Fajo Publicado 15 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Curioso com este Nazinho Tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Julho 2021 Até estou a gostar do Tabata 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2021 Que golo! O Verão não tornou o Neto jogador. Pena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: O Essugo é fantástico! Está um bisonte Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2021 Epa, o Neto 😂 Estes últimos minutos foram a definição do jogador que ele é. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Julho 2021 (editado) Neto a Netar. Anyway ganda bicho este Ndour Editado 15 Julho 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2021 Citação de Jimpo, Agora: Fez-me lembrar o Dame Ndoye Aquelas argolas deram-me vibes de prime Aboubakar. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2021 Sandro novamente 😂 Tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2021 ch*pa @Longineu e ch*pa @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2021 O Sandro está a ser o melhor avançado do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2021 Citação de Sandes., Agora: ch*pa @Longineu e ch*pa @Black Hawk crl meu ainda nãoi vi o golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Julho 2021 Ao Sandro agora só falta ser expulso para ser jogo perfeito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: crl meu ainda nãoi vi o golo 😂 ch*pa, arranja boa stream Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2021 Citação de kalakuka, há 4 minutos: Ao Sandro agora só falta ser expulso para ser jogo perfeito Sai lesionado, close enough. Em mais uma entrada imbecil. 1 Compartilhar este post Link para o post