a.lopes Publicado 28 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Bruno também é outro caso curioso para perceber se vai jogar onde jogou hoje, onde jogou no fim de semana ou se vai alternando. Acho que no esquema do Amorim o vejo a ser mais útil como oito. Há coisas que o Pote tem que ele não tem e que parecem importantes para o jogador do corredor. Diria que a posição dele no esquema do Amorim tem de ser a 8 Ele recua demasiado para estar ali a "10" O Amorim tem uns bons casos bicudos para resolver: Central pelo meio Ala esquerdo São os casos mais urgentes O Dalot devia ser testado na direita e se não der vai receber guia de marcha, estes 2 jogos na esquerda foram muito medíocres. No outro lado o Diallo oferece muito a ir para o ataque, Amorim deve estar satisfeito. Após estes 2 jogos diria que este é o 11 ideal para já: Onana Mazraoui craque De ligt mas outro tem de ser testado asap Martinez Diallo Ugarte Bruno Malacia mas tem de subir os níveis físicos Mount Garnacho Hojlund Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Novembro 2024 Continuo com uma fezada que o central do meio vai ser o Maguire 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Continuo com uma fezada que o central do meio vai ser o Maguire E a defesa vai estabilizar para crl 😂 o gajo fez o que fez com o Coates. Com o Maguire vai ser ainda mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Bruno também é outro caso curioso para perceber se vai jogar onde jogou hoje, onde jogou no fim de semana ou se vai alternando. Acho que no esquema do Amorim o vejo a ser mais útil como oito. Há coisas que o Pote tem que ele não tem e que parecem importantes para o jogador do corredor. Na frente. Ele está farto de o dizer. Mas enquanto não há Mainoo, ter o Ugarte a correr sozinho no meio é suicídio. O Bruno tem de estar perto da baliza. É aí que faz uma diferença brutal. Mas precisa de um outro extremo com quem possa ter uma sinergia directa. O Diallo poderia jogar mais por dentro, nesta fase. Ou até mesmo jogar ele e o Mount atrás do Hojlund. O mais dramático é a ausência de níveis físicos para conseguirem cumprir o que se pede. O Ugarte e o Mazraoui estão milhas acima dos colegas, e isso foi evidente, por exemplo, no 2-2 e no 3-2. Por outro lado, desde que a condição física esteja lá (irá crescer também) e tenham vontade de aprender, o modelo nas suas fases iniciais é facílimo de cumprir. Nisso o Amorim é mesmo discípulo chapado do JJ. A estrutura rigorosa, a padronização muito definida, os movimentos muito específicos e mais de repetição que de compreensão do jogo. Isto foi a base no Sporting e depois foi evoluindo para outras formas. Mas de início, os jogadores que cumprirem com o pedido vão aparecer em zonas e posições favoráveis. Mesmo que depois a execução seja merdosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2024 O Hummels está na Roma. Dafuq? Hoje foi a primeira vez que o vi com a camisola Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Hummels está na Roma. Dafuq? Hoje foi a primeira vez que o vi com a camisola Boa. Pensei que era o único que estava a ficar tolinho e não me tinha apercebido desta mudança. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Novembro 2024 Ele já nos esqueceu, migos. Até já fala que é especial com a outra 😭😭 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 9 horas: O Hummels está na Roma. Dafuq? Hoje foi a primeira vez que o vi com a camisola Os treinadores que la estiveram antes também nao sabiam. So foi utilizado agora com o Ranieri e nao esteve lesionado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Os treinadores que la estiveram antes também nao sabiam. So foi utilizado agora com o Ranieri e nao esteve lesionado Eu sabia que ele tinha saído do Dortmund, mas pensava que tinha ido para a reforma na Arábia. A ver o resumo vejo o gajo com a camisola da Roma e fiquei tolo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 10 horas: Na frente. Ele está farto de o dizer. Mas enquanto não há Mainoo, ter o Ugarte a correr sozinho no meio é suicídio. O Bruno tem de estar perto da baliza. É aí que faz uma diferença brutal. Mas precisa de um outro extremo com quem possa ter uma sinergia directa. O Diallo poderia jogar mais por dentro, nesta fase. Ou até mesmo jogar ele e o Mount atrás do Hojlund. O mais dramático é a ausência de níveis físicos para conseguirem cumprir o que se pede. O Ugarte e o Mazraoui estão milhas acima dos colegas, e isso foi evidente, por exemplo, no 2-2 e no 3-2. Por outro lado, desde que a condição física esteja lá (irá crescer também) e tenham vontade de aprender, o modelo nas suas fases iniciais é facílimo de cumprir. Nisso o Amorim é mesmo discípulo chapado do JJ. A estrutura rigorosa, a padronização muito definida, os movimentos muito específicos e mais de repetição que de compreensão do jogo. Isto foi a base no Sporting e depois foi evoluindo para outras formas. Mas de início, os jogadores que cumprirem com o pedido vão aparecer em zonas e posições favoráveis. Mesmo que depois a execução seja merdosa. eu disse exatamente o oposto em relação ao Bruno eheh não achas que ele recua demasiado para jogar a 10 no sistema do Amendoim? p.s. a celebração do Hojlund à gladiador foi brutal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2024 Não consigo saber se é IA ou se o Hojlund já tem um belo sotaque de Manchester 😄 Citação de pedritsh, há 12 horas: Onde se pode ver a conferência imprensa? Chegaste a ver? