Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Phil, Agora:

Se tu estás sempre na auto crítica torna menos provável que te apontem o dedo. Neste caso a imprensa desportiva em Inglaterra. Está a tirar pressão ao estar sempre a deitar-se abaixo e a diminuir as expectativas. Se acho isso proveitoso para dentro do balneário? Não. Mas isso sou eu que o meu patrão estivesse sempre a dizer “a nossa empresa está na m*rda. É só incompetentes. Mas eu também sou muito culpado!” Não me puxaria muito para cima 

Ah, mas então partilho da tua opinião que é ele estar a ajeitar terreno para continuar a preparar as pessoas para i) os resultados continuarem maus ii) ele sair muito mais cedo que o esperado. Não acho é que isso seja "sacudir água do capote", isso seria mais na senda de só se queixar do "azar no remate à baliza", da falta de investimento ou da falta de qualidade/empenho dos jogadores. É raro esse ser o caminho que ele escolhe. 

Quanto à motivação do plantel, tenho a certeza que o discurso dele para dentro é muito muito diferente. Além do mais os jogadores do United têm muitos outros motivos para andarem desmotivados, não precisam de olhar tão longe. Mais depressa desconfiam do Amorim por insistir num modelo onde eles são uma nódoa + insistir basicamente nos mesmos desde que chegou, fazendo com que seja mais ou menos óbvio que há uma série deles com selo de ida. 

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o plantel e os problemas do united e do amorim com o mesmo, o sancho é bem capaz de regressar 

Citação de Carson Wentz, há 16 horas:

Vão mandar uma carga de jogadores embora, gastar dinheiro para comprar jogadores que se adequem ao sistema dele e depois? Se ele calhar de começar a época com um par de derrotas e um empate está com a faca no pescoço no início de setembro.

acho que vão cometer o mesmo erro que cometeram com o ten hag, quando devia ter saído após ter ganho a fa cup

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, espera, espera...

As medalhas acabaram antes de entregarem ao Son????

image.gif.b3f64d70daeaba37e4cf881b1f287a8b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 11 minutos:

deve-lhe custar ver isto, depois de tudo o que fez pelo clube

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realiza-se hoje o sorteio caso passemos o Levski.

Poderá ser uma das equipas a branco do grupo1.

lGbKvtgh.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio para o Braga, mais que obrigaçao de passarem tendo em conta o nivel das equipas 

Compartilhar este post

Link para o post

E o primeiro onze do Guardiola da Temu vem sem laterais. Nada de novo portanto.

Relvado vergonhoso, a UEFA é tão esquisita com algumas coisas e depois deixa isto acontecer nestas eliminatórias ano após ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 minutos:

E o primeiro onze do Guardiola da Temu vem sem laterais. Nada de novo portanto.

Relvado vergonhoso, a UEFA é tão esquisita com algumas coisas e depois deixa isto acontecer nestas eliminatórias ano após ano.

3x4x3 com quadrado a meio-campo e dois médios nos corredores. Contrataram o Maresca do Leicester.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa fraquinha esta maneira de jogar do Braga. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Que coisa fraquinha esta maneira de jogar do Braga. 

Tem que se dar tempo mas não me parece que vá longe o Guardiola da temu 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Braga a conseguir o resultado que queria. 0-0

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos jogar sem ponta de lança também (com os que temos talvez seja melhor até)...

Hb191wL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...