Petar Musa Publicado 25 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Eu vi isso no flashscore, mas quis acreditar que foi um erro, certo? Alguém que tenha visto o jogo certamente poderá negar isso...espero eu 😐 Não jogou a 10, mas jogou a meio em parelha com o Erikssen. Não foi o pior da equipa tbh Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2024 É aquele jogador que todos os treinadores gostam de ter, ò: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Eu vi isso no flashscore, mas quis acreditar que foi um erro, certo? Alguém que tenha visto o jogo certamente poderá negar isso...espero eu 😐 Não foi nenhum erro. When asked about the change to the lineup, Ten Hag told TNT Sports: "We bring Nous Mazraoui in the 10 position, I know from Ajax that sometimes I played him there. "As a full-back in our system he's playing in the half spaces, so he is capable of doing this job. He can bring good pressing." https://www.sportbible.com/football/football-news/man-utd/erik-ten-hag-noussair-mazraoui-paul-scholes-450204-20241024 Mas o melhor ficou guardado para o pós-jogo: "When you take two points from Porto and Fenerbahce away, it shows that we are a team that is hard to beat. 5 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2024 (editado) Golo do Braga 0-1 e não se vê um crl Editado 7 Novembro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: Golo do Braga 0-1 e não se vê um crl Está justificada a importância da presença do Nacional na Liga portuguesa. Os outros clubes já estão preparados quando apanham essas condições na Escandinávia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2024 Já se deixaram empatar... Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Novembro 2024 Se o mercado de inverno não mudar, eu acho que o Fenerbahçe não ganha nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Aleef456, há 3 minutos: Se o mercado de inverno não mudar, eu acho que o Fenerbahçe não ganha nada. É ir buscar o Oblak, Hakimi, Saliba, Bastoni, Davies, Camavinga, Bellingham, Bruno Fernandes, Kvaratchkelia, Gyokeres e Messi. Pode ser que dê 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: É ir buscar o Oblak, Hakimi, Saliba, Bastoni, Davies, Camavinga, Bellingham, Bruno Fernandes, Kvaratchkelia, Gyokeres e Messi. Pode ser que dê E os árbitros? Ninguém o avisou como era na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2024 Parece que houve porrada da grossa em Amesterdao a seguir ao jogo entre Holandeses e Israelitas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2024 https://x.com/leylahamed/status/1854651497604129256?t=HzXcVRNLlT0_WZcgnDkp1w&s=19 Junto isto. Mas a ladainha de antissemitismo já anda aí. https://x.com/TheCradleMedia/status/1854723413014675920?t=2_yOr0CWv06BazRaagGQHg&s=19 "O Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu afirmou que olhava para «o terrível incidente com a maior seriedade» e exigiu que as autoridades dos Países Baixos atuassem «vigorosa e rapidamente contra os desordeiros». «As imagens difíceis do ataque aos nossos cidadãos em Amesterdão não serão ignoradas», afirmou." Lol 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2024 E aposto que a claque não teve acompanhamento e pode andar por toda a cidade livremente, ao contrário de todos os aways de todas as equipas desde há anos e anos, porque era antissemita da parte da policia holandesa controlar os meninos especiais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 Citação de antifa, há 21 minutos: E aposto que a claque não teve acompanhamento e pode andar por toda a cidade livremente, ao contrário de todos os aways de todas as equipas desde há anos e anos, porque era antissemita da parte da policia holandesa controlar os meninos especiais. Também não é propriamente a malta andar desmarcada se não for em grupos enormes. A minha amostra é curta, só fui a dois jogos europeus fora, mas não andei com polícia em momento nenhum, fui sempre ter aos estádios sem ir no cortejo e durante o dia vias vários grupos de SD ou C95 a andarem pela cidade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: https://x.com/leylahamed/status/1854651497604129256?t=HzXcVRNLlT0_WZcgnDkp1w&s=19 Junto isto. Mas a ladainha de antissemitismo já anda aí. https://x.com/TheCradleMedia/status/1854723413014675920?t=2_yOr0CWv06BazRaagGQHg&s=19 "O Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu afirmou que olhava para «o terrível incidente com a maior seriedade» e exigiu que as autoridades dos Países Baixos