Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

"A FIFA alterou as regras de transferências para acabar com as chamadas «transferências ponte», sendo o prazo mínimo de permanência do jogador no clube comprador de 16 semanas, um prazo superior ao de uma janela de mercado.

Esta regra serve para impedir que jogadores sejam adquiridos e vendidos imediatamente, sem permanecerem no clube comprador.

A Federação Portuguesa de Futebol também proibiu as «transferências ponte» em Portugal"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

O Santa Clara afinal rejeitou uma proposta de 5M pelo Morita e diz que só vende por 10. 

É bom ver que os pequenos agora a mudar a mentalidade e não vender o gajos que se destaca na equipa por truta e meia como acontecia há alguns anos.

Mas 5M já era uma boa venda, não vai ser fácil subir a parada. Agora sim é bom que os clubes não vendam logo à primeira oportunidade, contudo a situação financeira de cada é que também acaba por influenciar determinadas vendas baixas. A centralização dos direitos televisivos vai ajudar a subir o nível, resta saber quando e como é que isto será viabilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sei qual é a questão aqui.

O Krits assinou a custo 0 e não como transferência entre clubes e pode ser por aqui que a transferência se dê porque hipoteticamente não conta como uma transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marcus vai para o Portimonense. O miúdo é uma máquina, belo reforço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E-DljCqX0AMplKR?format=jpg&name=small

O Braga vendeu o Sanca ao Spezia por 500k e estes emprestaram-no ao Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 horas:

Parece que o Marcus vai para o Portimonense. O miúdo é uma máquina, belo reforço.

O Abraham, certo? Fixe ir para o Portimonense porque assim fica sempre debaixo de olho, se é que me entendem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 horas:

O Abraham, certo? Fixe ir para o Portimonense porque assim fica sempre debaixo de olho, se é que me entendem.

Ai ai ai Taribo, então já estás feliz por uma potencial negociata obscura? 😛

Deixa-me dizer-te que não deve ser mais obscura que a ida dele para o Portimonense, onde é referido que afinal ele está emprestado pelo Remo Stars, e não por nós.
Um jogador que sempre foi anunciado como sendo nosso desde que chegou cá.

Não querem mandar cá gente para investigar a nossa SAD?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 13 minutos:

Ai ai ai Taribo, então já estás feliz por uma potencial negociata obscura? 😛

Deixa-me dizer-te que não deve ser mais obscura que a ida dele para o Portimonense, onde é referido que afinal ele está emprestado pelo Remo Stars, e não por nós.
Um jogador que sempre foi anunciado como sendo nosso desde que chegou cá.

Não querem mandar cá gente para investigar a nossa SAD?

A opção de compra é de 500m

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...