Black Hawk Publicado 25 Julho 2021 O Paulinho já criou três ou quatro ocasiões aos colegas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2021 não me oponho à ideia do Jovane ter mais oportunidades a titular com o Paulinho em campo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2021 Já podíamos ter virado isto. O Nuno parece que se está a esforçar para não ser vendido. 😅 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Julho 2021 O Nuno Mendes a ser o pior em campo de longe. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2021 Citação de bobzz, há 9 minutos: não me oponho à ideia do Jovane ter mais oportunidades a titular com o Paulinho em campo O Jovane entrou a titular hoje? Ainda não o vi. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Julho 2021 O Feddal também está a dormir Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Julho 2021 O Bragança faz falta para ter bola Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Julho 2021 Apesar do Matheus Nunes andar tipo barata tonta, gosto dum médio ali à frente do Palhinha que consiga chegar facilmente ao ultimo terço, e acho que beneficiamos com isso. Em relação à defesa, acho que este ano era tão melhor se o Inácio fosse para o lado esquerdo e se arranjasse um titularíssimo para o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2021 Citação de migxstoper, há 4 minutos: O Jovane entrou a titular hoje? Ainda não o vi. ch*pa 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2021 O defesa do Lyon a saltar à peixe para tentar cortar a bola LOOOL Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Julho 2021 Grande passe do Jovane. Ali o Pote se quer passar tem de o fazer com mais critério e não assim com meia força. Muito bem também o Paulinho a não desistir do lance Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Julho 2021 O Pote tem que fazer melhor ali. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2021 GOLO. Mas fdx quase que ia sendo mais um desperdício 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2021 ch*pa @Longineu ch*pa @Black Hawk esta vai pra contagem 😙 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2021 Que bola do Jovane fds. E decisão de merda do Pote. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Julho 2021 Este Lyon a defender deus me livre, só não marcamos mais se não quisermos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2021 O Matheus... eu nem tenho adjectivos. Belo passe do Jovane. Este Lyon é um excelente teste por dois motivos. O primeiro é que vai obrigar-nos a estar ao melhor nível defensivamente, porque as equipas do Bosz atacam bem e ter o Aouar ajuda muito. O segundo é que até parecemos uma máquina ofensiva contra aquela defesa. Minha nossa, vai em quê? 4, 5 boas oportunidades de golo? E sem fazermos muito por isso. O Marcelo então é um desastre em forma de jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Julho 2021 INÁCIO O QUE É ISSO MEU MENINO!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2021 O Matheus cria demasiado caos e anarquia. Compreendo o uso dele quando o objectivo é partir um jogo ao meio, usá-lo desde o início parece-me um risco enorme. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Julho 2021 Aí está! Grande passe do Inácio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2021 O Vinagre tem é de entrar aos 2ºs 45, o Nuno Mendes assim não acaba a primeira parte xD Compartilhar este post Link para o post