Mayday Publicado 21 Maio 2025 O Shaw está farto de fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2025 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Amad ia molhando a sopa agora Pão do Onana molhado na sopa do amad? Bem dizem que a cantina do United é só pão e sopa 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2025 Muito curioso onde nos levarão as metáforas gastronómicas neste jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2025 Isto é uma final europeia, é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2025 Citação de Sandes., Agora: Pão do Onana molhado na sopa do amad? Bem dizem que a cantina do United é só pão e sopa E depois admiram-se que... Citação de Mayday, há 1 minuto: O Shaw está farto de fazer m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Tem sempre saída pelas laterais. O ouro está aí. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2025 Citação de Mayday, há 1 minuto: O Shaw está farto de fazer m*rda. E farto de gordo, também. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2025 O Bruno hoje vai fazer um panenka na decisão por penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de Mayday, há 8 minutos: O Shaw está farto de fazer m*rda. Tendo Maguire, Shaw e Onana como elementos defensivos e não sofrer golos, devia de dar um bônus bem chorudo. O Israel dá-me mais segurança a sair dos postes do que o Onana Editado 21 Maio 2025 por Zequinha Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Maio 2025 Não se joga pão, mais parece um jogo de candidatos à descida do tugão. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Maio 2025 Os únicos jogadores de jeito do Utd são o Bruno e o Amad Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Não se joga pão, mais parece um jogo de candidatos à descida do tugão. Por não se jogar pão é que o Onana o ia buscar. @Descartes não estou a ver o jogo, o Bruno está a dar chocolate? O porro está no ponto rebuçado para ir para o real? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2025 Alguém que tire as algemas que prendem o Onana aos postes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2025 Que jogo de coninhas, parece liga espanhola Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 10 minutos: Não se joga pão, mais parece um jogo de candidatos à descida do tugão. Nem as confusões com os árbitros falta. Que delícia Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Maio 2025 Escorregue-me sangue pelos olhos, isto parece ver um jogo do Porto esta época, que pobreza Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2025 Também estão cheios de vontade de dar fruta, é cada entrada no limite 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Por não se jogar pão é que o Onana o ia buscar. @Descartes não estou a ver o jogo, o Bruno está a dar chocolate? O porro está no ponto rebuçado para ir para o real? Não faço ideia. Também não estou a ver. Vou acompanhando pelo flashscore. Tem sido uma animação com as atualizações. Golo cá, golo lá... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2025 Isto hoje é só distribuir fruta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Maio 2025 Isto é para os apanhados não é? Compartilhar este post Link para o post