Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Tóquio 2020] Portugueses em Ação

Publicações recomendadas

Não estou a gostar dos comentários da RTP, Pichardo "o atleta cubano..." constantemente a falar de ter trocado Cuba para passear na Europa...

Nelson Évora "nasceu na Costa de Marfim, pais de Cabo Verde, mas veio para Portugal muito novo, é português de gema"...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros favoritos estão quase a ir de c*na lol

O Zango parece um comboio

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não estou a gostar dos comentários da RTP, Pichardo "o atleta cubano..." constantemente a falar de ter trocado Cuba para passear na Europa...

Nelson Évora "nasceu na Costa de Marfim, pais de Cabo Verde, mas veio para Portugal muito novo, é português de gema"...

Sabe muito de atletismo, mas sempre foi ressabiado nessa questão e para além disso é um boomer do crl nas bocas às mulheres.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

se ganhar alguma medalha já vai passar a ser o atleta português.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes as perguntas do repórter nestas mini entrevistas, são muito random. E algumas são de rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Às vezes as perguntas do repórter nestas mini entrevistas, são muito random. E algumas são de rir

Eu vi umas 3 ou 4 entrevistas destas e as perguntas foram uma autêntica vergonha sem conteúdo algum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Deve ter uma bela cunha. Não diz nada de jeito, agora até teve de ser corrigido pelo atleta lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Os outros favoritos estão quase a ir de c*na lol

O Zango parece um comboio

Sabe muito de atletismo, mas sempre foi ressabiado nessa questão e para além disso é um boomer do crl nas bocas às mulheres.

Por acaso nunca tinha reparado, mas hoje está a fazer-me mesmo confusão.

Citação de Longineu, Agora:

se ganhar alguma medalha já vai passar a ser o atleta português.

Diria que a maioria dos nossos atletas são naturalizados, foi a primeira vez que vi tratar um atleta português como se estivesse por cá de passagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Eu vi umas 3 ou 4 entrevistas destas e as perguntas foram uma autêntica vergonha sem conteúdo algum. 

Todas elas são assim. Ainda estou para ouvir uma que seja aceitável. 

Citação de antifa, há 4 minutos:

Deve ter uma bela cunha. Não diz nada de jeito, agora até teve de ser corrigido pelo atleta lol.

Deve ter a mesma do Nuno Luz. A julgar pelo conteúdo, até o curso deve ter sido no mesmo sítio. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Cátia Azevedo qualificou-se para a próxima ronda.

"Esta aqui só para fazer número" lol comentador sobre a rapariga que estava em último

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isto é ridículo. "a atleta a aparecer de cabelo rapado, bem diferente do que estamos habituados, é uma atleta muito elegante".

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Cátia Azevedo está na final.

meias acho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Vá lá, o repórter não falou em medalhas.

Mas conseguiu ser de novo corrigido por um atleta lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia este Tiago Pereira. Mas parece ter a mentalidade certa e, segundo o comentador, promete imenso. Pode ser que em Paris seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Mas conseguiu ser de novo corrigido por um atleta lol

Disse 16,20 ou algo assim não foi?

Acho que o rapaz nem fez nenhum naquela marca. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...