Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 1 minuto:

O homem literalmente defendeu 1 penalti e praticamente defendeu um segundo. Parece que a obrigação do guarda redes é defender quando literalmente é extremamente complicado. 

Eu literalmente também acho literalmente que a defesa de um penalty é literalmente complicada. Literalmente concordo contigo.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

vem fazer o choradinho do racismo. 

Tem vergonha na cara.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Eu literalmente também acho literalmente que a defesa de um penalty é literalmente complicada. Literalmente concordo contigo.

Obrigado por concordares de forma literal comigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

O Atlético é um pouco melhor como equipa, mas não ao ponto de ultrapassar uma equipa com tanto talento como o Real Madrid. Não foi propriamente injusta a passagem.

O Atlético foi superior em ambos os jogos.

O Real calha de ter momentos individuais a resolver na primeira mão, porque em ambos os jogos coletivamente foram bem fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Obrigado por concordares de forma literal comigo

Literalmente juntos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

O homem literalmente defendeu 1 penalti e praticamente defendeu um segundo. Parece que a obrigação do guarda redes é defender quando literalmente é extremamente complicado. 

A cena é que ele tem uma forma estranha de abordar os penáltis, daí eu ter essa percepção de ser muito raro defender algum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

A cena é que ele tem uma forma estranha de abordar os penáltis, daí eu ter essa percepção de ser muito raro defender algum. 

Sim sim, eu também tenho ideia que ele não é um Emi Martinez nos penaltis, mas hoje esteve bem. Defendeu 1 e praticamente defendeu um segundo. O Atlético ficou de fora não por culpa dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

O vini é de longe o jogador com carácter mais rasca do mundo. Sempre a provocar os adversários e depois vem fazer o choradinho do racismo. p*ta que o pariu. Tem um talento brutal mas enquanto não amadurecer e mudar de comportamento não merece ganhar nada.

verdade, é como quando elas andam de mini saia

quem anda à chuva molha-se

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Sim sim, eu também tenho ideia que ele não é um Emi Martinez nos penaltis, mas hoje esteve bem. Defendeu 1 e praticamente defendeu um segundo. O Atlético ficou de fora não por culpa dele.

Dificilmente alguma vez será de um gk, a não ser que te chames Raya.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Tem vergonha na cara.

Citação de El Shafto, há 1 minuto:

verdade, é como quando elas andam de mini saia

quem anda à chuva molha-se

Vocês estão a entender mal. Que ele é alvo de racismo é inegável e deve ser combatido.

Eu digo é que ele usa esse argumento como justificação para as atitudes que tem. Passa os jogos a provocar jogadores adversários e adeptos e se algum anormal resolve comportar-se como um animal irracional, lá vem ele chorar que sofre de perseguição. O que eu digo é que se ele não fosse tão nojentinho de certeza que tbm não recebia tanto abuso.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Courtois por outro lado não defendeu nenhum

tava a torcer para o Real perder só pelo Vini ter falhado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Vocês estão a entender mal. Que ele é alvo de racismo é inegável e deve ser combatido.

Eu digo é que ele usa esse argumento como justificação para as atitudes que tem. Passa os jogos a provocar jogadores adversários e adeptos e se algum anormal resolve comportar-se como um animal irracional, lá vem ele chorar que sofre de perseguição. O que eu digo é que se ele não fosse tão nojentinho de certeza que tbm não recebia tanto abuso.

mas tens toda a razão, elas andam com aqueles calções com as nádegas de fora e depois queixam-se que sofrem de assédio, eu tou a concordar contigo

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o único jogo nos quartos que está equilibrado é o do inter x bayern, mas acho que vai passar o bayern

de resto, real, barça e psg acredito que passem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Dificilmente alguma vez será de um gk, a não ser que te chames Raya.

Mas aí a culpa sendo dele que vá para o Raya que o parta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

É estabelecer o que um jogador pode fazer sem ter que levar com insultos por ser preto/insinuações de ser macaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É estabelecer o que um jogador pode fazer sem ter que levar com insultos por ser preto/insinuações de ser macaco. 

Todo o tipo de insultos ou provocações com conotação racista ou sexual deve ser abolido mas os jogadores deviam ser os primeiros a dar o exemplo de comportamento civilizado e o vini é tudo menos um exemplo. Ou melhor, mostra como não se comportar em campo. Não tem respeito nem pelos adversários nem pelos adeptos.

Não estamos a falar de um Hulk,um Marega, um Varela ou um Nelson Semedo que sofreram todos de atos racistas só porque sim. O que não faltam é animais nas bancadas,sabemos disso,mas dar lhes motivos para o serem não ajuda em nada a mudar mentalidades e dar bons exemplos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

mas tens toda a razão, elas andam com aqueles calções com as nádegas de fora e depois queixam-se que sofrem de assédio, eu tou a concordar contigo

São coisas diferentes.

Todos os jogadores de cor do Real sofrem de racismo jogo sim jogo sim? Ou é só ele? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

era o ângulo da câmara do estádio do AVS? entretanto removeram 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos:

O que não faltam é animais nas bancadas,sabemos disso,mas dar lhes motivos para o serem não ajuda em nada a mudar mentalidades e dar bons exemplos.

Dá sempre m*rda a introdução dessa palavra nestes contextos. 

Há animais nas bancadas. Ponto final. Sem mas nem meios mas. Seriam animais fizesse ele o que fizesse. Se o fazem quando simplesmente marca um golo quanto mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

São coisas diferentes.

Todos os jogadores de cor do Real sofrem de racismo jogo sim jogo sim? Ou é só ele? 

Amigo, não percas tempo, defenderes a tua ideia no CMPT é uma luta perdida 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O que não falta são animais nos estádios de futebol que aproveitam essas ocasiões para mostrar o quão baixo conseguem chegar,mas o que eu quero dizer é que o Vinícius sofre mais do que os outros por causa do seu comportamento em campo. Apenas isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...