Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Madeirense - Cabouco FC - 2029 Final de Save

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 50 minutos:

Credo que temporada de m*rda...tudo bebado crl?

Deu m*rda e foram postos a andar. Até o Presidente fugiu para o Continente 🤣 Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

yXoCKbG.png

Beiçolas – Aquele que mostra tristeza.

Pois é garinos, infelizmente as piores notícias confirmaram-se e o Cabouco fechou portas. Até fui entrevistado para o Diário cá da Madeira e tudo, top garino. O presidente bazou para o Continente e ninguém quis pegar na equipa.

DPGzjwX.png

Quanto ao Mister, foi despedido, depois da polémica, juntamente com os outros artistas cá da terra...Vazilha, CR Zero e Pata Laje. Mas em baixo, fica o perfil e o historial do Mister.

LUOM7pq.png

HDFcnEc.png

Xtii0xd.png

Devido à polémica, os nossos amigos abandonaram o futebol e dedicaram-se à música. São agora artistas e já começaram a lançar êxitos. Em baixo, deixo alguns para vocês se deliciarem. Até já têm mais de um milhão de views.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 20 minutos:

E o presidente se escafedeu e ainda levou toda a grana. Bom save.

Te aguardo no FM22.Cumps e boa jogatana.

obrigado. Presidentes destes, enfim. Para muito breve o 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi um save agradável de seguir 🙂 Com muita diversão e palhaçada pelo meio.

Acabou de forma dramática, com a descida de divisão do clube. Espero pelo teu regresso no 22'. 

Até já 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Bem, foi um save agradável de seguir 🙂 Com muita diversão e palhaçada pelo meio.

Acabou de forma dramática, com a descida de divisão do clube. Espero pelo teu regresso no 22'. 

Até já 😄 

Descida e portas fechadas. Obrgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

E pronto fim de save que merece ser afogado numa taça de Poncha...ou então carrascão

PEACE

🤣 acho que será poncha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou da pior maneira o Cabouco. Malandros que andaram nas apostas e a roubar o clube! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 44 minutos:

Acabou da pior maneira o Cabouco. Malandros que andaram nas apostas e a roubar o clube! 

Fiquei maluco, mas pronto, vida que segue. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o final do clube mas eles acertaram na mouche a próxima carreira, cantam muito bem e se for preciso tiram bem mais dinheiro que no futebol. 

Ri-me de crl, minha nossa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Foi pena o final do clube mas eles acertaram na mouche a próxima carreira, cantam muito bem e se for preciso tiram bem mais dinheiro que no futebol. 

Ri-me de crl, minha nossa

Futebol foi diversão. Cantar é uma paixão,  hehe. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Grande save com um final a condizer!

Obrigado. Queria acabar em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Parabéns pela originalidade do save!

Obrigado. Foi algo diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 10/07/2021 at 08:06:

Boa sorte grande @cadete 😄 Será mais um save excelente, com toda a certeza, tal como é teu apanágio.

Gosto da ideia aqui enraizada e estou pronto para conhecer uma ilha que talvez venha a ser o meu local de trabalho a partir de setembro de 2022 (ainda a estudar o caso). 😉 

Se sempre vieres para a Madeira este ano, apita. Dia 14 de Junho volto para a ilha de vez, após 14 anos emigrado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Se sempre vieres para a Madeira este ano, apita. Dia 14 de Junho volto para a ilha de vez, após 14 anos emigrado.

Vamos lá ver a vida, meu amigo 😉 Dir-te-ei alguma coisa, claro! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 22 minutos:

@cadete vou à Madeira em férias no final de Julho. Primeira vez 🙂

Aproveita e espero que gostes. Aconselho, no Funchal, a ires de teleférico até ao Monte, visitas os jardins e depois desces de carro de cesto. A zona velha da cidade também é bonita de se visitar. Se gostas de montanhas, tens que ir ao Paúl da Serra e o norte da ilha é lindíssimo onde tens Porto Moniz com piscinas naturais e Seixal com praia de areia preta lindíssima. Já agora, se andares pelos lados da Calheta e deres um "saltinho" ao Jardim do Mar, avisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...