zeca galhão Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 46 minutos: muito desiludido com este fórum por não ter visto qualquer menção à titularidade do Camora no Cluj A malta viu ontem o cinquentão do Dante, o Camora parece um menino ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2025 E no livescore aparecia também com uma assist Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 14 Agosto 2025 O Lincoln acabou de ganhar ao Noah nos pênaltis e vai ser o nosso próximo adversário... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Agosto 2025 Citação de kareca, há 9 minutos: Osorio dá chocolates Não chegaram a falar dele para nós? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Vision, há 47 minutos: Não chegaram a falar dele para nós? Não faço ideia, mas acho que o Faneca já falou dele Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Hawkeye, Em 14/08/2025 at 21:39: E vai ser no Algarve Vi agora que o jogo é lá, pq? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Vi agora que o jogo é lá, pq? Porque Gibraltar é só um rochedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Vi agora que o jogo é lá, pq? Imposição da UEFA por algum motivo. Tinham jogado em casa deles nas eliminatórias anteriores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2025 Parece um jogo durante covid, nem se ouve barulho no estádio Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, há 11 minutos: Parece um jogo durante covid, nem se ouve barulho no estádio Está a dar em algum canal? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2025 Citação de quimmanel, Agora: Está a dar em algum canal? SPTV 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 21 Agosto 2025 30 minutos e o Braga ainda não fez um remate à baliza. Braga lembrou-se de rematar à baliza e 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, há 39 minutos: Parece um jogo durante covid, nem se ouve barulho no estádio Como é lógico tem a ver com a transmissão televisiva... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Tiago1921, há 46 minutos: Como é lógico tem a ver com a transmissão televisiva... A transmissão televisiva parecia saída de um jogo dos anos 90. Nem percebo se foi do estádio ou da própria equipa que está a operar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Agosto 2025 A qualidade da realização neste golo foi top. Parecia que estava a ver uma stream de domingo de um jogo da AF Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 4 horas: Porque Gibraltar é só um rochedo. E por acaso do cimo do rochedo dá para ver um estádio, nem sei é quem lá joga, com jeito até jogam lá todos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2025 Citação de .oz., Agora: E por acaso do cimo do rochedo dá para ver um estádio, nem sei é quem lá joga, com jeito até jogam lá todos 😄 A seleção não joga. Essa é no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: A seleção não joga. Essa é no Algarve. Não fazia ideia disso. Fui ver e parece que o victoria stadium é mesmo o estádio utilizado para maioria das equipas da liga, têm outro em Europa point. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2025 Citação de .oz., há 9 horas: E por acaso do cimo do rochedo dá para ver um estádio, nem sei é quem lá joga, com jeito até jogam lá todos 😄 Segundo o FM são mesmo todos que lá jogam Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2025 (editado) quando passei por Gibraltar tive no Europa Point e curiosamente nesse dia via-se muita malta a andar com a camisola de Gibraltar vestida (não ali que nao se passa nada), acho que jogavam lá um jogo relevante no dia a seguir Editado 22 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2025 Comecei agora a ver a live do sorteio, aquele ilusionista não é tuga? Compartilhar este post Link para o post