Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 minuto:

Sim, mas não impressionava (nem tinha que impressionar, atenção). Recordo-me de estar à espera de algo mais.

E começa a época seguinte a ser goleado pelo Linz.

Bons treinadores levam tempo a implementar as suas ideias, se o Man Utd tiver tanta paciência com ele como teve com o Ten Hag vai ser campeão.

Depois de um surto de COVID no plantel, é bom relembrar isso, até o próprio Ruben esteve afastado da equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Sim, mas não impressionava (nem tinha que impressionar, atenção). Recordo-me de estar à espera de algo mais.

E começa a época seguinte a ser goleado pelo Linz.

Bons treinadores levam tempo a implementar as suas ideias, se o Man Utd tiver tanta paciência com ele como teve com o Ten Hag vai ser campeão.

Ya, eu sei. Tens toda a razão. Eu só disse aquilo porque ontem tive a ver e fiquei surpreendido que foi com ele que tivemos o maior numero de jogos sem perder em toda essa época e ele só fez 11 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Um clube com prestígio e que ainda consegue gastar 200 milhões por época é claramente um colosso.

Também levou o seu tempo no Sporting. Não me parece ser o tipo de treinador para apresentar resultados no imediato, mas sim no médio/longo prazo.

Ele fez vários jogos em 19/20 e acabou em quarto.

Um clube que ultimamente está quase tantos sem ir à Cl como a ir, que não é campeão desde 2013 e a última Cl foi em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Um clube que ultimamente está quase tantos sem ir à Cl como a ir, que não é campeão desde 2013 e a última Cl foi em 2008.

Não deixa de ser colosso.

Isso quanto muito diz-nos que está muitos furos abaixo do que deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Ruben ter sucesso, vai ter de reforçar várias posições, seja na frente, na defesa, na balizae nas alas. E encostar algumas vacas sagradas que não têm perfil para isto.

Como duvido que se resolva tudo no imediato, está aqui trabalho para uns 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aquele plantel tem que ser varrido de alto a baixo. Inclusive ou sobretudo os mais caros. Nem mesmo o hojlund me convence.

Dúvido é que haja paciência e confiança no treinador para o fazer.

O tamanho do clube é  demasiadamente grande para se pedir 3 anos de metamorfose. E vender os rashfords, antony,zirkzee, de ligt,etc, não é fácil. Parece me que o prejuízo seria demasiado grande,financeiramente, mas seria um mal necessário. 

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Alguém sabe a que horas o Braga joga hoje? 

Está a acabar e estão a perder por 2-0. Comecou às 17.45

Editado por Apocalypse Now
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

O tamanho do clube é  demasiadamente grande para se pedir 3 anos de metamorfose. E vender os rashfords, antony,zirkzee, de ligt,etc, não é fácil. Parece me que o prejuízo seria demasiado grande,financeiramente, mas seria um mal necessário. 

Precisamente, é um mal necessário. Andaram a enconar anos a fio com o EtH, sem qualquer projeto e estrutura. Se não tiverem a humildade e o foco para construirem as bases nestes 3 anos, vão continuar a não cheirar nem EPL nem CL na próxima década.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

3.

Podiam ter sido muitos mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

Mas já entramos em campo nós?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 3 para 1 foi hilariante. Aqueles não é falta de pulmão, é de jeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...