Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Participou num play-off de acesso aos oitavos de final. Onde não entravam os vencedores dos grupos.

Mas concedo que tu e o @JoaoFer têm um argumento válido.

Eu ia editar para te dizer que o Braga participou na fase final da Conference League porque acho que é a denominação mais correta.

O meu objetivo era evitar entrar em argumentos contigo porque estou a morrer de sono 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Márcio Madeira no outro dia no Canal 11 a fazer os onzes entre o Rapid vs Braga escolheu todos do Braga…  

E claro que não podíamos ter todas as equipas possíveis nas fases de grupos das provas europeias, há sempre uma que tem de perder. É impressionante. Há m*rda que não há hipótese.

Há dias, o Carraça fez esse jogo entre 2 equipas brasileiras e encheu tudo só com uma equipa. O Pedro Sousa ficou muito indignado porque a outra equipa era treinada por um português

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

O Márcio Madeira no outro dia no Canal 11 a fazer os onzes entre o Rapid vs Braga escolheu todos do Braga…  

E claro que não podíamos ter todas as equipas possíveis nas fases de grupos das provas europeias, há sempre uma que tem de perder. É impressionante. Há m*rda que não há hipótese.

Por acaso tbm vi esse episódio, foi o único futebol total que vi nos últimos meses.

Ainda foi pior que isso, o gajo disse que nem no banco de suplentes do Braga qualquer jogador do Rapid cabia. Aliás, foi muita pouca coisa de jeito que o Márcio Madeira disse.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20240829-WA0064.jpg?ex=66d24878&is=6

IMG-20240829-WA0103.jpg?ex=66d218f6&is=6

Dos jogos entre os 3 grandes só não estive num Porto x Sporting no Dragão. As outras 5 combinações já fiz e o ambiente de hoje não fica nada a dever a esses grandes jogos em Portugal. Já fiz vários Boavista x Vitória e também são quentinhos, mas não chegam a meter tanta gente. 

Estádio aconchegadinho mas imponente à sua medida. 21.400 malucos a cantar nas 3 bancadas. Hei de voltar mais vezes, fiquei fã. 

Quanto ao jogo, foi bonito enquanto durou. Individualmente são muito débeis, especialmente na defesa. Já era de esperar. Gostava de ter na vida a confiança do central canhoto, o gajo só quer sacar passes à chefe e ainda deu algumas casas à conta disso. 

Editado por pedropb13
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

aconchegadinho mas impotente à sua medida. Hei de voltar mais vezes, fiquei fã. 

giphy.webp

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Braga, parabéns!

O central alemão teve um jogo para esquecer, até me fez impressão

Aquele Gabriel Martinez, bela joia que desencantaram 

Citação de Jimpo, há 10 horas:

Que é que fiz eu? 

Entretanto marcou. 4-1 pro Besiktas 

Não consigo ver uma única característica boa no Victor Ruiz sem ser o facto de parecer correr muito por ser pequenino e mexer muito as pernas. 

Carvajal da wish

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Os jogos do Braga vão passar apenas na DAZN

Ou seja em sinal aberto acabaram os jogos europeus?  Esquece está aqui o Porto 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber um crl do Sorteio 🤣 Ai é um botão 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto agora é carregar num butão e saiem os adversários logo todos? É mais fantochada ainda que o sorteio da Liga Portuguesa? Poxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Mas isto agora é carregar num butão e saiem os adversários logo todos? É mais fantochada ainda que o sorteio da Liga Portuguesa? Poxa.

Possivelmente para a liga Europa é igual, mas vi um artigo a dizer que se fossem fazer à maneira antiga estimavam que demorava 4 horas e precisavam de 6k bolas(acho que era isso) 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anderlecht, Hoffenheim, Bodo, Midtjylland, Maccabi, Olympiakos, Lazio, United

Compartilhar este post

Link para o post

Manchesater United (casa), Lazio (fora), Olympiacos (casa), Maccabi Tel-Aviv (fora), Midtjylland (casa), Bodo Glimt (fora), Hoffenheim (casa) e Anderlecht (fora) são os adversários do FC Porto.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Isto pareço eu, a passar à frente o sorteio no FM

Sorteio complicado

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tou hypado com este novo formato.

So é pena nao dar para bloquear o campeonato ali em Novembro, e as equipas jogavam os jogos todos num mês. Que loucura seria com mais a Liga Europa ao mesmo tempo.

Um mês tipo Mundial/Europeu mas a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...