Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Verão 21/22] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 4 minutos:

Acho que o clube vendedor tem que autorizar que falem com o jogador. Mas duvido que isso seja cumprido à risca.

Ele diz que recebeu uma proposta muito boa, suponho que foi apresentado um contrato.

E isto sem saber a proposta que o Portimonense recebeu, que pode ser ridícula ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Ele diz que recebeu uma proposta muito boa, suponho que foi apresentado um contrato.

E isto sem saber a proposta que o Portimonense recebeu, que pode ser ridícula ou não.

Tive a ver o histórico de transferências da Udinese e não são muito gastadores. Os valores com que compram andam entre os 1 e os 6 milhões. Têm uma de 20M de um gajo da Juve em 18/19. 

O Beto deve valer uns 8/10 milhões, por isso cheira-me a proposta baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a partir do momento que ele vem cá para fora expor a situação, perde toda a razão.

E eu que sou meio leigo nisso, que saiba, existem certas questões contratualizadas ao nível da confidencialidade que só por si, dariam a justa causa ao clube.

Claro que perder um ativo assim é algo que não interessa e ninguém o fará ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

O jogador tem contrato?

Tem. O presidente é que não tem palavra. 

O presidente quer colocá-lo num clube que apresenta uma proposta menor, logo aí deveriam ser investigadas as causas, mas já são outros quinhentos. 

Mas concordo contigo. É de uma burrice assinar um contrato a ganhar 20k ao ano com uma cláusula de rescisão 20M (estou a inventar números).

Os jogadores e agentes ainda não percebem que só ficam a perder com as cláusulas de rescisão, porque se o clube quiser desfazer do jogador nunca lhe vai pagar 20M. 

É assinar contratos mais curtos ou com salários maiores se querem meter cláusula de rescisão. 

Um salário de menos de 5 mil euros e um cláusula de rescisão de 10M de euros é um abuso enorme. Querem uma cláusula, paguem-me. Ou então aumento de salário por cada rejeição de proposta inferior à cláusula.

Mas aqui a culpa é dos jogadores e empresários como disse. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O presidente quer colocá-lo num clube que apresenta uma proposta menor

Como o jogador sabe desses valores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Como o jogador sabe desses valores?

Provavelmente o agente do jogador está a ver as coisas a serem feitas pelas costas dele.

Se há insiders, por assim dizer,  a saber das coisas, deduzo que o jogador também as saiba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Só podemos chamar boi ao Diogo

A um velhadas daqueles? Olha que ele já tem muito Kalou naquelas mãos!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Niño, Agora:

Se há insiders, por assim dizer,  a saber das coisas, deduzo que o jogador também as saiba

Se um jogador quer o melhor para si e se segue por "insiders", coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Estou a tentar saber. 

Mas aposto que foi algo 

"se aparecer uma proposta de X deixamos sair" 

A proposta apareceu e agora não deixam. 

Imaginem o que é para um puto de bairro, sem nada e que deve ter de ajudar umas quantas pessoas, aparecer uma proposta a ganhar facilmente 20 vezes mais (sem exagerar visto que ele deve ganhar entre 1500 a 2000 euros) e rejeitam não cumprindo a promessa. Sem contar com prémio de assinatura

Isto sou eu a imaginar, mas tenho quase a certeza que é isto. 

Por muito que haja um contrato assinado também tem de haver palavra. 

Espero que se resolva a bem e que consiga sair neste defeso porque sabemos bem que o futebol é uma profissão em que muitas vezes o comboio só passa uma vez. 

Edit: confirma-se

E quando tiver resolvido conto o resto, mas houve um clube estrangeiro que se afastou porque não gostou do cheiro do presidente do Portimonense. 

Não percebo o porquê.... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente ele ia para o Porto e vinha o Nakajima e o Ewerton.

O Nakajima vai ser apresentado âs 18h e devem dizer algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tiago Esgaio vai por empréstimo para Arouca. Isso não tinha sido proibido? Assinar e emprestar na mesma janela de mercado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Parece que o Tiago Esgaio vai por empréstimo para Arouca. Isso não tinha sido proibido? Assinar e emprestar na mesma janela de mercado? 

Estava convencido que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Agora também fiquei confuso. Sei que num dos moldes continua a ser permitido, não sei é se é em caso de empréstimo ou cedência definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Esgaio ia calçar fácil no Braga. Ainda por cima aquele Fabiano não pareceu nada de especial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 45 minutos:

Citação de wolv-, há 38 minutos:

Estava convencido que sim.

Citação de TariboWest, há 34 minutos:

Agora também fiquei confuso. Sei que num dos moldes continua a ser permitido, não sei é se é em caso de empréstimo ou cedência definitiva.

Citação de NunoC89, há 10 minutos:

Podem emprestar, para vender tem de esperar 6 meses.

É o que o Nuno disse.

Acabaram com as transferências "ponte"

Compartilhar este post

Link para o post

não é o empresário que recebe as propostas e depois fala com o clube? pensei que fosse assim

Compartilhar este post

Link para o post

isso, o empresário sabe da proposta e depois quem fala com o clube há-de ser o clube interessado

Compartilhar este post

Link para o post

Esta apresentação do Nakajima parecia um sketch.
Um gajo de cartão e o reforço que ainda usa tradutor quando está cá desde 2017 porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 55 minutos:

Esta apresentação do Nakajima parecia um sketch.
Um gajo de cartão e o reforço que ainda usa tradutor quando está cá desde 2017 porra.

spacer.png

Vinha por isto. Pagar passagens só para uma apresentação? Sai mais barato mandar imprimir o gajo em cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...