bug Publicado 14 Julho 2021 Citação de Longineu, Agora: que aconteceu? O Inácio vai a fazer contenção a proteger a bola para o Adán agarrar e o avançado do Portimonense empurra-o para chocarem os dois. E ainda se fica a rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2021 O Quaresma está morto já, os erros são todos devido ao cansaço Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: O Esteves pode ter sido um achado do crl. Pode ter sido uma oferta do crl. Pode, não. foi. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Julho 2021 (editado) Lá vai o Quaresma ser apresentado. *emprestado Editado 14 Julho 2021 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2021 Pode ser que percebam que temos de ir buscar um central para o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: O Quaresma está morto já, os erros são todos devido ao cansaço Não é só cansaço, mas sim. Tá todo morto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Julho 2021 Custa-me perceber o que se passou com o Quaresma de 19/20 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2021 Adoro a postura e posicionamento do Adan Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2021 fds o gonçalo esteves aos 80 minutos ainda tá ali como se tivesse acabado de entrar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2021 f*da-se estive até agora para perceber quem crl era o mamede Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Julho 2021 AI MEU DEUS BRAGANÇA NAO FAZ ISSO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2021 Golo aos 85 minutos, já estamos a trabalhar a estrelinha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: fds o gonçalo esteves aos 80 minutos ainda tá ali como se tivesse acabado de entrar E penso que ainda é Júnior de 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2021 Citação de jmopborba, há 7 minutos: Custa-me perceber o que se passou com o Quaresma de 19/20 A mim não. A confiança é o motor do futebol de qualquer jogador. Que fácil, Dani. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2021 Se o Gonçalo Esteves continua neste ritmo, o Porro vai ter que dar muito ao pedal para ser titular. O puto é uma mota. Compartilhar este post Link para o post