Mica Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Participou num play-off de acesso aos oitavos de final. Onde não entravam os vencedores dos grupos. Mas concedo que tu e o @JoaoFer têm um argumento válido. Eu ia editar para te dizer que o Braga participou na fase final da Conference League porque acho que é a denominação mais correta. O meu objetivo era evitar entrar em argumentos contigo porque estou a morrer de sono 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Márcio Madeira no outro dia no Canal 11 a fazer os onzes entre o Rapid vs Braga escolheu todos do Braga… E claro que não podíamos ter todas as equipas possíveis nas fases de grupos das provas europeias, há sempre uma que tem de perder. É impressionante. Há m*rda que não há hipótese. Há dias, o Carraça fez esse jogo entre 2 equipas brasileiras e encheu tudo só com uma equipa. O Pedro Sousa ficou muito indignado porque a outra equipa era treinada por um português 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 2 horas: O Márcio Madeira no outro dia no Canal 11 a fazer os onzes entre o Rapid vs Braga escolheu todos do Braga… E claro que não podíamos ter todas as equipas possíveis nas fases de grupos das provas europeias, há sempre uma que tem de perder. É impressionante. Há m*rda que não há hipótese. Por acaso tbm vi esse episódio, foi o único futebol total que vi nos últimos meses. Ainda foi pior que isso, o gajo disse que nem no banco de suplentes do Braga qualquer jogador do Rapid cabia. Aliás, foi muita pouca coisa de jeito que o Márcio Madeira disse. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Dos jogos entre os 3 grandes só não estive num Porto x Sporting no Dragão. As outras 5 combinações já fiz e o ambiente de hoje não fica nada a dever a esses grandes jogos em Portugal. Já fiz vários Boavista x Vitória e também são quentinhos, mas não chegam a meter tanta gente. Estádio aconchegadinho mas imponente à sua medida. 21.400 malucos a cantar nas 3 bancadas. Hei de voltar mais vezes, fiquei fã. Quanto ao jogo, foi bonito enquanto durou. Individualmente são muito débeis, especialmente na defesa. Já era de esperar. Gostava de ter na vida a confiança do central canhoto, o gajo só quer sacar passes à chefe e ainda deu algumas casas à conta disso. Editado 30 Agosto 2024 por pedropb13 10 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 10 minutos: aconchegadinho mas impotente à sua medida. Hei de voltar mais vezes, fiquei fã. 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2024 Os jogos do Braga vão passar apenas na DAZN 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Grande Braga, parabéns! O central alemão teve um jogo para esquecer, até me fez impressão Aquele Gabriel Martinez, bela joia que desencantaram Citação de Jimpo, há 10 horas: Que é que fiz eu? Entretanto marcou. 4-1 pro Besiktas Não consigo ver uma única característica boa no Victor Ruiz sem ser o facto de parecer correr muito por ser pequenino e mexer muito as pernas. Carvajal da wish 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Sorteio hoje às 12h Editado 30 Agosto 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Os jogos do Braga vão passar apenas na DAZN Ou seja em sinal aberto acabaram os jogos europeus? Esquece está aqui o Porto 😅 Editado 30 Agosto 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Continuo sem perceber um crl do Sorteio 🤣 Ai é um botão 😅 Editado 30 Agosto 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 Mas isto agora é carregar num butão e saiem os adversários logo todos? É mais fantochada ainda que o sorteio da Liga Portuguesa? Poxa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2024 Citação de fns, Agora: Mas isto agora é carregar num butão e saiem os adversários logo todos? É mais fantochada ainda que o sorteio da Liga Portuguesa? Poxa. Possivelmente para a liga Europa é igual, mas vi um artigo a dizer que se fossem fazer à maneira antiga estimavam que demorava 4 horas e precisavam de 6k bolas(acho que era isso) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Anderlecht, Hoffenheim, Bodo, Midtjylland, Maccabi, Olympiakos, Lazio, United Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Manchesater United (casa), Lazio (fora), Olympiacos (casa), Maccabi Tel-Aviv (fora), Midtjylland (casa), Bodo Glimt (fora), Hoffenheim (casa) e Anderlecht (fora) são os adversários do FC Porto. Editado 30 Agosto 2024 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Mas isto agora é carregar num butão e saiem os adversários logo todos? É mais fantochada ainda que o sorteio da Liga Portuguesa? Poxa. Isto pareço eu, a passar à frente o sorteio no FM Sorteio complicado 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2024 Cuidado ao carregar no butão, bangladesh está logo ali 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Tou hypado com este novo formato. So é pena nao dar para bloquear o campeonato ali em Novembro, e as equipas jogavam os jogos todos num mês. Que loucura seria com mais a Liga Europa ao mesmo tempo. Um mês tipo Mundial/Europeu mas a sério. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Não são muitos pokemons repetidos para o Braga? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Agosto 2024 Porto e Braga com 5 equipas em comum 😅 Compartilhar este post Link para o post