Axadrezado Publicado 21 Maio 2025 Citação de DS7, há 3 minutos: Um bom guarda redes podia ter feito mais, era o poste mais próximo. É a diferença entre os medianos e os bons. Isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2025 Adormeci a uma dada altura do jogo. Bela bosta. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Que c*ralhos está a fazer o Shaw no 11, o gajo parece que saiu agora do Burger King. Também me fez confusão o gajo ser titular, mas vês as alternativas no banco e são o Lindelof, um miúdo de 18 anos (se bem que dizem que ele é muito bom) e o Evans a fazer uma visita guiada fora do lar Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Maio 2025 O maior culpado do golo é o Amorim por jogar com o gordo do Shaw. Que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2025 O Shaw está tão gordo que o comentador até lhe chama Show. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Maio 2025 Citação de Shai, há 9 minutos: Adormeci a uma dada altura do jogo. Bela bosta. Pensava que como portista já estivesses vacinado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Maio 2025 Este Dorgu coitadinho, ainda é novo e pode melhorar muito, mas é só físico, a bola até chora Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2025 Este pombo parecia um bacalhau a tentar sacar falta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2025 O Tottenham também já desistiu de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2025 Citação de noikeee, há 16 minutos: Também me fez confusão o gajo ser titular, mas vês as alternativas no banco e são o Lindelof, um miúdo de 18 anos (se bem que dizem que ele é muito bom) e o Evans a fazer uma visita guiada fora do lar O heaven ate andava a jogar bem antes da lesão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2025 55 minutos e o Richarlison já não tem o mínimo interesse em jogar futebol. Assim que a bola chega, já está a pensar em perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Maio 2025 Dos piores 15 minutos que me lembro de ver numa competição europeia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2025 Que coisa tão feia, madre mia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Que final feia. Solteiros contra casados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2025 O Maguire a ponta era mais perigoso que o Hojlund. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Maio 2025 Citação de Zequinha, Agora: Dos piores 15 minutos que me lembro de ver numa competição europeia Eu também. Não via algo tão mau... desde a primeira parte deste jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2025 Richarlison é o Deyvinho dos ricos #changemymind 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Maio 2025 Fomos buscar o Mourinho para a segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O Maguire a ponta era mais perigoso que o Hojlund. E o Hojlund se calhar dava mais jeito na saída de bola. Eu trocava. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Maio 2025 Os spurs vieram com zero interesse para jogar futebol nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2025 Citação de Poeira, Agora: E o Hojlund se calhar dava mais jeito na saída de bola. Eu trocava. Bem visto. 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2025 Mais uma do Vicário lmao. Que Zé Compartilhar este post Link para o post