atuassem «vigorosa e rapidamente contra os desordeiros». «As imagens difíceis do ataque aos nossos cidadãos em Amesterdão não serão ignoradas», afirmou." Lol Mas não pode haver antissemitismo se estivermos a falar de hooligans? Nunca vou perceber a necessidade de tomar lados quando estamos a falar de dois grupos que se comportam de forma aberrante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2024 Citação de whatever, há 32 minutos: Mas não pode haver antissemitismo se estivermos a falar de hooligans? Nunca vou perceber a necessidade de tomar lados quando estamos a falar de dois grupos que se comportam de forma aberrante. Porque eles apanharam por se terem armado em rufias e nao por serem judeus. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 4 horas: Porque eles apanharam por se terem armado em rufias e nao por serem judeus. Leste essa informação na acta da reunião do condomínio hooligan de Amesterdão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Novembro 2024 Se os conflitos aconteceram após o jogo, não vejo onde está a dúvida. A menos que concordes com o benjamin e aches que aqueles pobres adeptos israelitas que tiveram comportamento reprovável durante o jogo foram injustamente atacados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 55 minutos: Se os conflitos aconteceram após o jogo, não vejo onde está a dúvida. A menos que concordes com o benjamin e aches que aqueles pobres adeptos israelitas que tiveram comportamento reprovável durante o jogo foram injustamente atacados. É bom saber que há casos em que a justiça popular é justificada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 59 minutos: Se os conflitos aconteceram após o jogo, não vejo onde está a dúvida. A menos que concordes com o benjamin e aches que aqueles pobres adeptos israelitas que tiveram comportamento reprovável durante o jogo foram injustamente atacados. É necessário concordar com o Benjamin para achar que um ataque de uma horda de delinquentes e arruaceiros não tem nada a ver com justiça? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2024 (editado) Citação de whatever, há 2 horas: Leste essa informação na acta da reunião do condomínio hooligan de Amesterdão? Já tiveram 4 jogos no estrangeiro este ano. Em nenhum houve relatos de terem criado distúrbios nas cidades onde foram (vieram a Braga). A única cidade onde apanharam foi na cidade onde criaram distúrbios. Editado 8 Novembro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas: É bom saber que há casos em que a justiça popular é justificada. Citação de Descartes, há 10 horas: É necessário concordar com o Benjamin para achar que um ataque de uma horda de delinquentes e arruaceiros não tem nada a ver com justiça? Eu legitimei os ataques? Não. O que eu escrevi foi que provavelmente só foram atacados por causa dos distúrbios que causaram antes e durante o jogo,apenas isso. Que todo e qualquer ataque fisico ou psicológico deve ser condenado deveria estar subentendido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 7 horas: Eu legitimei os ataques? Não. O que eu escrevi foi que provavelmente só foram atacados por causa dos distúrbios que causaram antes e durante o jogo,apenas isso. Que todo e qualquer ataque fisico ou psicológico deve ser condenado deveria estar subentendido. Não estava subentendido. Porque tu escreveste literalmente (ch*pa Descartes) que só quem concorda com o Bibi poderia considerar os ataques injustificados. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Novembro 2024 Que nó no cérebro me estás a dar. O que eu quis escrever foi que na minha opinião os ataques aos adeptos do maccabi se deveram ao seu comportamento e não à sua religião ou nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2024 @whatever https://x.com/MaxBlumenthal/status/1855140200105517169?t=DEkxlLjA0AZLfa3pMyZnaQ&s=19 Antissemitismo ou hooligans a provocar e levar porrada? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Apocalypse Now, Em 07/11/2024 at 19:09: Golo do Braga 0-1 e não se vê um crl Conheço quem tenha ido ao jogo e disse que da bancada só se via até ao meio campo. Quanto ao jogo não tive oportunidade de ver nem na TV, mas neste momento o nosso nível é tal que nem ao 7 classificado da Liga Sueca conseguimos ganhar. Na teoria os jogos mais fáceis já passaram e era importante ter feito mais pontos. A não passagem é um cenário cada vez mais real o que seria um total falhanço nos objectivos da época. Compartilhar este post Link para o post