Aleef456 Publicado 11 Dezembro 2024 Bilbao nem faz esforço para ganhar a partida. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Dezembro 2024 Acham que o Mourinho aguenta até ao final da época sem ser despedido?🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Kaz, Agora: Acham que o Mourinho aguenta até ao final da época sem ser despedido?🤣 @Varandas Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Dezembro 2024 Matheus mal batido, leva o golo quase ao meio da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2024 má decisão do diallo, pior do rashford Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2024 A temperatura lá fora está -3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 12 minutos: O Rashford é menos um. Nem tenta disfarçar que se está a cagar. E recebe este meco 325k por semana 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2024 Onana bem assim é dificil ganhar o que seja Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Dezembro 2024 Isto é brincadeira os erros dos jogadores do United, não percebo como não são multados por isto. São erros gravíssimos jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2024 Se calhar o Varandas está à espera que o Amorim fique livre 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Dezembro 2024 O Onana só faz merd@ mas calma lá com os ataques. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2024 Pronto, já caiu o estado de graça do Onana lol. O gajo arrisca pa crl a jogar com os pés. Fiquei muito com essa ideia na eliminatória para a Champions contra o Porto, por exemplo. Não é assim muito inteligente a distribuir a bola, o que lhe vale muitas vezes é que tecnicamente realmente é acima da média. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Dezembro 2024 Para quem se ria quando em dizia que o atual United não é um colosso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Onana só faz merd@ mas calma lá com os ataques. Vou assumir isto. O que eu disse e mais alguns disseram na semana passada foi que o Onana estava a ser dos melhores da época. Ao mesmo tempo, pode ser um guarda-redes sem qualidade suficiente para ser titular no United. Ambas as coisas podem ser verdade amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Dezembro 2024 Eu sei que isto é parvo de se escrever mas querem ver que o futebol do Amorim só resulta cá? Por muito mau que seja o plantel do Utd,e não me parece que seja assim tão mau, já teve tempo suficiente para apresentar melhorias, não? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Dezembro 2024 (editado) Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Para quem se ria quando em dizia que o atual United não é um colosso. Um clube com prestígio e que ainda consegue gastar 200 milhões por época é claramente um colosso. Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Eu sei que isto é parvo de se escrever mas querem ver que o futebol do Amorim só resulta cá? Por muito mau que seja o plantel do Utd,e não me parece que seja assim tão mau, já teve tempo suficiente para apresentar melhorias, não? Também levou o seu tempo no Sporting. Não me parece ser o tipo de treinador para apresentar resultados no imediato, mas sim no médio/longo prazo. Ele fez vários jogos em 19/20 e acabou em quarto. Editado 12 Dezembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2024 Antony resolve Citação de Mica, há 1 minuto: Um clube com prestígio e que ainda consegue gastar 200 milhões por época é claramente um colosso. Também levou o seu tempo no Sporting. Não me parece ser o tipo de treinador para apresentar resultados no imediato, mas sim no médio/longo prazo. Ele fez vários jogos em 19/20 e acabou em quarto. Só perdeu 2 vezes though. Empatou foi 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Dezembro 2024 Se acham o Rashford inútil, esperem até ver o Antony Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Antony resolve Só perdeu 2 vezes though. Empatou foi 3 ou 4. Sim, mas não impressionava (nem tinha que impressionar, atenção). Recordo-me de estar à espera de algo mais. E começa a época seguinte a ser goleado pelo Linz. Bons treinadores levam tempo a implementar as suas ideias, se o Man Utd tiver tanta paciência com ele como teve com o Ten Hag vai ser campeão. Compartilhar este post Link para o post