Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 26 minutos:

Não apareceu ou não o deixaram aparecer? É que a exibição do Mendes e do Pacho nesta eliminatória foi simplesmente inacreditável.

Por isso é que eu disse que o Salah não apareceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Na primeira mão foi um péssimo jogo, nem sei bem o que o Slot quis ir fazer a Paris. 

Na segunda o golo parece-me ilegal, a partir daí tornou-se uma confusão até ao intervalo mas o Liverpool foi superior no computo geral do jogo mesmo no prolongamento. Nos penaltis, nada a dizer é 50/50 e que a sorte esteja com quem bate.

No prolongamento só deu PSG. No resto do jogo houve ligeira superioridade do Pool, mais evidente em alguns momentos. O PSG conseguiu acabar o jogo com mais remates totais, mais remates à baliza, mais posso de bola... Mas eu gostava de fumar as m*rda que vocês fumam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o Real Madrid calha de ser eliminado hoje, só sobram o Bayern e o Barcelona do lote de vencedores dos últimos 10 anos. Mais o Inter, se olharmos para os últimos 20 anos.

Entretanto no oddschecker o PSG é o favorito ao troféu a par do Barcelona. Eventualmente o Real vai ultrapassá-los caso se apurem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

No prolongamento só deu PSG. No resto do jogo houve ligeira superioridade do Pool, mais evidente em alguns momentos. O PSG conseguiu acabar o jogo com mais remates totais, mais remates à baliza, mais posso de bola... Mas eu gostava de fumar as m*rda que vocês fumam.

https://x.com/Offsider_ES/status/1898081091740704891

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Na primeira mão foi um péssimo jogo, nem sei bem o que o Slot quis ir fazer a Paris. 

Na segunda o golo parece-me ilegal, a partir daí tornou-se uma confusão até ao intervalo mas o Liverpool foi superior no computo geral do jogo mesmo no prolongamento. Nos penaltis, nada a dizer é 50/50 e que a sorte esteja com quem bate.

Isto não tem qualquer cabimento.

Mesmo acredito na tua premissa (errada a meu ver) de que o Liverpool foi superior "mesmo no prolongamento"; isso em teoria é uma eliminatória equilibrada, tendo em conta que admitiste o péssimo jogo da 1ª mão.

Não tem mal nenhum em reconhecer que estamos errados. Eu próprio achava que o Liverpool ia passar, mas nunca por 5 ou 6, e certamente não manteria essa opinião depois do que se viu. Ok, houve ali alguns problemas físicos pelo meio (Gakpo está limitado, o Diaz não anda grande coisa; ou a lesão do Trent que ontem afetou a equipa, estava a impor-se na 2ª parte) mas longe de ser assim tão definitivo para o desfecho final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 horas:

Realidade:

Diogo
Dalot Dias Renato Veiga Mendes
Bernardo Palhinha Bruno
Otávio Ronaldo Neto 

Faltou-te o Cancelo, para fazer de lateral/3º central/médio/ninguém sabe. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 25 minutos:

Faltou-te o Cancelo, para fazer de lateral/3º central/médio/ninguém sabe. 😂

E o Ruben Neves. E os 20 minutos do Felix em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone deve esgalhar com cada p*nhetaaça para o Gallagher, que jogador de sonho para ele (e que jogadorzaço que é também)

Compartilhar este post

Link para o post

Este Simeone que só joga com cães de caça. O Griezmann e o Álvarez como maiores exemplos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...