Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Tiago1921, há 25 minutos: Aquele último lance não devia ter sido penalti? Já vi assinalarem e já vi não assinalarem. Tendo em conta que a bola já não estava jogável ali parece-me que não há motivo para assinalar, mas posso estar a dizer um disparate. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2025 Jogos bem porreiros na LE. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) Tópico errado Editado 21 Fevereiro 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2025 banco de suplentes do united Lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2025 (editado) o united até está a começar bem o jogo o dalot tinha de passar agora para o rasmus edit: o golo do az é para os apanhados, btw Editado 6 Março 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 6 Março 2025 Dói-me tanto ver o Garnacho a jogar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Março 2025 Que falhanço do lateral do Vitória Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 6 Março 2025 (editado) Que inconsistente que o árbitro é Edit: O garnacho passa a bola uma vez na vida e dá golo Editado 6 Março 2025 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2025 Um golo do Zirkzee. Estou a ver bem? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2025 O que o tottenham veio fazer a Holanda? Ver o Az jogar, que exibição vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Março 2025 Primeira vez na história. Um árbitro turco a apitar uma equipa turca nas competições europeias. Fenerbahçe 1-3 Rangers Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2025 O guarda redes da Real no golo estava com um posicionamento bacano Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: E da Lazio, btw. 😄 Com 9. Brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2025 o hummels já estragou tudo para a roma Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Março 2025 Como é possível o Nico Williams ainda estar no Athletic? Que grande jogador! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Março 2025 Vejam o 4º golo do Frankfurt 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2025 (editado) Apagar Editado 13 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2025 penalty para a real sociedad golo real Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Março 2025 Estes gajos não conseguem entrar num jogo minimamente concentrados Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 13 Março 2025 Desafio para o Garnacho. Cruzar a bola para a área Compartilhar este post Link para o post