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: eu disse exatamente o oposto em relação ao Bruno eheh não achas que ele recua demasiado para jogar a 10 no sistema do Amendoim? p.s. a celebração do Hojlund à gladiador foi brutal Nem por isso, o Pote também recuava bastante em certos momentos. Ele para já recua porque a bola ainda não chega à frente com qualidade, mas em condições normais tem tudo para lá jogar. Assim que os 3 centrais estabilizarem e houver Mainoo para acompanhar o Ugarte, acredito que o Bruno também vai crescer muito de rendimento mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 6 minutos: Nem por isso, o Pote também recuava bastante em certos momentos. Ele para já recua porque a bola ainda não chega à frente com qualidade, mas em condições normais tem tudo para lá jogar. Assim que os 3 centrais estabilizarem e houver Mainoo para acompanhar o Ugarte, acredito que o Bruno também vai crescer muito de rendimento mais à frente. "em certos momentos" é a chave. O Bruno quer sempre pegar no jogo 😄 vai ser preciso martelar na cabeça dele que não é para descer sempre Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2024 Também acho que é mais benéfico para o Bruno jogar mais a frente Vai é ter que apertar bem com o garnacho, isto se não for para levar guia de marcha , que o talento tá lá todo em abundância, tanto quanto o ar que passa naquela cabeça E o hojlund tem de ser titular na frente, portanto também não vejo solução para o rashforf Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não consigo saber se é IA ou se o Hojlund já tem um belo sotaque de Manchester 😄 Chegaste a ver? Sim, vi essa e vi também a outra a seguir mesmo aos outros jornalistas. Vi em direto no YouTube, acabei por encontrar. Tenho também lido de vez em quando o Redcafe e no Twitter sigo agora várias coisas relacionadas com o United. Citação de a.lopes, há 1 hora: "em certos momentos" é a chave. O Bruno quer sempre pegar no jogo 😄 vai ser preciso martelar na cabeça dele que não é para descer sempre Também tendo mais a concordar com a tua visão do que a do @Poeira, acho que é uma característica bem vincada já no Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 37 minutos: Também acho que é mais benéfico para o Bruno jogar mais a frente Vai é ter que apertar bem com o garnacho, isto se não for para levar guia de marcha , que o talento tá lá todo em abundância, tanto quanto o ar que passa naquela cabeça E o hojlund tem de ser titular na frente, portanto também não vejo solução para o rashforf Concordo contigo. O Bruno tem golo, quanto mais próximo da baliza melhor. Discordo é no Garnacho. Não consigo ver ali mais que um jogador medianinho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: "em certos momentos" é a chave. O Bruno quer sempre pegar no jogo 😄 vai ser preciso martelar na cabeça dele que não é para descer sempre Quer sempre porque só jogou ali em equipas merdosas 😅, assim é óbvio que vai acabar por confiar menos nos colegas e baixar mais. Na selecção, por exemplo, ele aparece mais vezes perto da área e em zonas de finalização sem bola. Aqui o trabalho terá de ser feito para que isso também aconteça. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Novembro 2024 (editado) Citação de FabioK, há 2 horas: Também acho que é mais benéfico para o Bruno jogar mais a frente Vai é ter que apertar bem com o garnacho, isto se não for para levar guia de marcha , que o talento tá lá todo em abundância, tanto quanto o ar que passa naquela cabeça E o hojlund tem de ser titular na frente, portanto também não vejo solução para o rashforf O Garnacho para mim tem de/devia ser ala. Que se divirta a correr e a ver se passa no 1x1 lá, nos 3 da frente acho que precisam de outra qualidade na definição. E é um gajo esforçado, imagino que o conseguissem meter a correr para trás. O Diallo parece-me claramente melhor opção para jogar na frente, por exemplo, mas também é melhor para jogar aberto lol. Mal comparado e muito à escala, o Garnacho faz-me lembrar o Nuno Santos com mais algum 1x1😂 Neste momento, e com o Mainoo bem, acho que até era capaz de sacrificar algum desequilíbrio individual nos avançados interiores e meter lá o Bruno e o Mount. O 2º esteve muito bem ontem, parece-me ser de longe o jogador do plantel que melhor interpreta a posição. Muito inteligente e disponível a movimentar-se, está mais perto do perfil do Pote que o próprio Bruno, por exemplo Editado 29 Novembro 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Concordo contigo. O Bruno tem golo, quanto mais próximo da baliza melhor. Discordo é no Garnacho. Não consigo ver ali mais que um jogador medianinho O 8 do Sporting aparece uma porrada de vezes em frente à baliza, e tendo em conta que ele tem bastante pulmão, eu penso que seria o melhor lugar para o BF lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Dezembro 2024 (editado) Lembram-se do Cláudio Pereira? O árbitro do Sporting - Santa Clara que foi para a jarra e depois acabou por ser VAR num jogo da 2ª Liga? Vai apitar o Man Utd - AZ. Treme Amorim! Edit: Afinal é só o jogo da Youth League. Mas é parecido... Editado 9 Dezembro 2024 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O edit 😂 É a diferença entre ler apenas o título ou ler a notícia. Vale sempre a pena lembrar que o título não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: É a diferença entre ler apenas o título ou ler a notícia. Vale sempre a pena lembrar que o título não é suficiente. A graça ali foi estar a ler o teu post com a surpresa da decisão (embora há uns tempos tenha acontecido parecido ao Soares Dias se bem me recordo) e depois perceber o caso através da edição. Compartilhar este post Link para o post