calatee Publicado 20 Julho 2021 Não sei até que ponto o Tabata não calça há frente do Bragança a 8.. Tem estado bem nessa posição, apesar de adorar o menino Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2021 Sou fanboy mas concordo que falta dimensão física ao Bragança. Num meio-campo assim é facilmente engolido. O Matheus apresenta muito mais nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2021 Citação de Longineu, há 13 minutos: PAULINHOOOOO queres começar a sign "ch*pa jimpo"? 😋😆 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 33 minutos: A avaliação que faço do Boufal é em aspecto técnico, capacidade de tirar um jogador da frente, facilidade de jogar com os dois pés, sair de situação apertada, virar jogo, tipo de passe para os colegas. O que estou a dizer do Paulinho é na questão que tem muita dificuldade em colocar-se em situação de fazer golo. Principalmente porque se lhe derem o lado direito tem muita dificuldade em rematar de pé direito, e de cabeça as bolas "morrem" quando está na zona do penalti, mas aí pode ser culpa dos cruzamentos.. E isto não é de hoje, foi dos 6 meses até agora que está no Sporting. A do Boufal foi só para me meter contigo. Eu acho que o Paulinho dá muito mesmo ao nosso jogo e acredito que com ele estamos mais perto de fazer golo do que alguma já tivemos com outro avançado qualquer neste modelo. Se ele estiver bem acredito que os golos vão aparecer com naturalidade seja dele ou de outros. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Citação de migxstoper, há 10 minutos: A do Boufal foi só para me meter contigo. Eu acho que o Paulinho dá muito mesmo ao nosso jogo e acredito que com ele estamos mais perto de fazer golo do que alguma já tivemos com outro avançado qualquer neste modelo. Se ele estiver bem acredito que os golos vão aparecer com naturalidade seja dele ou de outros. Aceito o teu ponto de vista e percebo. No entanto, e vou meter-me contigo agora, antes do Paulinho à 16ª jornada tínhamos 34 golos e depois dele chega fizemos 31 (sei que ele teve um tempo lesionado). Portanto não é assim tão verdade como o RA quer fazer passar e com a ideia que alguns têm. Eu continuo a achar que com o dinheiro gasto no Paulinho se tinha conseguido alguém que garantisse mais golos e possivelmente aos colegas também. Mas para isso era preciso o treinador ter querido. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Aceito o teu ponto de vista e percebo. No entanto, e vou meter-me contigo agora, antes do Paulinho à 16ª jornada tínhamos 34 golos e depois dele chega fizemos 31 (sei que ele teve um tempo lesionado). Portanto não é assim tão verdade como o RA quer fazer passar e com a ideia que alguns têm. Eu continuo a achar que com o dinheiro gasto no Paulinho se tinha conseguido alguém que garantisse mais golos e possivelmente aos colegas também. Mas para isso era preciso o treinador ter querido. Como eu sei que viste os jogos do Sporting nem te vou responder porque ambos sabemos que nem marcar mais teve relacionado com o Sporar, nem marcar menos com o Paulinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 9 minutos: No entanto, e vou meter-me contigo agora, antes do Paulinho à 16ª jornada tínhamos 34 golos e depois dele chega fizemos 31 (sei que ele teve um tempo lesionado). Sabias que até à lesão do Niculae, o Jardel só tinha marcado 19 golos, mas depois veio o Nalitzis e o Jardel a partir daí marcou 23 golos? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Citação de migxstoper, há 20 minutos: Como eu sei que viste os jogos do Sporting nem te vou responder porque ambos sabemos que nem marcar mais teve relacionado com o Sporar, nem marcar menos com o Paulinho 😁 Mas no entanto disseste que com ele estávamos mais perto de marcar. O que para mim é falso. Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Sabias que até à lesão do Niculae, o Jardel só tinha marcado 19 golos, mas depois veio o Nalitzis e o Jardel a partir daí marcou 23 golos? 😁 Não é de todo o que se estava a falar . Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não é de todo o que se estava a falar . Era pois, de números descontextualizados. Até acrescento mais números descontextualizados: o Jardel e o Nalitzis fizeram uma das melhores duplas da nossa história, somando entre os dois 49 golos numa só temporada. Duas lendas. PS: até devem ser mais, acho que faltam os golos da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Mas no entanto disseste que com ele estávamos mais perto de marcar. O que para mim é falso. E estamos, na minha opinião. São duas opiniões subjectivas que divergem e está tudo bem com isso. Desde que não suportes a tua opinião em números descontextualizados como o @Black Hawk diz ou em jogos de pré época 😁 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2021 As saudades que eu tinha de ouvir o Amorim ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Era pois, de números descontextualizados. Até acrescento mais números descontextualizados: o Jardel e o Nalitzis fizeram uma das melhores duplas da nossa história, somando entre os dois 49 golos numa só temporada. Duas lendas. PS: até devem ser mais, acho que faltam os golos da Taça de Portugal. Exacto então. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Era pois, de números descontextualizados. Até acrescento mais números descontextualizados: o Jardel e o Nalitzis fizeram uma das melhores duplas da nossa história, somando entre os dois 49 golos numa só temporada. Duas lendas. PS: até devem ser mais, acho que faltam os golos da Taça de Portugal. 56. Melhor dupla da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2021 Não vou mentir, arrependi-me bem de ter gasto 90 minutos da minha vida neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: No entanto, e vou meter-me contigo agora, antes do Paulinho à 16ª jornada tínhamos 34 golos e depois dele chega fizemos 31 (sei que ele teve um tempo lesionado). Portanto não é assim tão verdade como o RA quer fazer passar e com a ideia que alguns têm. Não podes, de todo, ver isso assim! O Sporting no início da época tinha meia oportunidade para marcar, o Sporting mais perto do fim tinha quatro ou cinco e marcava uma. E não era pela qualidade do Sporar, do TT ou do Jovane (para falar nos que jogaram a "9") como finalizadores. Muito do incremento ofensivo que tiveste na segunda metade foi porque o Paulinho oferecia muito mais soluções. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2021 Citação de Poeira, há 40 minutos: 56. Melhor dupla da história do clube. para aí uns 20 de penalty. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: para aí uns 20 de penalty. Que como sabemos, não contam Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Hoje ainda defrontam os sub-23 do Portimonense @doom_master 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Hoje ainda defrontam os sub-23 do Portimonense @doom_master Tem transmissão ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Tem transmissão ? Porta fechada. Acho que era de manhã Compartilhar este post Link para o post