Apocalypse Now Publicado 21 Maio 2025 Já chegar à final com esta equipa foi um feito. O Ole com melhor equipa foi lá e perdeu também. Meter lá outro treinador sem haver revolução na equipa vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2025 Nem sei se tenho palavras para o que assisti durante 90 minutos Deus ma libre Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2025 Mais títulos europeus do que o Arsenal neste século, gg. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Já chegar à final com esta equipa foi um feito. O Ole com melhor equipa foi lá e perdeu também. Meter lá outro treinador sem haver revolução na equipa vai dar ao mesmo. Eu duvido que não haja por esse mundo fora um treinador que seja capaz de fazer mais do que 9 pontos em 5 meses de Premier League. Mesmo com este plantel. Editado 21 Maio 2025 por La Flame 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Maio 2025 Podia estar o Amorim agora de saída do Sporting bicampeão para começar a sua primeira época num United refeito à sua imagem. Em vez disso, meteu-se num navio a afundar e assim vai com ele. 4 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Maio 2025 Vai Klopp, salva o histórico United! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Podia estar o Amorim agora de saída do Sporting bicampeão para começar a sua primeira época num United refeito à sua imagem. Ainda se continua nisso? Ele tentou ir apenas no final da época, o United disse que não ia esperar. Não ia? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2025 O Amorim vai ter que fazer qualquer coisa especial na próxima época pois fica a ideia que aquela coisinha especial que ele tinha perdeu-se algures no caminho. Em braga entra a arrasar e vence taça da liga, no sporting vai logo buscar a taça da liga e campeonato, e aqui nada, não tem nada para apresentar, nem a estrelinha das vitórias nem futebol, nem jogadores a evoluirem para a próxima época. Isto só parece o início da queda de alguns grandes treinadores, com a diferença que o Amorim ainda mal tinha começado. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Maio 2025 Um balão de oxigénio extremamente importante que acabou de perder o Amorim. Mas se o plano é mesmo a longo prazo, duvido que o lugar esteja em risco Vai ser um verão de MUITO trabalhinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2025 o united está bem f*dido aquele plantel é uma embrulhada enorme Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2025 O futebol moderno presenteia-nos aqui e ali com algumas pérolas, a de hoje foi ver o Dalot a entrar numa final europeia aos 85 minutos com a sua equipa a perder. O Amorim confessou-se hoje, tenho sérias dúvidas que inicie a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O futebol moderno presenteia-nos aqui e ali com algumas pérolas, a de hoje foi ver o Dalot a entrar numa final europeia aos 85 minutos com a sua equipa a perder. O Amorim confessou-se hoje, tenho sérias dúvidas que inicie a próxima época. Não esquecer também o Mainoo aos 90 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Maio 2025 Para o ano a jogar 1 vez por semana limpa a EPL. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: Para o ano a jogar 1 vez por semana limpa a EPL. 😂😂 Pela lógica, sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2025 big @Phil day, depois chamas o @Ruas para limpar 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2025 @Philão parabéns! Big Ange, Son e Porro ❤️ Quem deixa o Shaw 90' só teve o que mereceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: O futebol moderno presenteia-nos aqui e ali com algumas pérolas, a de hoje foi ver o Dalot a entrar numa final europeia aos 85 minutos com a sua equipa a perder. O Amorim confessou-se hoje, tenho sérias dúvidas que inicie a próxima época. Citação de JohnyM, há 1 minuto: Não esquecer também o Mainoo aos 90 Sem querer ser advogado do diabo, entraria quem? Sobravam Eriksen e Ugarte. O Mazraoui já não aguentava mais. Editado 21 Maio 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Maio 2025 Foi um jogo de m*rda sim senhor. Mas fosse outro treinador a presentear este jogo estava-se a falar de uma defensive masterclass. A equipa fez o jogo que podia e esteve sempre nos limites máximos da entrega e disposição defensiva. E eu não gosto do ange e quero que saia atenção. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ainda se continua nisso? Ele tentou ir apenas no final da época, o United disse que não ia esperar. Não ia? E eu entendo, mas ao mesmo tempo, este desfecho já se antecipava antes do Amorim sequer sair do Sporting. Assim, mais parece que o Amorim é que foi a opção do United para queimar durante o resto da época. Ninguém ia conseguir fazer muito melhor que isto naquelas condições. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de La Flame, há 8 minutos: Eu duvido que não haja por esse mundo fora um treinador que seja capaz de fazer mais do que 9 pontos em 5 meses de Premier League. É possível que haja mas depois os problemas acabam sempre por aparecer porque o problema é profundo. Sem uma limpeza não saírão do mesmo sitio. Editado 21 Maio 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2025 o Ruben não sai e vai, efetivamente, ser o novo Ferguson não tenho grades dúvidas Compartilhar este post Link para o post