JPB Publicado 25 Julho 2021 Gostei do que vi. A equipa está com uma capacidade de pressão e de eficiência nas transições AD e DA brutal. Explorámos bem as debilidades defensivas do Lyon nas costas. Gostei MUITO do Jovane, mas tenho dúvidas que mantenha este ritmo. É até à primeira lesão. Pote, Paulinho, Inácio, Palhinha, Nuno Mendes da segunda parte com sinal mais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2021 Gostava tanto de ver o Slimani de volta, homão da porra Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Julho 2021 Citação de JoaoFer, há 2 horas: Era só rematar mais 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: Gostei MUITO do Jovane, mas tenho dúvidas que mantenha este ritmo. Na segunda tava rebentadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Julho 2021 Isto era um bom jogo para começar a ambientar a rapaziada a jogar contra equipas de Champions. O jogo até foi bem conseguido mas pá, quero jogar contra defesas destas todas as semanas no campeonato. O golo do Pote então foi aberrante, é inadmissível uma defesa de um campeonato profissional fazer aquilo, e uma equipa de Champions ainda menos. Compartilhar este post Link para o post