gosto deste modelo.

Sábado saem os calendários. Os potes apenas servem para "equilibrar" os calendários, basicamente como até agora, com a diferença que antes sabias de antemão que não defrontavas equipas do teu pote.

Os oito primeiros passam diretos aos oitavos e serão cabeças de série.

Os classificados entre 9º e 24º jogam entre si uma espécie de 16-avos, a duas mãos, para se apurarem para os oitavos (9º vs. 24º, 10º vs. 23º, etc, não tenho a certeza é se há condicionantes para equipas da mesma nação nesta fase). Dos oitavos para a frente funciona como tem sido até agora.

A Liga Europa e Liga Conferência também terão este formato (com a pequena diferença que na Conferência são apenas 6 jogos na fase de grupos e não 8).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

Sábado saem os calendários. Os potes apenas servem para "equilibrar" os calendários, basicamente como até agora, com a diferença que antes sabias de antemão que não defrontavas equipas do teu pote.

Os oito primeiros passam diretos aos oitavos e serão cabeças de série.

Os classificados entre 9º e 24º jogam entre si uma espécie de 16-avos, a duas mãos, para se apurarem para os oitavos (9º vs. 24º, 10º vs. 23º, etc, não tenho a certeza é se há condicionantes para equipas da mesma nação nesta fase). Dos oitavos para a frente funciona como tem sido até agora.

A Liga Europa e Liga Conferência também terão este formato (com a pequena diferença que na Conferência são apenas 6 jogos na fase de grupos e não 8).

Também não sabia esta parte. Interessante... assim aumenta ainda mais a competitividade 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada os jogos serem contra adversários diferentes, se a equipa for com aquela mentalidade que é só um jogo e tudo pode acontecer. vai tornar os jogos bem interessantes, em teoria são 9/10 pts para passar, está ao alcance das equipas tugas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, como fã de futebol já há muitos e bons anos não estava tão hyped depois de um sorteio da "fase de grupos" da Champions. Vejo muito potencial neste novo formato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 horas:

Sporting de Lisboa o crl

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos:

Segundo a minha experiência no fm, com 10 pontos garante-se a passagem à próxima fase

Playoff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

Quando é que isto começa? Ainda não está definidas as datas nem a ordem dos jogos?

Então basicamente o pote a que uma equipa pertence não beneficia nem prejudica em nada, certo? Ou isso pode contar para alguma coisa, além da "organização" do sorteio?

No sorteio dos oitavos de final haverá cabeças de serie? Sao os 8 primeiros da fase regular?

Á primeira vista, gosto deste modelo.

Sábado se saberá a ordem dos jogos.

Contudo, começa já após a jornada pós-seleção, salvo erro.

Citação de Vision, há 38 minutos:

Playoff?

Sim. Aliás, não sei qual foi o canal que disse, mas havia alguém a calcular 17 pontos para ficar nos primeiros 8 lugares e 7-8 pontos para ter acesso ao playoff.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG a ser eliminado logo na primeira fase ao nem conseguir chegar ao playoff vai ser lindo de se ver. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

O PSG a ser eliminado logo na primeira fase ao nem conseguir chegar ao playoff vai ser lindo de se ver. 

realmente apanharam equipas do crl 😄

mas acho que 12 pontos não serão dificeis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

realmente apanharam equipas do crl 😄

mas acho que 12 pontos não serão dificeis

O jogo com o Atlético em casa já me está a cheirar mal e ainda nem saiu o calendário. Estou com feeling que vai ser nas primeiras 2 jornadas e vai comprometer o resto do path.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sorteio do PSG pqp. Não sei como está o Girona este ano, mas pelo menos eles e o Estugarda são meninos para lhes sacar um empate. Os de cima nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 27/08/2024 at 21:16:

O Salzburgo do Ljinders tem sido uma bela surpresa. E o Kjaergaard joga muito. 

Fui ver ontem o Rapid x RB e lesionou-se. Saiu hoje a notícia que f*deu o Aqules, 6 meses no estaleiro. f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do city têm deixado essas críticas nas últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...