kalakuka Publicado 20 Julho 2021 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Eles ainda precisam de ritmo competitivo claro mas a questão de estarem todos muito pesados e lentos a decidir é precisamente pelo “ritmo a mais” dos treinos nesta fase, o que é perfeitamente normal. Sim, também. Estas exibições mais fraquinhas nesta fase não me chateiam muito Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2021 Citação de Prata, há 5 minutos: Gosto bem mais do Tabata a 8. De resto Bragança está a ser um zero e nota se que os jogadores estão esto.urados fisicamente Acho que estão todos a ser zero basicamente, acho que o único gostei tirando o Max até foi o Bragança 😅 Esta primeira parte valeu pelo miúdo do Angers que parece ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Este Boufal é aquilo que eu digo relativamente a França. Um craque que ninguém sabia onde ele andava, tive de ir ver onde jogou porque nem sabia a carreira dele nem o porquê de estar aqui. A jogar num dos grandes em Portugal era top3 dos melhores jogadores. E depois está a jogar no Angers um adolescente de 17 anos feitos este ano que o ano passado participou em 24 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2021 Piores para mim os laterais, principalmente o Nuno. O melhor talvez o Max. Não sei o que vocês acham mas de fora parece-me que tem de rodar para ter mais minutos. O 21 do Angers é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 E o Bragança perdeu hoje uma grande oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2021 os jogadores parecem todos rebentados. jogo normal de pre-epoca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Ah f*dasse. O Paulinho é muito curto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Ah f*dasse. O Paulinho é muito curto comecei agora a ver a 2a parte. que passou? falhou escandalosamente? xD Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: Ah f*dasse. O Paulinho é muito curto O que foste dizer... mas hoje também não é dia de cair em cima de ninguém, estão todos mal. Editado 20 Julho 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Julho 2021 O Tabata parece sofrer do mesmo mal do Matheus Nunes. Demora muito tempo a largar a bola, a jogar a 8. Isso ou então tem sido mais hoje a acontecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: comecei agora a ver a 2a parte. que passou? falhou escandalosamente? xD Já o dizia o ano passado. Nem é o problema de falhar, é o ter dificuldade em se colocar em boa posição de finalizar mesmo quando os colegas o metem perto disso. É como o Sporar mas que se liga melhor com os colegas quando vem atrás. Agora perto da baliza não é nem vai ser um ponta de lança que signifique golos. Tal como o Esgaio vai ser curto caso não haja Porro. Editado 20 Julho 2021 por Jimpo 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Ah f*dasse. O Paulinho é muito curto Fds ya e este defesa esquerdo que jogou hoje é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Este Boufal é aquilo que eu digo relativamente a França. Um craque que ninguém sabia onde ele andava, tive de ir ver onde jogou porque nem sabia a carreira dele nem o porquê de estar aqui. A jogar num dos grandes em Portugal era top3 dos melhores jogadores. E depois está a jogar no Angers um adolescente de 17 anos feitos este ano que o ano passado participou em 24 jogos. Não conhecias o Boufal? O rapaz já foi figura no actual campeão francês, por exemplo. Quem me dera tê-lo cá, qualidade muito acima da média. Mas o percurso tem sido instável, e assumo que esteja aqui porque foi formado no Angers e quis relançar a carreira em casa. Este miúdo na frente é uma maravilha, de facto. Está a fazer miséria do Feddal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Citação de migxstoper, Agora: Fds ya e este defesa esquerdo que jogou hoje é uma m*rda. Ya. Conheci hoje o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 2 minutos: Já o dizia o ano passado. Nem é o problema de falhar, é o ter dificuldade em se colocar em boa posição de finalizar mesmo quando os colegas o metem perto disso. É como o Sporar mas que se liga melhor com os colegas quando vem atrás. Agora perto da baliza não é nem vai ser um ponta de lança que signifique golos. Tal como o Esgaio vai ser curto caso não haja Porro. Por acaso sempre vi no Paulinho o mesmo perfil e jogador que o Sporar. Mas melhor em tudo. Pá, confiar no Amorim, além que é pré época, isto não conta pra nada. Editado 20 Julho 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2021 Havia um hype enorme em torno do Boufal quando este foi para Inglaterra, mas não deu em nada. Nem sabia que ele andava no Angers. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Julho 2021 Deixem lá os jogos de pré-época, o ano passado não perdemos todos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não conhecias o Boufal? O rapaz já foi figura no actual campeão francês, por exemplo. Quem me dera tê-lo cá, qualidade muito acima da média. Mas o percurso tem sido instável, e assumo que esteja aqui porque foi formado no Angers e quis relançar a carreira em casa. Este miúdo na frente é uma maravilha, de facto. Está a fazer miséria do Feddal. Na altura não seguia o campeonato francês e no campeonato inglês raramente via o Southampton. Conhecia de nome mas nunca o tinha visto jogar com olhos de ver Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2021 Olha agora podia dar golo, não fosse o cabeçudo do defesa Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: Ya. Conheci hoje o Paulinho. Eu estou a reagir ao jogo de hoje como tu. Também conheceste hoje o Boufal, sei lá. Se todo o plantel for tão curto como o Paulinho então temos um plantel do crl. Edit: Secalhar a solução é por o Paulinho no centro da defesa já que é lá que está a veia goleadora da equipa pelos vistos. Editado 20 Julho 2021 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2021 Pronto, está decidido o prémio puskas 2021 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 31 minutos: E o Bragança perdeu hoje uma grande oportunidade... Um bocado cedo, não ? Os jogadores estão com cargas físicas enormes, então o Bragança faz 45 minutos e ainda vai fazer intervalados… devem estar todos rebentados. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Citação de migxstoper, Agora: Eu estou a reagir ao jogo de hoje como tu. Também conheceste hoje o Boufal, sei lá. Se todo o plantel for tão curto como o Paulinho então temos um plantel do crl. A avaliação que faço do Boufal é em aspecto técnico, capacidade de tirar um jogador da frente, facilidade de jogar com os dois pés, sair de situação apertada, virar jogo, tipo de passe para os colegas. O que estou a dizer do Paulinho é na questão que tem muita dificuldade em colocar-se em situação de fazer golo. Principalmente porque se lhe derem o lado direito tem muita dificuldade em rematar de pé direito, e de cabeça as bolas "morrem" quando está na zona do penalti, mas aí pode ser culpa dos cruzamentos.. E isto não é de hoje, foi dos 6 meses até agora que está no Sporting. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Um bocado cedo, não ? Os jogadores estão com cargas físicas enormes, então o Bragança faz 45 minutos e ainda vai fazer intervalados… devem estar todos rebentados. 😅 Claro. Mas este ano há Champions. Estás hoje a apanhar um equipa que estará um pouco mais adiantada que tu na preparação que presumo eu, tenha sido para dar um pouco essa nuance de apanharmos na Champions clubes de campeonatos mais fortes fisicamente que o nosso, e o Bragança mostrou muita dificuldade em ter bola a meio campo. Tal como tinha desperdiçado um pouco contra o Benfica o ano passado quando o próprio Amorim disse que era uma espécie de teste ao futuro. Tenho sérias dúvidas que consiga ser o jogador que precisamos a 2 no meio campo. A 3 era de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post