Sandes. Publicado 15 Julho 2021 tenho que ir jantar mas fica aqui outro ch*pa @Longineu e ch*pa @Black Hawk para o caso de ser validado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: ch*pa, arranja boa stream 😆 não estou com paciencia para mudar, amigo. olhó sandro lesionado rs. Citação de Sandes., Agora: tenho que ir jantar mas fica aqui outro ch*pa @Longineu e ch*pa @Black Hawk para o caso de ser validado foi o nuno santos, palhasso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2021 O VAR ainda está de férias. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Julho 2021 Seja ou não validado mas foi uma boa jogada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Julho 2021 Teve mesmo um jogo para esquecer. A lesão do Porro pareceu grave? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2021 Ah, que saudades de conseguir tomar um café no tempo em que o VAR demora a tomar uma decisão óbvia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: 😆 não estou com paciencia para mudar, amigo. olhó sandro lesionado rs. foi o nuno santos, palhasso Eu disse que passezorros para golo também contam! Chama aí o VAR @Hammerfall para verificar a minha afirmação Citação de kalakuka, há 1 minuto: O Var estava na praia? Mais respeito, é A var Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2021 Citação de Hidden, há 7 minutos: Teve mesmo um jogo para esquecer. A lesão do Porro pareceu grave? Esticou a perna em demasia e o joelho foi demasiado para dentro por uns momentos. Teve de sair em braços. Não parece bom. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2021 Vi os últimos 5 minutos. Destaques? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 15 Julho 2021 Citação de bug, há 6 minutos: Vi os últimos 5 minutos. Destaques? Sandro e o golão do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Julho 2021 Citação de bug, há 6 minutos: Vi os últimos 5 minutos. Destaques? Talvez o Tabata a jogar no meio-campo. Essugo também tem estado bem e o Jovane aqui e ali vai fazendo a diferença. De resto, nota-se que estamos em boa condição física para esta fase da época, sempre fortes na pressão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Julho 2021 Citação de doom_master, há 17 minutos: Esticou a perna em demasia e o joelho foi demasiado para dentro por uns momentos. Teve de sair em braços. Não parece bom. hyperextension, nada demais Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2021 Citação de Sandes., há 19 minutos: Eu disse que passezorros para golo também contam! Chama aí o VAR @Hammerfall para verificar a minha afirmação Mais respeito, é A var Vamos contar só este golinho 🤭🤭 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2021 O 10vane saiu por causa do lobby anti ch*pa longi não foi? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Julho 2021 Estou a gostar do Tabata a 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2021 Consigo imaginar o Pirlorim agora no balneário a dar refresh no cmpt STOP THE COUNT! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2021 Citação de Sandes., há 5 minutos: O 10vane saiu por causa do lobby anti ch*pa longi não foi? 😂 nem tinha reparado que tinha saído Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2021 Se não for Bragança a 8, só aceito Bruno Tabata. 4 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Julho 2021 O Amorim descobriu o lugar no plantel para o Tabata. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2021 Grande jogo do tabata, só tem falhado de vez em quando na posição. Isso e o Nuno Mendes é outra loiça, pqp Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Julho 2021 Nuno Mendes na direita a dar chocolate. É bom demais. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Julho 2021 Citação de kalakuka, há 42 minutos: Estou a gostar do Tabata a 8 Ele disse agora que fez a formação toda a médio e que só em Portugal é que passou para extremo. Jogo muito interessante, sim sr. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2021 (editado) O Tabata tem a temporização e o critério que perdemos com a saída do JM. E além disso tem remate e muito mais golo. Talvez compreendendo melhor as dinâmicas do meio-campo, possamos ter aqui uma agradável surpresa. Editado 15 Julho 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post