Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Tóquio 2020] Portugueses em Ação

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 50 minutos:

Agora estão a dar um jogo de basquetebol repetido...agora já começa a haver menos desportos, mas sempre é melhor canoagem como na eurosport, ou volley de praia como esteve a dar na 2 em direto, que jogos repetidos como este agora e antes o de Andebol...

Vou ficar pela final do volley feminino na eurosport 2

E isto quando estava a acontecer algumas provas em direto.

Ao menos desta vez lembraram-se da prova K4. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 7 minutos:

E isto quando estava a acontecer algumas provas em direto.

Ao menos desta vez lembraram-se da prova K4. 😅

Talvez seja por direitos de transmissão, não sei, apostarem em conteúdo que quem se interessa já viu o jogo ou o resultado, não me parece o ideal 😂

Eu gosto de ver na RTP porque tem tido alguma variedade de desportos, quando há uma prova portuguesa eles transmitem, enquanto na eurosport iria perder algumas provas, mas hoje principalmente, estão a desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o motivo para algumas participantes na marcha terem um adesivo a tapar o umbigo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, obrigado a todos pelo relato incrível dos 50km marcha. Já me ri bem ao ler as últimas páginas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A brasileira perdeu o bronze com uma penalização mesmo ali no final. Que meltdown

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

A brasileira perdeu o bronze com uma penalização mesmo ali no final. Que meltdown

Esse desporto é totalmente random, ontem o Alemão acabou a sprintar e para o fim um japonês recolou na frente claramente em corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Esse desporto é totalmente random, ontem o Alemão acabou a sprintar e para o fim um japonês recolou na frente claramente em corrida.

Pois, não conheço as regras. Se há algum tipo de tolerancia, a questão dos cartões, etc. Se calhar o comentador até explicou e não estava atento.

A chinesa que ficou em terceiro ia claramente a correr nos ultimos metros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Pois, não conheço as regras. Se há algum tipo de tolerancia, a questão dos cartões, etc. Se calhar o comentador até explicou e não estava atento.

Não podes ter os dois pés no ar e creio que a planta do pé tem que estar apoiada no chão a cada passo numa determinada %.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os primeiros 12km, que completaram em 58 minutos...12km/h é o meu ritmo de corrida, dasse 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Na prova dos homens a comentadora, ex atleta, estava a dizer que no final costuma haver tolerância.

Compartilhar este post

Link para o post

Tokyo 2020 marathon and race walk venue approved - Olympic News

HORÁRIOS DOS PORTUGUESES

07 DE AGOSTO

image.png 

A Amarelo em caso de qualificação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

Talvez seja por direitos de transmissão, não sei, apostarem em conteúdo que quem se interessa já viu o jogo ou o resultado, não me parece o ideal 😂

Eu gosto de ver na RTP porque tem tido alguma variedade de desportos, quando há uma prova portuguesa eles transmitem, enquanto na eurosport iria perder algumas provas, mas hoje principalmente, estão a desiludir.

Eu lembro-me em outros anos, a RTP, transmitir bem mais variedade de provas. Lembro-me por exemplo do polo aquático, que nem uma vez passou. Hóquei igualmente. Basquetebol também pouco passou e o mesmo serve para o andebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 29 minutos:

Eu lembro-me em outros anos, a RTP, transmitir bem mais variedade de provas. Lembro-me por exemplo do polo aquático, que nem uma vez passou. Hóquei igualmente. Basquetebol também pouco passou e o mesmo serve para o andebol.

Em 2012, para além da RTP 1 e RTP 2, existia um canal dedicado aos jogos, o RTP Olímpicos. Com a limitação de 1 canal em direto, fica complicado agradar a toda a gente.

Para mim, abençoados 7 euros do Eurosport Player. Deu para escolher qualquer prova e puxar atrás como na box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 14 minutos:

Em 2012, para além da RTP 1 e RTP 2, existia um canal dedicado aos jogos, o RTP Olímpicos. Com a limitação de 1 canal em direto, fica complicado agradar a toda a gente.

Para mim, abençoados 7 euros do Eurosport Player. Deu para escolher qualquer prova e puxar atrás como na box.

Por acaso eu referia-me aos anteriores a 2012. 

E sobre 2012, provavelmente assisti a esse canal, mas nem tinha memória de ter existido. 

Eu também não tive problemas, o que não passou na RTP, assisti online. Também não me posso queixar muito. MrGreen.svg

Compartilhar este post

Link para o post

O record contactou propositadamente esse gajo para saber a opinião dele acerca deste assunto em concreto. Sendo um assunto tão controverso, porque raio o fizeram? Ainda por cima é um Zé ninguém.

Por likes, views e comments vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

O record contactou propositadamente esse gajo para saber a opinião dele acerca deste assunto em concreto. Sendo um assunto tão controverso, porque raio o fizeram? Ainda por cima é um Zé ninguém.

Por likes, views e comments vale tudo.

Não é propriamente um Zé Ninguém. É um dos maiores atletas portugueses de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não é propriamente um Zé Ninguém. É um dos maiores atletas portugueses de sempre

Ok, se for, então não é tão absurdo assim. Baseei-me na página de Wikipédia, que tem umas 10 linhas de texto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 minutos:

Ok, se for, então não é tão absurdo assim. Baseei-me na página de Wikipédia, que tem umas 10 linhas de texto. :mrgreen:

Bessone Basto | Wiki Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só serviu para eu ver que o site aeiou ainda existe, fogo era um site obrigatório à 20 anos atrás. Se não estou a fazer confusão. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

as quenianas já apanharam a japonesa que atacou e já estão na frente a impor o ritmo. Ainda está um ritmo um bocado lento, mas já há gente a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...