Jimpo Publicado 1 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não toca na mão, toca na zona das costelas. Citação de noikeee, há 1 minuto: Acho que não bate na mão, bate no peito Não é quando domina, é quando roda depois. Já mostraram a imagem e da pra ver bem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2025 Perfeitamente notório que bate na mão Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Maio 2025 Grande Tottenham hoje sim estão a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2025 Está-se a desenhar uma final entre o 14o e o 16o classificado da Premier League. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2025 (editado) United estar a ganhar 0-2 ficando mais perto da final e com o aumentar da possibilidade de vencer, era a pior coisa que podia acontecer ao United. Editado 1 Maio 2025 por BrunoCardoso 1 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: United estar a ganhar 0-2 ficando mais perto da final e com a aumentar a possibilidade de vencer, era a pior coisa que podia acontecer ao United. Ao Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Está-se a desenhar uma final entre o 14o e o 16o classificado da Premier League. Quase um playoff pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Maio 2025 Citação de Shai, há 2 minutos: Está-se a desenhar uma final entre o 14o e o 16o classificado da Premier League. E só tenho dúvida em perceber para qual dos 2 seria pior ganhar 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Ao Ruben. Por momentos pensei que ia levar com alguma correção. Li 3x antes de postar Ufaa Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Maio 2025 Nunca na vida esperava isto... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Maio 2025 Mais um. Não estava à espera disto hoje. Fico com pena pelo Rafael Leão em bom Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2025 United já está 3-0. Bruno Fernandes a Bisar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2025 Trouxe algo de diferente aquele lado esquerdo o Dorgu quando chegou mas o Ruben tem ali um trabalho hercúleo para o transformar num jogador de Premier league. Muito pouco inteligente, tecnicamente fraco, maus timings de passe e cruzamento e muito frágil a defender. Que classe do Ugarte. Duas assistências Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Maio 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Mais um. Não estava à espera disto hoje. Fico com pena pelo Rafael Leão em bom Lembra-te que é espanhol Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Maio 2025 O Casemiro continua a ser um bicho no que toca aos jogos na Europa. Ugarte é fantástico está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Maio 2025 Uma pena ser contra o Tottenham O Ange vai ganhar fácil Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 1 Maio 2025 Sei que é um bocado castigador. Mas para mim todas as faltas em que não se tentasse jogar a bola seriam vermelhos. Ou estás a tentar jogar futebol ou não. Se não vai para a rua. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Maio 2025 Citação de GomesAndré, há 5 minutos: Sei que é um bocado castigador. Mas para mim todas as faltas em que não se tentasse jogar a bola seriam vermelhos. Ou estás a tentar jogar futebol ou não. Se não vai para a rua. Os jogos iam passar a ter 180 minutos, 90 de bola, 90 de interrupções do VAR Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 1 Maio 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Os jogos iam passar a ter 180 minutos, 90 de bola, 90 de interrupções do VAR Até os jogadores adaptarem-se a parar de fazer as faltas sem irem à bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2025 Como o Lindelof chegou a este nível sempre me surpreendeu. É mesmo muito, muito limitado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2025 Que boring, final previsível à FM. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2025 Não tem nível nenhum para isto o plc do Bilbao 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Maio 2025 O Garnacho é o Gonçalo Borges dos ricos Compartilhar este post Link para o post