Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Yan Couto por empréstimo no Braga oficial. Que grande contratação, ficam com o melhor lateral direito do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Yan Couto por empréstimo no Braga oficial. Que grande contratação, ficam com o melhor lateral direito do campeonato.

Fds o Fajo o melhor?🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

O Porro foi vendido ?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 minutos:

Fds o Fajo o melhor?🤣

É melhor que o Porro.

Citação de Pickle Rick, há 17 minutos:

O Porro foi vendido ?

Nem é preciso, este brasileiro ainda é melhor. Quem não conhece vai gostar de ver o gajo, tem mesmo grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

É melhor que o Porro.

Nem é preciso, este brasileiro ainda é melhor. Quem não conhece vai gostar de ver o gajo, tem mesmo grande qualidade.

Tenho sérias duvidas disso. O Yan tem muita qualidade, mas o Porro está num nivel acima atualmente.

Aliás, o Porro só perde mesmo o prémio de melhor DD para o Manafá 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Tenho sérias duvidas disso. O Yan tem muita qualidade, mas o Porro está num nivel acima atualmente.

Aliás, o Porro só perde mesmo o prémio de melhor DD para o Manafá 😁

O Porro tem mais experiência e fisicamente é potente. Contudo ao nível ofensivo e em termos de criatividade o brasileiro tem outra panóplia de argumentos. Defensivamente não é nada de especial, mas do que fui vendo o ano passado o campeonato espanhol fez evoluir um pouco nesta vertente. Tem 19 anos, vai ser o lateral direito da seleção brasileira fácil a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio no Fajo desde que não estejamos a falar de pontas de lança 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O "melhor lateral do campeonato" andou este tempo todo à espera de ser colocado e só o conseguiram enfiar no Braga. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

também me parece precipitado, mas estaremos cá para ver.

a questão da colocação pode não ser assim tão linear, o City quer empréstimo sem opção de compra e garantias de titularidade a um nível de competição aceitável, e o Braga joga com três centrais o que o favorecerá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 17 horas:

O Santa Clara está a unha negra de se tornar um Belenenses / Belenenses SAD.

O Rui Cordeiro tem feito um trabalho hercúleo 

A imagem do Rui Cordeiro não fica nada bem com a notícia de hoje do Público. 

Ao que parece poderá ter que responder em tribunal por desvio de verbas da Azores Park para ele próprio e para a SAD do Santa Clara. 

Qual a tua opinião sobre ele?

E mais uma coisa: vou ver o Santa Clara vs Gil Vicente e quero comprar uns cachecois e umas coisitas do clube pela graça. Esse dinheiro vai para o clube ou para a SAD?

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 27 minutos:

A imagem do Rui Cordeiro não fica nada bem com a notícia de hoje do Público. 

Ao que parece poderá ter que responder em tribunal por desvio de verbas da Azores Park para ele próprio e para a SAD do Santa Clara. 

Qual a tua opinião sobre ele?

E mais uma coisa: vou ver o Santa Clara vs Gil Vicente e quero comprar uns cachecois e umas coisitas do clube pela graça. Esse dinheiro vai para o clube ou para a SAD?

Esse processo do Azores Park já anda a decorrer há algum tempo, não é novidade.

Pessoalmente, gosto muito do Rui Cordeiro, fez muito pelo clube, aliás, fez o que ninguém fez, pelo menos, nos últimos 20 anos. Não vive nem se serve do clube, nem ele, nem quem o rodeia. Sei disso porque conheço-os todos muito bem.

Agora esse caso do Azores Park, não faço a mínima ideia se ele é mesmo culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

O @Fajo leu Yan Couto e ficou maluco.

Não é o melhor do campeonato e acho que ainda não está capaz de chegar a esse nível, mas é uma excelente contratação do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 21/08/2021 at 16:33:

O "melhor lateral do campeonato" andou este tempo todo à espera de ser colocado e só o conseguiram enfiar no Braga. 

Também acho estranho, até porque foi praticamente titular a época toda. Tinha proposta do Celtic mas preferiu vir para Portugal. No final da época dá o salto para outro lado. Tem o problema da vertente física, é sempre um handicap mas aqui em Portugal é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o 1º reforço do Sporting época 2022/23, 10M por 3.675% do passe

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Com Taremi, Toni Martinez e Evanilson, era mesmo o que estavam a precisar.

Por muito que seja uma boa oportunidade, fica mal vir chorar para o instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal do senhor @Diogo_CFB hoje vinha que o Portimonense recebeu uma proposta da Udinese, que o clube rejeitou. O dono desse jornal também confirmou que o Beto tinha pedido para não jogar o próximo jogo contra o Paços devido a isso.

É só lerem o jornal dele de manhã. 

Editado por HappyKing
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...