Longineu Publicado 25 Julho 2021 Este Hugo Miguel tá em top form f*da se Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2021 Esta falta é tão absurda que até mete vergonha. 😅 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Julho 2021 Citação de Poeira, há 28 minutos: Ia dizer o mesmo. É o jogo mais fácil, desse ponto de vista, que temos desde que o Amorim cá chegou. Nem a malta do CdP está tão mal organizada. Já podiam estar uns 6 lá dentro, sem grande esforço. Citação de JGabriel, há 7 minutos: Já podiam estar uns 6, fds Era só rematar mais 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2021 os adeptos fora do estádio 💚 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2021 Citação de JoaoFer, há 2 minutos: Era só rematar mais 3 vezes. Nem tu nem o pessoal da app está a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2021 Citação de JoaoFer, há 3 minutos: Era só rematar mais 3 vezes. Tens noção que essas estatísticas não são reais, certo ? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2021 Gostava de ter visto o Bragança e o Esteves hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Julho 2021 Citação de JGabriel, Agora: Nem tu nem o pessoal da app está a ver o jogo. Não estou não, meti a imagem porque achei engraçado começarem a época com 3 remates 3 golos, e normalmente o flashscore costuma estar correto. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2021 sli sli slimaniii!!! oh wait.. :( Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Tens noção que essas estatísticas não são reais, certo ? 😅 Resposta acima, não sabia que não estavama a seguir o jogo.👍 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2021 Ok, esta foi só mesmo para prestar respeito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2021 Este resultado é tão enganador, esta merda hoje podia acabar aos 6 ou 7. Cum crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2021 (editado) pode ser interessante a dupla substituição Matheus Reis + Vinagre ao longo da época Editado 25 Julho 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2021 Citação de JoaoFer, há 3 minutos: Não estou não, meti a imagem porque achei engraçado começarem a época com 3 remates 3 golos, e normalmente o flashscore costuma estar correto. My bad. Também não começámos e época assim na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Julho 2021 Yup, confirma-se a tendência de só ganharem o Troféu 5 Violinos quando não estou presente. É melhor não ir mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Julho 2021 (editado) Podíamos ter dado 4 ou 5 mas bom jogo. O meio campo Palhinha e Matheus continua a não me convencer mas não foi de todo um mau jogo. Para a Supertaça é o onze de hoje com Tabata no lugar do Matheus. Por fim, que saudades do Slimani. Editado 25 Julho 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2021 3 golos, outro anulado por milímetros, um lance completamente isolado do Nuno Santos parado por uma falta invisível e 5 oportunidades de golo flagrantes (valeu o Anthony Lopes ao Lyon), se não me falha a memória. Não me lembro da última vez que vi um resultado tão mentiroso. Um 6 ou 7-1 não só não era escandaloso, como tinha sido mais ajustado ao que se passou em campo do que este 3-2. Foi demasiado fácil, o Lyon é 0 a defender. Tudo muito bom, tudo muito bonito. É só meter o Tabata a 8, à falta de melhor, e o resto serve para o gasto, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2021 Tou muito entusiasmado com esta época que vai começar, acho que tem tudo para voltar a dar certo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Julho 2021 Ah, tão bom ouvir o Amorim depois de levar com o Nandinho no início do verão. 1 Compartilhar este post Link para o post