Modulor Publicado 22 Maio 2025 Citação de Phil, Agora: Se tu estás sempre na auto crítica torna menos provável que te apontem o dedo. Neste caso a imprensa desportiva em Inglaterra. Está a tirar pressão ao estar sempre a deitar-se abaixo e a diminuir as expectativas. Se acho isso proveitoso para dentro do balneário? Não. Mas isso sou eu que o meu patrão estivesse sempre a dizer “a nossa empresa está na m*rda. É só incompetentes. Mas eu também sou muito culpado!” Não me puxaria muito para cima Ah, mas então partilho da tua opinião que é ele estar a ajeitar terreno para continuar a preparar as pessoas para i) os resultados continuarem maus ii) ele sair muito mais cedo que o esperado. Não acho é que isso seja "sacudir água do capote", isso seria mais na senda de só se queixar do "azar no remate à baliza", da falta de investimento ou da falta de qualidade/empenho dos jogadores. É raro esse ser o caminho que ele escolhe. Quanto à motivação do plantel, tenho a certeza que o discurso dele para dentro é muito muito diferente. Além do mais os jogadores do United têm muitos outros motivos para andarem desmotivados, não precisam de olhar tão longe. Mais depressa desconfiam do Amorim por insistir num modelo onde eles são uma nódoa + insistir basicamente nos mesmos desde que chegou, fazendo com que seja mais ou menos óbvio que há uma série deles com selo de ida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2025 https://x.com/FabrizioRomano/status/1925522534792908806?ref_src=twsrc^google|twcamp^serp|twgr^tweet Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2025 http://amusement.example.com/box?aftermath=agreement&ball=bubble Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2025 sobre o plantel e os problemas do united e do amorim com o mesmo, o sancho é bem capaz de regressar Citação de Carson Wentz, há 16 horas: Vão mandar uma carga de jogadores embora, gastar dinheiro para comprar jogadores que se adequem ao sistema dele e depois? Se ele calhar de começar a época com um par de derrotas e um empate está com a faca no pescoço no início de setembro. acho que vão cometer o mesmo erro que cometeram com o ten hag, quando devia ter saído após ter ganho a fa cup Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Maio 2025 Espera, espera, espera... As medalhas acabaram antes de entregarem ao Son???? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2025 Citação de silentz, há 11 minutos: deve-lhe custar ver isto, depois de tudo o que fez pelo clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2025 Participação do Crystal Palace na Liga Europa em risco 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2025 Liga Europa: Braga com israelitas ou búlgaros no caminho 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2025 Crystal Palace "desce" para a Liga Conferência, Lyon e Nottingham na Europa 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2025 Cracóvia será a casa emprestada do Shakhtar Donetsk em jogos europeus Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Julho 2025 (editado) Vamos jogar contra o Levski Editado 17 Julho 2025 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Julho 2025 Realiza-se hoje o sorteio caso passemos o Levski. Poderá ser uma das equipas a branco do grupo1. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2025 Bom sorteio para o Braga, mais que obrigaçao de passarem tendo em conta o nivel das equipas Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Julho 2025 E o primeiro onze do Guardiola da Temu vem sem laterais. Nada de novo portanto. Relvado vergonhoso, a UEFA é tão esquisita com algumas coisas e depois deixa isto acontecer nestas eliminatórias ano após ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2025 Citação de zeca galhão, há 15 minutos: E o primeiro onze do Guardiola da Temu vem sem laterais. Nada de novo portanto. Relvado vergonhoso, a UEFA é tão esquisita com algumas coisas e depois deixa isto acontecer nestas eliminatórias ano após ano. 3x4x3 com quadrado a meio-campo e dois médios nos corredores. Contrataram o Maresca do Leicester. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2025 Que coisa fraquinha esta maneira de jogar do Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Que coisa fraquinha esta maneira de jogar do Braga. Tem que se dar tempo mas não me parece que vá longe o Guardiola da temu 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2025 Muito bem o Braga a conseguir o resultado que queria. 0-0 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 31 Julho 2025 Agora vamos jogar sem ponta de lança também (com os que temos talvez seja melhor até)... Compartilhar este post Link para o post