Ghelthon Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 11 horas: Isto o quê? Estás a postar num fórum ou a falar com o colega de mesa da tasca onde estás a ver a bola? Referia-me ao do Salazar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Referia-me ao do Salazar. Qual dos 3? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Novembro 2025 Para mim, a expulsão é evidente. Tentou agredir o adversário. O Durán teve uma muito similar, também ontem, e foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Ghelthon, há 9 horas: Referia-me ao do Salazar. Fiquei na mesma. Pelo menos suscitei este comentário que já deu para ter uma ideia do que se passou: Citação de Coiso, há 6 horas: Para mim, a expulsão é evidente. Tentou agredir o adversário. O Durán teve uma muito similar, também ontem, e foi expulso. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2025 E com um calendário complicado, para a sua dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2025 Noite excelente para os Países Baixos. Então o Feyenoord... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Noite excelente para os Países Baixos. Então o Feyenoord... WTF! Quando vi estavam a ganhar 1-3, acabaram a perder 4-3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 22 Grande Braga a defender o penalty! E no minuto seguinte marcam! Do inferno ao céu em instantes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 26 (editado) Por vezes falamos dos nossos horários, e bem, mas na quarta devido ao facto dos jogos começarem todos no horário de Londres, o jogo do Pafos só começa às 22h. Se fosse cá… a sorte é que o Kairat e o Qarabag jogam fora, ou então não e foi pensado, senão começavam à 1h e meia noite, respetivamente. Isto era no tópico da Champions mas ok. Editado Janeiro 27 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Janeiro 29 (editado) Vamos lá Braga, ganha para fazermos um pleno perfeito contra os neerlandeses. 4 vitórias, 4 objectivos atingidos vs 5 derrotas, 5 eliminações. Editado Janeiro 29 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 19 Começa bem o Vitor Pereira mas este Fenerbace é horripilante Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 19 Citação de Apocalypse Now, há 22 minutos: Começa bem o Vitor Pereira mas este Fenerbace é horripilante Não entendo, um plantel daqueles e não jogam nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 19 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Não entendo, um plantel daqueles e não jogam nadinha. se calhar, alguns são só nome e estão acabados para isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 26 Citação de La Flame, há 2 horas: Fiorentina Nottingham a caminho de um choke monumental. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 26 Citação de La Flame, há 30 minutos: Entretanto já marcaram e voltaram ao conforto. A eliminatória Genk-Dinamo Zagreb está com um resultado engraçado. O Genk foi dar 1-3 na croácia para depois estar a levar 1-3 em casa. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Fevereiro 26 O Dinamo Zagreb conseguiu empatar a eliminatória mas no prolongamento o Genk passou... a Bélgica continua com uma equipa Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Fevereiro 26 Citação de La Flame, há 20 minutos: Mostrar conteúdo oculto NFSW Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 27 Maniche começa a comentar na CNN em Inglês pff 😄 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 27 (editado) Esquece, esta LE para o Porto nao dá, nao acredito que consigamos passar por estugard, nothingam e villa. Mas o Braga pode bem chegar à final Editado Fevereiro 27 por mike Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 27 Já eu acho que o FCP é superior aos outros três e pode perfeitamente chegar à final. Tem equipa (plantel) para isso. Convinha era recuperarem um dos pontas de lança rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 27 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Já eu acho que o FCP é superior aos outros três e pode perfeitamente chegar à final. Tem equipa (plantel) para isso. Convinha era recuperarem um dos pontas de lança rapidamente. Os PdL que foram submetidos a cirurgias e só voltam a jogar na próxima época? 😅 Compartilhar este post Link para o post