Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O United não joga nadinha e o Ten Hag tem culpas no cartório evidentemente, mas este 11 que acaba o jogo também não é nada.

Para aí metade dos jogadores que estão em campo não seriam titulares num Everton, como é que têm lugar no plantel de um clube que pretende lutar por títulos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

O United não joga nadinha e o Ten Hag tem culpas no cartório evidentemente, mas este 11 que acaba o jogo também não é nada.

Para aí metade dos jogadores que estão em campo não seriam titulares num Everton, como é que têm lugar no plantel de um clube que pretende lutar por títulos?

já se falou diversas vezes aqui - o mercado do united foi péssimo + um número absurdo de lesões e é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

já se falou diversas vezes aqui - o mercado do united foi péssimo + um número absurdo de lesões e é isto

Não é "o mercado" , são "os mercados". 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

o rasmus é outro que foi para o United demasiado cedo. Precisava de mais uns dois anos na atalanta. 

este ano não me parece que consigam o top4, o ETH deve sair, vem outro recomeça o ciclo. Mas, bem, as minhas previsões costumam sair ao lado, por isso... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o rasmus é outro que foi para o United demasiado cedo. Precisava de mais uns dois anos na atalanta. 

este ano não me parece que consigam o top4, o ETH deve sair, vem outro recomeça o ciclo. Mas, bem, as minhas previsões costumam sair ao lado, por isso... 😂

Até podia ir já, mas nunca com o fardo nas costas que lhe colocaram. Tanto em responsabilidade como no que custou. 

Compartilhar este post

Link para o post

o top4 do ano passado foi muito às custas do rashford, do miro e do lisandro. estiveram os três numa boa forma e este ano nem vê-los... 

a equipa quebra logo um bom bocado. o liverpool este ano voltou ao nível habitual, o city é o que é o arsenal também está bem. sobra ali uma vaga, mas acho que tanto o villa, como o newcastle e o tottenham vão estar na luta até ao fim. 

o clube anda nisto. ora uma época decente, ora uma época de m*rda e por ai adiante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o top4 do ano passado foi muito às custas do rashford, do miro e do lisandro. estiveram os três numa boa forma e este ano nem vê-los... 

a equipa quebra logo um bom bocado. o liverpool este ano voltou ao nível habitual, o city é o que é o arsenal também está bem. sobra ali uma vaga, mas acho que tanto o villa, como o newcastle e o tottenham vão estar na luta até ao fim. 

o clube anda nisto. ora uma época decente, ora uma época de m*rda e por ai adiante 

...dos outros estarem no lodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

...dos outros estarem no lodo.

o clube fez 75 pontos, acho. é o normal para o top4

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao estádio ver o Inter vs Real. Belo ambiente das duas torcidas e um jogo morno mas também já esperava. Valeu pela experiência 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Dos últimos 10 anos

Mas acho que já se pode dizer que o projeto Ten Haag fracassou. Estava à espera de bem melhor. O gajo basicamente cagou na ideia de tentar por o Utd a jogar como o Ajax jogava, e está a tentar jogar futebol de transição rápida mas simplesmente não funciona.

O Utd pagou valores absurdos por tudo o que era jogador com passado de Ajax (Lisandro, Antony, Onana), que nem acho que seja uma forma correta de encontrar valor no mercado mesmo que se queira jogar um estilo de futebol muito específico, e o gajo nem sequer tenta jogar assim. Nada disto faz sentido. As peças não encaixam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou por metade das £ iam ali ao lado buscar o Raya como o Arsenal fez....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 12 horas:

Fui ao estádio ver o Inter vs Real. Belo ambiente das duas torcidas e um jogo morno mas também já esperava. Valeu pela experiência 

torceu?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer 4 pontos num grupo com Copenhaga e Galatasaray acho que é mesmo um bater no fundo para o Man United como nunca aconteceu no pós Sir Alex. E agora vêm ai jogos com o Liverpool, West Ham e Aston Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma m*rda ser um gajo tão leal, devia pedir para sair e encontrar um sitio que o faça feliz

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 37 minutos:

A bem da verdade não ficavam melhor servidos. Pessoalmente acho que Raya, Ramsdale, Sánchez, Pickford e outros que tais é tudo farinha do mesmo saco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 41 minutos:

Como se o Raya estivesse muito bem.

Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Britain-Soccer-Champions-League-32_17024

bruno no fim do jogo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

A bem da verdade não ficavam melhor servidos. Pessoalmente acho que Raya, Ramsdale, Sánchez, Pickford e outros que tais é tudo farinha do mesmo saco.

Desses todos, o melhor é o que não é titular 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o jogo do Union - Real, epá o primeiro golo do Union é uma comédia. O alaba está-se mesmo acabado para o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo a ler a notícia do micah Hamilton e no minuto a seguir ele faz golo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...