Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Benzema estava depois do Keeper. Que me lembre, nos meus tempos de futebol isso era fora de jogo. Não entendi foi a demora

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo do que? A bola vem do fabinho, a partir desse momento ninguém está em fora de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da eleven tem de rever as leis...por estar um jogador atrás, não estava fora de jogo...esquecendo-se que têm de ser 2 jogadores, pois o guarda redes estava à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda no Tugão era sempre validada. Que diz a regra? Tem que existir passe / clara intenção de colocar lá a bola ou neste tipo de ressaltos tb conta? Nunca percebi muito bem esta cena e dá-me a entender que não há um critério muito claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

O Benzema estava depois do Keeper. Que me lembre, nos meus tempos de futebol isso era fora de jogo. Não entendi foi a demora

A questão não é a posição, é de onde vem a bola.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

E agora esta do Vini...

Se no início do jogo não queria saber quem ganhava, só estava a apreciar uma bela de uma dourada assada, agora quero que o Real limpe isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Foi para ver de quem vinha a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 24 minutos:

O real quando chutar vai marcar 😹😹

e marcou. mas o var nao se lemboru da totalidade da lei do fdj....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Esta m*rda no Tugão era sempre validada. Que diz a regra? Tem que existir passe / clara intenção de colocar lá a bola ou neste tipo de ressaltos tb conta? Nunca percebi muito bem esta cena e dá-me a entender que não há um critério muito claro. 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/musa-viu-o-segundo-golo-anulado-frente-ao-gil-vicente-veja-o-lance-14495142.html

Era então não era...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez menos percebo o fora de jogo desde que validam o do Mbappe frente a Espanha na liga das nações 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Sempre, menos no Bessa 😁

mas isto tem que ser golo, vem claramente do Fabinho

Compartilhar este post

Link para o post

Pela regra que validou aquele golo na final da liga das nações este devia ter sido validado não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Na altura da Liga das Nações isso foi bastante escrutinado por causa do golo da França contra a Espanha. E aquilo que constou é que tem de haver clara intenção de passe. Aqui neste caso o que me parece que acontece é um toque do Valverde quando o Benzema está offside, mas esse toque leva a bola para o Konaté e depois para o joelho do Fabinho e por fim vai para o Benzema. Até ao jogo da Liga Nações também achava que algo assim seria fora de jogo, mas depois disso... Parece-me erro grave do VAR. 

Editado por DonSk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senão estou em erro a lei diz que se a bola vier para trás vindo de um jogador da equipa adversária seja casual ou não, o golo é sempre legal 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...