Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No vídeo nem notei esses pormenores lol. 

Até gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto, tal como a do ano passado (preferia a terceira). 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da camisola, mas os calções verdes são uma atrocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao nosso grande amor, 116 anos de história, mas verdadeiros ao contrário de outros clubes cá do tugão.

Por fim, sempre importante relembrar, que faz hoje quatro anos, como prenda de aniversário aos adeptos e associados, o Sousa Cintra apresentava o José Peseiro como novo treinador do Sporting. Parece que foi noutra realidade mas foi há bem pouco tempo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que, como o nosso equipamento principal tem sempre três cores, é difícil criar um alternativo que seja contrastante... Percebo a questão de os calções no alternativo não serem pretos, porque os do principal já o são (sim, eu sei que já tivemos ambos pretos).

Compartilhar este post

Link para o post

Com calções da cor da camisola passava. Agora com estes calções amarelos ou verdes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 58 minutos:

Parabéns ao nosso grande amor, 116 anos de história, mas verdadeiros ao contrário de outros clubes cá do tugão.

Por fim, sempre importante relembrar, que faz hoje quatro anos, como prenda de aniversário aos adeptos e associados, o Sousa Cintra apresentava o José Peseiro como novo treinador do Sporting. Parece que foi noutra realidade mas foi há bem pouco tempo. 

Também convém dizer que na altura se falou em não sei quantos nomes e pelos vistos ninguém quis vir. Mas mais valia ter deixado vir o mihajlocoiso que acho que tivemos de lhe pagar na mesma, ou meter alguém que já lá tivesse e pronto, pior não fazia e ficava mais barato

Editado por Mafia_SCP
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o que tinha de acontecer para agora estarmos assim.

Não podemos mudar o passado, por isso há que concentrar em melhorar o nosso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar nos estatutos que o equipamento alternativo seja verde “colete refletor” e preto... Pelo menos neste não se limitaram a inverter as cores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...