Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

A meia-final ser Arsenal vs. Atlético de Madrid é mesmo terrorismo futebolístico fds. 

Por mim nem se joga, conta o resultado da fase de liga e está bom. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Simeone vs. Barça: 45J 8V

Simeone vs. Barça na UCL: 5J 3V

Junta os números do Sorloth contra o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O 0-4 da Taça foi justo, mas este 0-2 é tremendamente injusto. A segunda parte foi quase uma fotocópia do jogo da liga no sábado... e aí era o Barça que estava com mais um jogador.

Ainda assim, se o Raphinha recuperar para a próxima semana, duvido que isto esteja fechado.

No outro jogo, e apenas conhecendo a forma actual do Liverpool, duvido que tenham futebol para virar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Junta os números do Sorloth contra o Barça.

*Lionel Andrés Sorloth

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O 0-4 da Taça foi justo, mas este 0-2 é tremendamente injusto. A segunda parte foi quase uma fotocópia do jogo da liga no sábado... e aí era o Barça que estava com mais um jogador.

Ainda assim, se o Raphinha recuperar para a próxima semana, duvido que isto esteja fechado.

No outro jogo, e apenas conhecendo a forma actual do Liverpool, duvido que tenham futebol para virar isto.

Muito dificilmente. Aquando da lesão falou-se em 5 semanas, nem 2 passaram acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Simeone vs. Barça: 45J 8V

Simeone vs. Barça na UCL: 5J 3V

A diferença de ter árbitros espanhóis ou não 😎

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não tinha necessidade nenhuma de entrar nas polémicas de pedir o adiantamento do jogo da League 1. A diferença entre eles e este Liverpool é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Poeira, há 1 hora:

Só espero que o Laporta perca a cabeça e penhore o que sobra do estádio no Verão. Era o avançado perfeito para o Barça, vale tudo aquilo que o Atlético quiser por ele.

Por acaso acho que o Gonçalo Ramos ficava muito bem no lugar do Lewa. Não acredito que o Atlético venda o Álvarez.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Por acaso acho que o Gonçalo Ramos ficava muito bem no lugar do Lewa. Não acredito que o Atlético venda o Álvares.

Welcome to Santa Clara, Gonçalo Ramos 😁

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 31 minutos:

Muito dificilmente. Aquando da lesão falou-se em 5 semanas, nem 2 passaram acho eu.

Complicado então.

Citação de Fajo, há 10 minutos:

Por acaso acho que o Gonçalo Ramos ficava muito bem no lugar do Lewa. Não acredito que o Atlético venda o Álvares.

Fazia sentido, sim. Essencialmente, alguém inteligente e que encaixe melhor no ritmo alto para o qual a equipa leva sempre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, há 2 horas:

João Neves tão craque, que passe

Não foi por entre as pernas do jogador do Liverpool? 

Pelo resumo, os ingleses não criaram nenhuma ocasião de golo. 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 horas:

Não foi por entre as pernas do jogador do Liverpool? 

Pelo resumo, os ingleses não criaram nenhuma ocasião de golo. 😮

Não sei se tens acompanhado o Liverpool mas, esse dado não surpreende ninguém que os vejo regularmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho noção, mas há muitos jogadores a sair do atlético e a falar mal do Simeone? Bonitas as palavras para o Griezmann 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Não sei se tens acompanhado o Liverpool mas, esse dado não surpreende ninguém que os vejo regularmente 

Eu sei que esta época estão com dificuldades, mas não fazer uma jogada digna de registo na fase a eliminar da Champions é muito mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone nunca perdeu um jogo em casa na fase a eliminar da Liga dos Campeões. Passado estes anos todos, impressionante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

O Simeone nunca perdeu um jogo em casa na fase a eliminar da Liga dos Campeões. Passado estes anos todos, impressionante.

muito curioso para este jogo.

havia queixas do Barça quanto à altura do corte da relva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

muito curioso para este jogo.

havia queixas do Barça quanto à altura do corte da relva. 

Apesar da estatística não ser favorável, apesar do Atlético ter rodado a equipa inteira ao contrário do Barça no fim-de-semana; ainda acho que está bem em aberto. Este Barcelona é demasiado forte a criar oportunidades para não imaginar que eles façam uns golos mesmo que o Simeone estacione um autocarro de 10 andares.

Estas equipas já se defrontaram 5 vezes esta época; 2 vitórias para o Atlético, 3 para o Barcelona (uma delas foi há umas semanas para a liga, na qual o Atlético também fez rotação). E os jogos da Taça no qual o Atlético goleou 4-0; pos-se bem a jeito na segunda mão (perdeu 3-0). Vai ser bom de ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

image.png.39d0ba592c6de685940516ba83b1a99e.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Linda Lamine, vamooos

Compartilhar este post

Link para o post

Lenglet bem a demonstrar o mesmo nível que sempre teve no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...